Marcio Garcia e Thais Fersoza.

Sem Marcio Garcia, atriz ganha força na Globo para assumir o The Voice Kids em 2023

Ainda não há datas previstas para as próximas temporadas do The Voice no ano que vem. A versão “adulta” de 2022 exibirá sua final hoje,…

Compartilhe

Ainda não há datas previstas para as próximas temporadas do The Voice no ano que vem. A versão “adulta” de 2022 exibirá sua final hoje, dia 29.

Mas uma coisa é certa, em 2023 teremos o The Voice e o The Voice Kids. Fátima Bernardes continuará a frente da versão original (com adultos) no ano que vem. Mas isso só acontecerá no último trimestre do ano.

Já o The Voice Kids, deverá acontecer no final do primeiro semestre. O The Voice +, que reunia talentos da terceira (e melhor idade), foi cancelado. Infelizmente.

Agora, há vagas em aberto na Globo para saber quem ficará a frente do talent show da versão infantil. Isso porque, Marcio Garcia não quer mais apresentar essa atração.

Marcio Garcia não quer o The Voice Kids

Podemos dizer que o The Voice é para a Globo o que o Master Chef é para Band. Apesar de não dar tanta audiência como nas primeiras temporadas, a atração atrai bons patrocinadores. Ademais, o público para esse tipo de programa é fiel.

Contudo, a Globo entende que há um desgaste de tantas versões praticamente emendadas umas nas outras. Por isso mesmo, após a final do The Voice nessa quinta-feira, 29, o programa tirará umas boas férias.

Marcio Garcia e Thais Fersoza.
Thais Fersoza é cotada para assumir o lugar de Marcio Garcia, no The Voice Kids. Fonte: Instagram

Esse ano, o The Voice Kids contou com o painel de técnicos formados por Michel Teló, Maiara, Maraisa e Carlinhos Brown. A apresentação ficou por conta de Marcio Garcia. O ator e apresentador ficou por duas temporadas no comado do reality.

Todavia, Marcio deseja uma atração onde possa “se soltar mais” e não um formato enlatado. Segundo informações de Fefito, do UOL, Garcia já apresentou um projeto para Globo chamado “Família É Tudo Igual”. Entretanto, o canal dos Marinhos ainda não sinalizou.

Marcio Garcia tem contrato com a Globo até 2024. Mas já avisou que não quer mais apresentar o The Voice Kids. De acordo com Leo Dias, o ator até tentou fazer uma rescisão amigável com a Globo. Mas o canal não cedeu.

Até o momento, são fortes os boatos de que a Record TV deseja Marcio Garcia como seu apresentador de domingo. Indo para a concorrente, Marcio deverá ganhar mais do que ganha na Globo e menos que Rodrigo Faro que ganha mais de um milhão e duzentos mil por mês.

Quem ficará no comando do reality?

Marcio Garcia está tão certo que não quer comandar o The Voice Kids que se dispôs a participar das novelas da Globo, até o final de seu contrato.

Dessa forma, segundo Flávio Ricco, do R7, um dos nomes cotados para a vaga do reality é o de Thais Fersoza. A esposa de Michel Teló voltou para a Globo após o término do seu contrato com a Record TV.

Fernanda Gentil e Thais Fersoza.
Além de Thais Fersoza, Fernanda Gentil é um dos nomes analisados pela Globo. Fonte: Instagram

Nesse momento, Thais é responsável por cobrir os bastidores do The Voice Kids, mas sua promoção pode ocorrer em breve.

Outro nome analisado pela Globo é o de Fernanda Gentil. Na geladeira do canal, a jornalista não teve nenhum êxito em suas empreitadas no entretenimento. Tanto o “Se Joga” como “Zig Zag Arena” não agradaram nem o público, tampouco os anunciantes. Será que Fernanda terá mais uma chance nos domingos da Globo?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o que Sonia Abrão falou da saída de Rodrigo Faro e da possível chegada de Marcio Garcia:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias