Márcio Garcia, Globo, The Voice, Tamanho Família

Globo “desparece” com programa de Márcio Garcia de sua grade

Ao que tudo indica a Globo não tem mais intenções de continuar com o programa de Márcio Garcia nos domingos de 2022

Compartilhe

Você gostava de assistir ao “Tamanho Família”, nas tardes de domingo da Globo? Pois bem, ao que tudo indica, desse programa só restarão saudades. Isso porque, o projeto, de Márcio Garcia, não aparece nos futuros lançamentos da emissora.

De acordo com um levantamento apontado pelo site “Notícias da TV”, a atração de Márcio Garcia não ganhará uma nova temporada em 2022. Pelo menos, por enquanto.

O game show entre família de famosos estreou nos domingos de 2016. O projeto simples, era um formato original da Globo. A cada domingo, duas famílias de famosos se enfrentavam em provas no palco do próprio programa. Por fim, o famoso recebia homenagem dos familiares, e logicamente, ia às lágrimas.

Diversos famosos passaram pela atração. Na última temporada exibida em 2019, estiveram na competição: Otaviano Costa, Taís Araújo, Maiara & Maraísa, Marcelo Adnet, padre Fábio de Melo e Tiago Abravanel.

Vem saber qual será o destino de Márcio Garcia na Globo.

 

 

Márcio Garcia vai sair da Globo?

 

Márcio Garcia, Globo, The Voice, Tamanho Família
Márcio Garcia perde “Tamanho Família” mas continua no The Voice Kids. Fonte: Divugação/ TV Globo

 

Não. Márcio Garcia continua na Globo pelo menos até 2025. Isso porque o ator e apresentador renovou seu contrato com a emissora no ano passado.

Todavia, o “xodó” do artista não aparece mais na grade da emissora. Tamanho Família, foi um formato original da Globo, com bastante participação de Márcio. A atração teve 5 temporadas.

Em 2020, já estava tudo certo para a gravação de mais uma leva de episódios. Contudo, devido a pandemia, tudo foi cancelado. Da mesma forma, os reprises exibidos durante os domingos de pandemia não animaram muito a Globo, com relação a audiência.

Dessa forma, o canal já projetou Márcio Garcia para outras tarefas. Isso pelo motivo que, após a saída de Tiago Leifert, alguns programas ficaram “sem apresentadores”.

Assim sendo, enquanto Andre Marques assume a apresentação do The Voice + (pessoas acima de 60) e The Voice (acima de 18), Márcio ficará responsável pelo The Voice Kids.

Apesar do formato ser apelidado como “MasterChef da Globo”, o programa ainda é visto com bom olhos pelo departamento comercial do canal. Que no final é o que mais importa.

Como resultado, Márcio ficará praticamente mais 3 meses à frente do “The Voice Kids”, bem como esse último ano.

 

 

Novos Programas

 

Márcio Garcia, Globo, The Voice, Tamanho Família
Por enquanto, a única novidade dos domingos da Globo é Ivete Sangalo. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo busca uma solução para combater a pedra no sapato chamada: “Passa ou Repassa”. De acordo com os resultados de audiência, a atração do SBT, apresentada por Celso Portiolli, tem ultrapassado a sessão de filmes do canal carioca.

Isso atrapalha a escalada da Globo, que na sequência traz futebol e o “Domingão com Huck”. Enquanto isso, o SBT cresce, beneficiando “Eliana” e “Programa Silvio Santos”.

O que se sabe até o momento é que a Globo trará para as tardes de domingo o The Masked Singer Brasil, com a poderosa Ivete Sangalo. Enquanto isso, o “Zig Zag Arena” sairá de vez da grade da emissora, sem chance para uma segunda temporada.

Mesmo assim, a Globo já viu que contar apenas com filmes de super heróis não será suficiente para sustentar a grade no segundo semestre.

Por fim, nenhuma novidade para os domingos foi apresentada no “Upfront Globo 2022”. A convenção de projetos da emissora para o mercado publicitário deu mais enfoque à estreia do BBB 22, com apresentação de Tadeu Schmidt.

 

Veja mais:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias