BBB 22: Brunna Gonçalves diz que Ludmilla a ensinou fazer cocô “sem feder”: “uma tática”

Confinamento e convivência não será uma tarefa fácil, principalmente na hora dos participantes do BBB 22 usarem o banheiro. Dessa forma, Brunna Gonçalves deu dica de como fazer o numero 2, "sem cheirinho"
BBB 22, Brunna Gonçalves, Globo,

Bruna Gonçalves ensina tática que aprendeu com Ludmilla para os colegas do BBB 22. Fonte: Reprodução/ TV Globo

Você é daqueles que teria problemas em usar o banheiro no BBB 22? Pois bem, numa casa com 20 pessoas e praticamente dois vasos sanitários, esse é um grande complicador. Mas isso não é problema para Brunna Gonçalves.

Sobretudo na hora de fazer o “número dois”. Além do tempinho a mais, o cheiro exalado no banheiro pode deixar o brother (ou sister) envergonhado. Dessa forma, Brunna Gonçalves, que está no camarote, compartilhou uma técnica, para não deixar odores no lavabo, após o cocô.

De acordo com a bailarina do BBB 22, essa técnica foi ensinada por sua esposa, Ludmilla. “Eu tenho uma tática para aprender a fazer cocô sem feder”– começou a Brunna, atraindo a atenção dos demais participantes.

“As coisas que a Ludmilla me ensina, fazer cocô sem feder (risos). É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga” – disparou Brunna.

Todavia, a técnica não pareceu inovadora para todos. Jessilane, por exemplo, disse que isso já faz parte de suas práticas: “Isso, eu também falo isso! Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto”.

Vem saber mais sobre o desenrolar dessa discussão, e até onde a técnica de Ludmilla pode funcionar.


  • Veja tambémEnquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Cocô do BBB 22


Brunna Gonçalves ensina colegas do BBB a fazerem cocô sem “feder”. Fonte: Reprodução/ Globo

Após Jessilane e Brunna Gonçalves comentarem sobre técnicas de como fazer o número dois, e diminuir o fedor, Eliezer trouxe algumas questões que colocaram em cheque a prática: “Mas quando é mais de um?” – indagou o designer.

Sem muito respaldo, Brunna disparou rindo: “vai dando descarga”. “Menina, não dá tempo de dar a descarga”– respondeu Jessilane.

Nesse momento, Tiago Abravanel aproveitou o tema e para tirar uma dúvida: “Deixa eu perguntar vocês: algum de vocês tem nojo de apertar a descarga e aperta com o pé?” Como resultado, todos responderam que não.

Assim sendo, o neto de Silvio Santos concluiu: “Então essa pessoa não entrou ainda.”

Os integrantes do BBB 22 estão intrigados e acreditam que faltam mais gente para entrar no reality. E eles estão certos. A questão de dar descarga com o pé, foi uma das dicas de Boninho, antes do reality começar.

Related Post

E o diretor do programa estava se referindo a Jade Picon. A digital influencer disse em entrevista que não gosta de pegar em maçanetas, tampouco encostar em descargas.

Eu não vi nada dela siando, que ela viria”- disse Brunna Gonçalves sobre Jade Picon.

Jessilane por sua vez, afirmou que nunca ouviu falar de Jade Picon. Vale lembrar que tanto Jade como Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entrarão na quinta-feira, 20. Isso porque os três participantes foram diagnosticados com Covid-19.



Brunna e Vyni


Brunna Gonçalves e Vyni viram amigos no BBB 22, ao contrário do que o público pensava. Fonte: Reprodução/Globo

Antes de iniciar o BBB 22, a expectativa de alguns internautas eram de que Brunna Gonçalves e Vinícius de Souza não se dessem bem. Isso pelo motivo que, enquanto Brunna é esposa de Ludmilla, o bacharel em direito é fã de Anitta.

Para quem não sabe, Anitta e Ludmilla não se falam há alguns anos, após uma briga por composição de uma música. Brunna, assim como sua esposa, também não conversa mais com Anitta.

Mas tanto a sister como o brother não estão ligando para esses problemas externos e estão se dando super bem. Brunna e Vyni já ensaiaram danças para a festa e na tarde dessa terça-feira, 18, o bacharel de Direito usou o aplique de cabelo da esposa da Ludmilla.

Por fim, resta saber se essa amizade entre os dois participantes do BBB 22 continuará.



Veja como foi a apresentação de Brunna Gonçalves no Big Brother Brasil


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.