·

Ai que fofo! Conheça os pets dos famosos que fazem sucesso no Instagram

Gente como a gente: saiba quem são os famosos que amam pets e fazem de tudo por seus queridos animais de estimação

Compartilhe

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os famosos abriram suas casas nas redes sociais e mostraram que amam pets! Assim, não faltaram no Instagram cliques fofos de celebridades com seus animais de estimação.

 

Depois, veja também Filhos de famosos que também são celebridades no Instagram. Além de Mini fashionistas: as crianças mais estilosas do Instagram.

 

Pets dos famosos

 

Dos três gatinhos fofos da cantora Taylor Swift que viraram febre na web ao cachorro todo peludo de Jennifer Aniston, conheça os pets dos famosos que fazem o maior sucesso nas redes sociais:

 

1. Bruno Gagliasso e Favela

 

Antes de mais nada, para quem não sabe, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tem vários pets adotados. Entre eles, o cãozinho Favela que aparece na imagem e outros como Lobo, Lasanha, Alice Fernanda e por ai vai.

 

pets famosos
Reprodução / Instagram

 

2. Carolina Dieckmann e Chili

 

Da mesma forma, Carolina Dieckmann também não esconde no Instagram seu amor pelo gatinho Chili. O pet da famosa faz aniversário em 30 de novembro e, neste ano, ganhou uma homenagem especial da atriz nas redes sociais.

 

Reprodução / Instagram

 

3. Taylor Swift e os três gatinhos

 

Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button são os gatinhos mais famosos do mundo. Os pets da cantora Taylor Swift têm até fortuna própria: segundo o site The Market, os gatinhos têm a fortuna avaliada em US$ 97 milhões por conta dos comerciais que fazem juntos com a cantora. Em suma, são os pets de famosos mais ricos do mundo.

 

pets dos famosos
Reprodução / Instagram

 

4. Tatá Werneck e mais 20 cachorros

 

A comediante é adepta a doação de pets e, por isso, tem nada menos que 20 cachorros em casa. E não faltou criatividade para batizar os pets do casa famoso: Penélope, Chaves, Juvenal, entre outros.

 

Reprodução / Instagram

 

5. Pets dos famosos: Virgínia Fonseca e Zoe Maria

 

A influencer Virginia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe também estão entre os famosos que amam pets. Assim, um dos seus animais de estimação é a cadelinha da raça Shih Tzu, a Zoe Maria.

 

Reprodução / Instagram

 

6. Selena Gomez e Winnie

 

Winnie, a cachorrinha da cantora Selena Gomez encanta os fãs nas redes sociais. Desse modo, as fotos do bichinho de estimação não passam despercebidas no Instagram.

 

Reprodução / Instagram

 

7. Pets dos famosos: Jennifer Aniston e Clyde

 

Certamente o cachorrinho Clyde é o melhor amigo que uma garota pode ter! Foi assim que a atriz Jennifer Aniston retratou o pet em suas redes sociais recentemente.

 

Reprodução / Instagram

 

8. Justin Bieber, Sushi e Tuna

 

Logo após se casar com Hailey Baldwin em 2018, Justin Bieber compartilhou com os fãs imagens do cachorro Oscar. Assim, meses depois, o casal adquiriu dois gatinhos fofos, Sushi e Tuna que têm até conta própria nas redes sociais. Aliás, um perfil devidamente verificado.

 

Reprodução / Instagram

 

9. Michelle Obama, Bo e Sunny

 

A Casa Branca nunca mais será a mesma sem os cachorros Bo e Sunny do casal Obama. Dessa forma, vira e mexe a ex-primeira dama dos Estados Unidos posta fotos abraçada às duas “bolas de pelo”.

 

pets famosos
Reprodução / Instagram

 

10. Pets dos famosos: Paolla Oliveira e Marley

 

Também adepta a adoção, Paolla Oliveira já comentou que chegou a ter 11 gatos em casa. Entretanto, na foto, ela aparece ao lado de Marley, o cachorro da raça Cane Corso. A atriz ainda têm outros bichinhos de estimação, como os dogs Chopp, Perninha e Sabrina.

 

Reprodução / Instagram

 

11. E por último, mas não menos importante está a Bebel Fofura ( @bebelfofuraoficial ), a mascote do Fashion Bubbles. Uma carismática Lulu da Pomerânia cheia de histórias para contar, com seu jeitinho sapeca e inteligente!

 

Bebel narra de forma inteligente e carismática, as aventuras do seu dia a dia.

 

Por fim, veja Segredo da juventude: famosos que não envelhecem nunca.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias