Look com bolsa laranja: aprenda como combinar o acessório da vez

Fonte: Pinterest e montagem equipe Fashion Bubbles

Criar um look com bolsa laranja é mais simples do que parece. Vibrante, colorido e cheio de personalidade, o acessório conquistou espaço no armário das celebridades e faz sucesso também com as influenciadoras.

Por isso, reunimos 15 fotos de inspiração e dicas imperdíveis para combinar a bolsa no look. Continue lendo a fim de saber mais!

Look com bolsa laranja: uma tendência para todas as estações

Fonte: Pinterest

moda dopamina certamente trouxe os acessórios coloridos para o centro das atenções. Com isso, o look com bolsa laranja rapidamente se transformou em um dos mais desejados. Aliás, as buscas pelo item também estão em alta no Google, o que também denota a popularidade da tendência.

Ainda que muitas mulheres ainda optem por acessórios neutros, as cores conquistam cada vez mais espaço. Nas passarelas, a bolsa laranja marcou presença nas coleções das marcas Max Mara, Proenza Schouler e Bottega Veneta. E não podemos esquecer, ainda, da clássica Goyard laranja, peça atemporal no armário das famosas. 

O que combina com bolsa laranja?

Fonte: Pinterest e montagem equipe Fashion Bubbles

Related Post

Os looks com bolsa laranja são bastante versáteis. Afinal, a cor é bem fácil de combinar, até mesmo para as mais clássicas. É possível utilizar o acessório para trazer um ponto de luz aos looks neutros, ou mesmo aquele combo jeans e camisa branca.

Por outro lado, o laranja também é uma das cores queridinhas do color blocking. Isto é: combinação de cores que contrastam entre si. Fica excelente, por exemplo, com azul cobalto e verde bandeira.

Já com o auxílio de um círculo cromático, é possível explorar looks com combinação de cores análogas. Ou seja: aquelas que estão lado a lado no círculo. Neste caso, experimente combinar a bolsa laranja com peças e acessórios em tons de magenta, roxo e vermelho.

No próximo tópico, trouxemos muitas imagens para ilustrar as dicas e, então, se inspirar para os looks com bolsa laranja.

Como usar look com bolsa laranja?

Como explicamos anteriormente, é mesmo muito fácil combinar look com bolsa laranja. E como a tendência está em alta, as marcas oferecem o acessório em diferentes tonalidades, para agradar um público cada vez maior.

Se você já sabe a sua cartela de cores, por exemplo, também pode buscar pelo tom que melhor complementa a sua pele. Isso vale também para as demais dicas de mix de cores que vamos apresentar no post. Veja a seguir alguns looks inspiradores:

1. Em primeiro lugar, uma ideia para as mulheres clássicas. Portanto, a dica é investir no look com bolsa laranja e peças brancas. Super elegante!

Fonte: Pinterest e montagem equipe Fashion Bubbles

  • Após isso, leia Bolsa de crochê: os modelos tendência 2022 com vídeo tutoriais

2. Além disso, o acessório fica lindo com camisa de linho oversized

Portanto, se você quer tirar a camisa branca do básico, vale investir em uma bolsa laranja bem vibrante. Ainda que o resto do look se mantenha neutro, o ponto focal deixa o look menos careta.

Fonte: Pinterest

  • Enquanto isso, leia também Tendências 2023: as principais apostas das passarelas internacionais

3. O preto certamente é outro coringa na hora de combinar look com bolsa laranja

Fonte: Pinterest

  • Em seguida, confira Magenta: descubra tudo sobre Orchid Flower, cor do ano 2022 pela WGSN

4. A seguir, uma dica de color blocking. Afinal, azul cobalto está em alto e fica incrível com laranja!

Portanto, se você busca um look criativo para o escritório, vale apostar no combo de alfaiataria azul e bolsa laranja.

Fonte: Pinterest

  • Ainda sobre o assunto, leia Estilo Clássico: descubra como montar os melhores looks

5. Assim como o azul, peças em tons de lilás também combinam muito com a cor da bolsa

Nesse caso, vale também lembrar de aproveitar o ton sur ton no look. Isto é: peças em degradê de uma mesma cor. O resultado é certamente elegante. E quanto você adiciona a bolsa laranja, dá um toque moderninho.

Fonte: Pinterest

  • Logo depois, veja Cores do Outono: conheça as tendências de moda para 2022

6. Na dúvide, combine com roxo e acrescente também outra peça laranja

Ainda que seja uma combinação arriscada, aqui o blazer elegante ajuda a deixar a produção menos esportiva. Aliás, trazer peças de alfaiataria para o dia a dia é sempre uma boa aposta.

Fonte: Pinterest

7. Mais uma combinação certeira: look com bolsa laranja e animal print!

Tanto na versão mais despojada quanto naquela mais elegante, o look funciona e atende mulheres de estilos variados.

Fonte: Pinterest e montagem equipe Fashion Bubbles

7. Hailey Bieber é adepta dos neutros, como nesse look com bolsa laranja, camisa branca e calça de alfaiataria

Fonte: Pinterest

  • Depois, confira Plumas: saiba tudo sobre a tendência que promete virar febre em 2022

8. Por fim, misturar estampas diferentes também deixa o look com bolsa laranja ainda mais cool!

Aqui temos uma camisa listrada clássica e calça patchwork. Ainda que possa parecer improvável, a misturinha funciona. E a bolsa certamente dá o toque final na produção!

Fonte: Pinterest

Conclusão

Como você já deve ter percebido, os looks com bolsa laranja são super versáteis. Por isso, não é preciso ter medo na hora de investir no acessório.

Seja para trazer um ponto de luz para a produção básica ou, ainda, criar um color blocking criativo, essa bolsa colorida faz toda a diferença no armário. Graças à sua versatilidade, a bolsa laranja se tornou uma das protagonistas das temporadas e, como vimos anteriormente, conquista cada vez mais adeptas.

Sendo assim, aproveite para expandir as possibilidades dentro do seu armário e invista também nos acessórios coloridos, para além dos clássicos. 

Francieli Hess: Francieli Hess é estilista, empresária e produtora de conteúdo especialista em SEO. Atualmente reside na Índia, onde dirige sua marca Hess e atua como consultora internacional de negócios de moda, com foco em inovação e sustentabilidade. Instagram: @francielihess Site: www.hessbyhess.com
Posts Relacionados