Bira Miranda

Bia Miranda corta relações com a Record e detona a emissora: “Sem noção”

Vice-campeã de A Fazenda 14 se revoltou com atitude da emissora contra a família do noivo

Compartilhe

Bia Miranda, influenciadora digital revelada em A Fazenda 14, cortou relações com a Record TV nesta quinta-feira (9). A vice-campeã do reality show rural acusou a emissora de usar a imagem do seu cunhado sem autorização.

A neta de Gretchen criticou o departamento de jornalismo do canal do bispo Edir Macedo por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Bia Miranda e Record

De acordo com Bia Miranda, uma jornalista da Record entrou em contato com ela para pedir autorização para incluir vídeos de Luizinho Rosa em uma matéria sobre alcoolismo. O irmão de Gabriel Rosa, noivo da influenciadora digital, está internado em um hospital do Rio de Janeiro com broncoaspiração.

Bira Miranda
Bia Miranda foi vice-campeã de A Fazenda 14 Fonte: Record

Luizinho teria ingerido bebida alcóolica antes de passar mal. No entanto, a estrela do reality show de Adriane Galisteu garante que uma coisa não tem ligação com a outra.

“Isso pode acontecer com qualquer um. Com bebê, com idoso, tomando sopa. A Record é muito sem noção. Mandaram mensagem ontem perguntando se a gente podia autorizar a imagem do Luizinho para colocar em uma reportagem que seria sobre bebida. Eu expliquei que a forma que ele foi para o hospital não foipor conta da bebida, foi porque ele broncoaspirou”

Bia Miranda

Reportagem no Domingo Espetacular

Bia Miranda foi tema de uma reportagem no Domingo Espetacular em janeiro. Na ocasião, a neta de Gretchen contou ter conquistado o valor do prêmio em menos de um mês após o fim de A Fazenda. A famosa conseguiu fechar contratos publicitários com marcas no Instagram, como por exemplo, a promoção de jogos para celular.

Dessa forma, o dinheiro serviu para comprar uma mansão no Rio, mostrada no programa jornalístico comandado por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar. “Estou mais leve. Mais feliz. Estou menos preocupada com as coisas”, contou. A influenciadora mora em uma casa simples da mãe do noivo, mas assim que a reforma for concluída, o casal deve se mudar.

A participação de Bia Miranda no programa Record a fez ganhar mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, ela tem mostrado compromissos profissionais, viagens e encontros com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.

Bira Miranda
Gretchen é avó de consideração de Bia Miranda Fonte: Instagram

Briga com a mãe

A vice-campeã do programa de confinamento dirigido por Rodrigo Carelli não tem só a emissora que a projetou como inimiga. A relação com a mãe, Jenny Miranda, anda estremecida antes mesmo de ela ter recebido o convite para entrar no reality. Por meio das redes sociais, aliás, as duas vivem trocando farpas e acusações.

A famosa critica a forma como foi criada pela matriarca, enquanto o outro lado não poupa nas críticas ao comportamento da ex-peoa após ficar famosa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias