Você estava com saudades de uma festa daquelas, do Big Brother Brasil? Pois a primeira balada do BBB 22 trouxe um dos maiores DJs do mundo, o Alok. Além disso, os confinados mostraram a que veio e não deixaram a desejar.

Naiara Azevedo, que ficou o sábado inteiro no monstro, em pé, revezando com Eliezer, não parecia tão empolgada. Ainda durante o sábado, 22, a sertaneja precisou de atendimento médico após uma crise de ansiedade.

Durante a festa ela conversou com Laís e chorou. Dessa forma, Naiara confessou à Laís que pensou em desistir do jogo enquanto estava com a crise de ansiedade. Enquanto isso, Laís, que está imune ao paredão de hoje, afirmou que não havia gostado de Naiara, assim que ela entrou na casa,

No entanto, essa “má impressão”, tem passado, e ela tem visto Naiara de outra forma. E Naiara Azevedo chorou. Será que a cantora enfrentará o paredão próxima terça-feira?

Por falar em paredão, quem está com medo dele é Jessilane. Assim sendo, a professora de biologia foi procurar o líder, Douglas Silva. Apesar da convivência entre os dois ter melhorado muito, Jessi acredita estar na mira do ator.

Durante o acerto dos ponteiros, Jessilane afirmou que Douglas foi ríspido com ela. Douglas pediu desculpas, mas Jessi, que já afirmou não ser a planta do BBB 22, subiu o tom. Como resultado, Douglas Silva disparou: “melhor conversarmos amanhã”.



Mais bafafá com Jessilane na 1ª festa do BBB 22


1ª festa do BBB 22, BBB22, Festa BBB
Jessilane tenta ter DR com Douglas Silva, mas líder desconversa. Fonte: Globoplay/Gshow

Vale lembrar que Jessilane, antes da festa, teve uma DR com Luciano. A sister disse que o bailarino pode ser sua opção de voto. Mais tarde, quase no fim da 1ª festa do BBB 22, a professora de biologia acabou falando demais, após os drinks lhe subirem à cabeça.

Jessi disse para Jade Picon que ela está entre suas opções de voto: “Você é minha terceira opção”. A professora também fez questão de dizer em quem não vota: “Eu não voto no Lucas [Bissoli]. Eu amo o Lucas”.

Já que estamos na sessão “quem falou demais”, Eslovênia também queimou a língua. Pela segunda vez, a ex-miss chamou Linn da Quebrada por um substantivo masculino.

Enquanto conversava com a cantora, Eslovênia disparou: “aqui não, amigo”. Logo na sequência, a estudante tentou se corrigir com a cantora: “amiga, amiga…Eu fiz sem querer, sem perceber.”

Todavia, Linn da Quebrada pareceu com a paciência esgotada e respondeu para ex-miss: “”não dá mais para ficar errando”.



“Operação Cupido” da 1ª festa do BBB 22


1ª festa do BBB 22, BBB22, Festa BBB
Jade Picon diz para Bárbara que ainda é muito cedo para “se envolver” com alguém no BBB 22. Fonte: Globoplay/Gshow

Casado do lado de fora do BBB 22, Pedro Scooby está afim de atacar como cupido da edição. De acordo com o próprio surfista, a intensão dele é formar, ao menos, quatro casais no reality: Jade e Paulo André; Eslô e Lucas; Rodrigo e Laís e Natália e Eliezer.

O ex-marido de Luana Piovani até tentou unir Jade Picon com Paulo André, mas a influenciadora digital acredita que ainda não está na hora. Enquanto Jade conversava com Bárbara Heck, Pedro chegou próximo das duas e disse: “Eu gostaria mais desse casal aqui”- apontando para Paulo André.

Com sua fala baixa e calma, Jade respondeu: “Ai, gente, vocês estão querendo arrumar problema para a minha vida”. Todavia, Pedro Scooby não desistiu de ajudar o amigo e disparou: “Ele é todo bonitão, e você toda bonitona”.

Assim que Jade ficou sozinha com Bárbara, a relações públicas quis saber se Jade, de fato, não estava interessada no atleta. “Não sei ainda, eu cheguei faz três dias, não dá para conhecer ainda. Essa é a merda de ficar com alguém aqui, você vai morar com a pessoa”- respondeu Jade Picon.




Beijos e Lágrimas


1ª festa do BBB 22, BBB22, Festa BBB
Natália fica mal após levar “esquivada” de Rodrigo ao tentar beija-lo na 1ª festa do BBB 22. Fonte: Globoplay/ GShow

Enquanto Alok arrasava com sua música, Maria, Natália, se destacavam na pista. Após encerrar seu set, Alok deixou a festa do BBB 22, e outros ritmos tomaram conta do “rolê”.

Maria, Natália, Tiago Abravanel, Vyni e Douglas Silva se jogaram na dança. Inclusive neto do Silvio Santos até tirou a camisa, ficando apenas de colete do figurino do BBB 22.

Como resultado, da bebida, animação, dança e do “fogo”, Natália e Maria acabaram trocando uns beijinhos, modestos. Em determinado momento, Rodrigo chegou perto das duas e deu um beijo (beijinho triplo) com as duas.

Mas, quanto a designer de unha ousou a dar um beijo (beijaço) no Gerente Comercial, ele se esquivou. E ai ela ficou mal, com o “fora”.

Minutos depois do acontecido, Nat apareceu chorando. Rodrigo, então, disse para Laís: “Quero sair desse programa. Posso ter machucado uma pessoa”.

Vale lembrar que Rodrigo tentou “roubar” um beijo de Bárbara. Contudo, a relações públicas se esquivou e ainda trocou a boca do Gerente Comercial, por uma colherada de comida.

Por fim, na noite de domingo, será formado o primeiro paredão do BBB 22. Bárbara, Arthur, Douglas, Laís estão imunes. Rodrigo terá que proteger alguém, e esse pode ser Eliezer. Cada participante terá que indicar dois brothers. Os dois mais votados, bem como, o contragolpe da indicação do líder irão encarar a prova de Bate-Volta.

Assim sendo, só um irá se salvar, formando o primeiro paredão triplo.



Por falar em triplo, veja como foi o beijo triple entre Maria, Natália e Rodrigo: