Nessa sexta-feira, 28, o SBT está em “ritmo de festa que balança o coração”. Isso porque, Tiago Abravanel é o novo líder do BBB 22. E dessa forma, o cantor já garante mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, o BBB 22.

Tiago fez dupla com Pedro Scooby na prova, que dessa vez não foi de resistência, mas exigiu fôlego dos concorrentes. Em uma espécie de revezamento, cada dupla tinha que montar um lanche gigante (e cenográfico) num espeto enorme.

O desafio dos brothers era encontrar as peças do sanduiche que se encaixavam no espeto, e assim, montar camada por camada. Tiago Abravanel e Pedro Scooby além de terem sido mais ligeiros, também tiveram a sorte de não errarem tantas peças.

Como resultado, os dois estão imunes ao próximo paredão. Na sequência, Tadeu Schmidt informou que, em consenso, a dupla teria que definir quem seria o líder. Sem fazer muita questão, Pedro logo entregou a função para Tiago.

Agora Tiago Abravanel é o novo líder do BBB 22. Uma das curiosidades do público era saber se o cantor encontraria uma foto de Silvio Santos no seu quarto. E não deu outra.

Silvio Santos, bem como a mãe de Tiago estavam presentes entre as fotografias. Vale lembrar que, um possível recado de Silvio em vídeo só vira quando Tiago for o anjo da semana.



SBT Comemora vitória de Tiago no BBB 22


BBB 22, Tiago Abravanel, Silvio Santos, líder
SBT prepara peças para as rede sociais e agita as redes sociais ao acompanhar o BBB 22. Fonte: Twitter

De toda forma, Silvio Santos cumpriu com o prometido. Isso porque, notícias ventilaram na mídia de que o dono do SBT autorizou a emissora (e seus braços) a fazerem campanha para Tiago Abravanel no BBB 22.

“Avisa que é ele!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?!” – diz a postagem.

Logicamente a comemoração foi usada para dar uma alavancada nos programas do SBT, como a novela “Carinha de Anjo” e “Casos de Família”.

O perfil do SBT Games também comemorou a liderança de Abrava no BBB 22: “Estamos como por aqui??? Segue o líder que ele tá BRILHANDO”. 

De fato, recentemente, Tiago Abravanel causou um reboliço nas redes sociais. Isso porque, o cantor apareceu em uma ação da Avon, patrocinadora do BBB 22. Logicamente a marca de cosméticos deu uma cutucada na Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos. Mas tudo, logicamente num ambiente de brincadeira e zoação típica da web.




Silvio já mandou recado


Tiago Abravanel, Silvio Santos, SBT, BBB 22
Silvio Surge à vontade em casa e manda boa sorte para Tiago Abravanel no BBB 22. Fonte: Reprodução

Assim como outros familiares, Silvio Santos também já mandou seu recado para Tiago Abravanel. O apresentador apareceu sorrindo em um vídeo gravado por celular e desejou sorte na jornada do BBB 22.

“Boa sorte, Tiago, tomara que você ganhe”– disse Silvio Santos, que está sumido da TV.

Vale lembrar que assim que soube que Tiago Abravanel estava no BBB 22, Silvio Santos baixou uma ordem no SBT. De acordo com o jornalista Fefito, do BuzzFeed, Silvio Santos autorizou que a campanha de Tiago passe durante os intervalos do programa do canal.

Ou seja, quanto Tiago for para algum paredão, pode ser que comerciais para salva-lo, apareça na programação do SBT. Isso que é ter um vô com poder, não é mesmo?

Ademais, Tiago também já figura com uma torcida de famosos como, Preta Gil, Maisa, Thiaguinho e até Pabllo Vittar.

Por fim, resta saber se Tiago Abravanel não vai pisar na bola nos próximos 3 meses de reality, e se de fato, a ajuda de Silvio Santos fará efeito na jornada do cantor no BBB 22.


  • E ainda  – Enquete BBB 22: quem é o vilão da edição deste ano?

Veja a publicação: