Sabrina Sato invade o Power Couple e revela briga entre participantes do Ilha Record

Sabrina Sato vai ocupar as noites da Record TV no lugar de Adriane Galisteu. Dessa forma, a apresentadora de olhos puxados terá a missão de manter o pique de "agitação" conquistado pelo Power Couple

Sabrina Sato entrega barracos do Ilha Record. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Sabrina Sato não terá uma missão fácil nas noites da Record TV. Isso porque a apresentadora terá a difícil tarefa de manter a boa audiência do Power Couple para emissora. No entanto, Sabrina não poderá usar as “artimanhas” do programa ao vivo, já que o Ilha Record está totalmente gravado. Dessa forma, Sabrina invadiu o estúdio do Power Couple para avisar que no seu reality também não vai faltar confusão.

De acordo com Adriane Galisteu, o Ilha Record será: “fogo no coqueiro”. E olha que o programa nem estreou e já provocou divórcio, debate sobre homofobia e alertas sobre a saúde e pressão alta. Dessa forma, Pyong surgiu em boatos de traição (supostamente) com Antonela (ex-BBB 4). Além disso, a própria Antonela protagonizou um beijão com Laura Keller no Ilha Record. Como resultado, Nadja Pessoa não gostou e colocou a boca no trombone contra o beijo lésbico. Irritado com o preconceito de Nadja, Lucas Selfie acusou a digital influencer de homofobia.

E por fim, o ex-craque Dinei, sofreu um acidente durante uma das provas do Ilha  Record. Consequentemente, Dinei perdeu um dente e acabou machucando outra participante. Além de tudo isso, Dinei exagerou no sal da salada e passou mal durante as gravações. Todavia, Sabrina Sato ainda conseguiu “soltar” um spoiler do primeiro episódio. Vem saber o que a apresentadora falou no Power Couple.

 

 

 

 

Briga no primeiro episódio

 

Related Post

 

 

Sabrina Sato participa do Power Couple para falar do Ilha Record. Fonte: Reprodução

 

Sabrina Sato invadiu o Power Couple para falar do Ilha Record. O novo reality da Record TV terá que segurar a audiência do Power Couple até a estreia de A Fazenda 13. No entanto, o programa está bem “equipado” de figuras polêmicas.

Gente, o nível de ‘tretância’ com esse elenco maravilhoso do “Ilha Record” é (nota) 10. Só faltou a apresentadora tretar também. Como Chico Barney(colunista do UOL) comentou, é o melhor elenco depois do Poderoso Chefão. Gente, o elenco tem muita gente que passou pelos realities da Record e outros estreantes. Então, não tem como não ter treta. Nível de ‘tretância’ alto.

Vale lembrar que O Ilha Record selecionou figuras polêmicas para confinar em sua “casa de praia”. Entre os famosos estão: Pyong Lee (que bateu de frente com Prior no BBB 20), Laura Keller (percussora das discussões no primeiro Power Couple), Valesca Popozuda (que também já bateu boca em A Fazenda) e Nadja Pessoa ( que arrumou confusão tanto no Power Couple como em A Fazenda).

 

 

 

 

Spoiler do primeiro episódio

 

 

Sabrina Sato disse que Pyong Lee e Lucas Selfie vão se estranhar no Ilha Record. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

No entanto, segundo Sabrina Sato, a briga do primeiro episódio será por causa de uma prova do reality. De acordo com a apresentadora, Lucas Selfie e Pyong Lee se estranharam durante a execução da dinâmica.

#actampads0#

 

 

 

 

Grande projeto

 

 

Quando começa o Ilha Record? A partir do dia 26 de julho, Sabrina Sato apresentará o novo reality da Record TV. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Sabia que apesar de não ser o primeiro (projeto na Record TV) , é o primeiro tão grandioso. O meu envolvimento foi diferente. Eu me mudei pra lá (Paraty- RJ). 280 pessoas envolvidas nesse projeto, nessa grandiosidade que é um formato original da Record. Então, eu tô muito feliz e honrada de fazer parte desse primeiro Ilha Record. Vai ser demais. Já está sendo – disse Sabrina para Adriane Galisteu.

Por fim, o Ilha Record vai confinar 13 famosos em uma casa afastada. Assim sendo, essas celebridades terão que realizar provas afim de montar um “mapa do tesouro”. O programa terá eliminação, no entanto, o eliminado não deixa o reality. Ele ficará apenas “exilado” em uma caverna e poderá (ou não) retornar para a disputa que vale R$ 500 mil. Além disso a Record pagará um segundo prêmio de R$ 250 mil para o participante “mais legal” escolhido pelo público, na grande final em setembro.

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados