A Fazenda 13: Gui Araujo revela paixão incondicional por estrela da Globo: “pirou minha cabeça”

Gui Araujo, Fazendeiro da semana, fez algumas revelações sobre suas paixões antes de ficar famoso. A lista do ex de Anitta inclui uma grande atriz global e uma cantora de axé

- Continue depois da Publicidade -

Você já teve alguma paixão platônica? Daquelas de se imaginar com seu ídolo? Ao que tudo indica, um peão de A Fazenda 13 decidiu “abrir” seu baú de revelações.

De acordo com as falas de Gui Araujo, na sua adolescência ele foi apaixonado por uma atriz da Globo. Trata-se de Deborah Secco.

A atriz que estreou muito jovem na TV brasileira, fazia a cabeça do (então) adolescente fervilhar a ponto de distribuir fotos (montadas) do possível casal (o que nunca aconteceu).

“Eu devia ter uns 14 anos anos, sei lá, 12, 13. E ela devia ter nove anos. Então, quatro anos [de diferença]. Nessa idade é muito tempo.

Eu olhava aquilo [vidrado] e minha mãe falava: ‘Ele nunca foi fã de ninguém, só da Deborah Secco’. Daí todos os porta-retratos de casa tinha eu e a Deborah Secco assim [sorrindo].

E com o nome do fotógrafo embaixo, porque eles imprimiam as fotos” – disse Gui Araujo para os colegas de a Fazenda 13.

Mas o ex de Anitta teve outra paixão também, após Deborah Secco. Só que dessa vez no ramo musical. Vem saber sobre o que se trata.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

“Pirou minha cabeça”

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, Gui Araujo, Anitta, Claudia Leitte, Debora Secco, Luísa Sonza
Gui Araujo disse que (quando mais novo) foi apaixonado por Deborah Secco e Claudia Leitte. Fonte: YouTube

 

Além de Deborah Secco, Gui Araújo também e apaixonou por outra famosa. Só que do mundo musical.

“Aí depois eu fiquei com uns 20 e poucos anos, um pouco antes de ir pra faculdade, eu me apaixonei pela Claudia Leitte.

Na hora que a Claudia Leitte apareceu, mano, pirou minha cabeça e o coração feito bola de sabão” – revelou o peão, fazendo uma alusão a um dos sucessos da cantora.

- Continue depois da Publicidade -

Curiosa com a história de Gui Araujo, Aline quis saber se o ex-MTV chegou a ficar com a cantora: “E rolou com a Claudinha?”

Todavia o digital influencer contou que só teve perto da cantora uma vez. Além disso, eles não se aprofundaram em nenhuma conversa.

“Não, eu só encontrei ela (Claudia Leitte) tipo uns quatro anos atrás e fiquei [vidrado]. Apaixonadasso por ela. Acho ela maravilhosa. Eu me apaixono fácil.

Olho a pessoa, ela passa e eu falo: ‘Não posso conhecer essa pessoa’, se for uma pessoa acessível a mim, porque se eu conhecer ela e a gente ficar, eu vou ficar completamente apaixonado por essa pessoa, e a gente vai namorar”– confessou Gui em A Fazenda 13.

 

 

“Como foi com a Anitta, né?”

 

A Fazenda 13, Gui Araujo, Anitta, Claudia Leitte, Debora Secco, Luísa Sonza
O peão contou para as peoas como conheceu Anitta. Fonte: YouTube

 

Ao contar sobre seu jeito de amar, Gui Araujo disse que realmente se entrega às relações: “Porque se eu conhecer a pessoa (e tiver a oportunidade de ficar) eu vou fazer de tudo”.

Dessa forma, Aline deduziu que esse tipo de “paixão” foi o que aconteceu com a ex do peão: “Tipo foi com a Anitta, esse furacão todo, né?”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Como resultado, Gui Araujo explicou que antes de namorar com a cantora, já havia se declarado para a artista no Twitter

“É que a Anitta todo mundo soube, mas acharam um tuíte meu de 2012 falando: ‘Meu Deus, eu sou completamente apaixonado pela Anitta. Qualquer dia a gente namora’.

Aí, quando a gente começou a namorar, resgataram esse tuíte meu de 2012 falando (isso)” – contou o peão “apaixonado” em A Fazenda 13.

 

 

 Anitta ‘prafrentex’

 

Gui Araujo, Anitta, Claudia Leitte, Debora Secco, Luísa Sonza
Gui Araujo chamou Anitta de “prafrentex”, em A Fazenda 13. Fonte: YouTube

 

Aproveitando a conversa, Valentina Francavilla quis saber como o flerte entre Anitta e Gui começou. Assim sendo, o fazendeiro da semana detalhou:

“Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava as mensagens: ‘Oh, e aí, não sei o quê, vai lá no meu show e tal’. Só que eu sempre muito tímido fui duas vezes no camarim e ela não deve nem lembrar.

Ela sempre foi ‘prafrentex’, ela falou ‘tô em São Paulo tal hora, vai me ver’. Aí, eu fui uma vez, e o Gominho me buscou dizendo ‘ela quer te conhecer” – contou Gui Araujo para as peoas.

De maneira idêntica e aproveitando o tema, Gui também contou como que ficou com Duda Reis, ex de Nego do Borel

Quando eu vi a Duda pela primeira vez, eu anulei o Carnaval do Rio inteiro. Eu me apaixono à primeira vista.

A pessoa pode nem me conhecer, mas eu tô completamente apaixonado. E se eu conhecer, então, me apaixono [mais].

Eu nunca namorei alguém depois que eu conheci. Eu sempre me apaixono antes, e depois que eu fico com a pessoa eu conto que já era apaixonado” – detalhou Gui Araújo.

 

 

Perigo de Luísa

 

Anitta, Claudia Leitte, Debora Secco, Luísa Sonza
Gui Araujo revelou que corre sério risco de se apaixonar por Luísa Sonza. Fonte: Reprodução/ YouTube/ Record TV

 

Assim sendo, Gui ainda afirmou que não deseja conhecer Luísa Sonza. Isso porque, como se apaixona fácil ele prevê que “terá problemas de amor com a cantora.”

Foi então que Valentina questionou: “Mas e se você fica com a Luísa e não encaixa nada?”

Gui então concluiu: “Mas eu não me apaixono pelo físico. É pelo jeitinho, as coisas que fala, as coisas que gosta. E quando conhece a pessoa é só 80% do caminho andado.”

Por fim, na noite dessa quinta-feira, Dayane, Sthe e Tiago disputarão a permanência no reality.

Veja o vídeo das revelação amorosas de Gui Araujo:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes