Foto do rosto de Desirrê, Yasmin Brunet, Kate Torres e Letícia Maia.

Yasmin Brunet nega acusações de sequestro e tráfico humano; entenda o caso Kate Torres

Veja por que Yasmin Brunet está sendo supostamente acusada de tráfico humano. Veja ainda, tudo sobre o caso Kate Torres

Compartilhe

Yasmin Brunet, 34, modelo e influenciadora, negou as acusações de Letícia Maia de que estaria envolvida em tráfico de pessoas e sequestro. Letícia admitiu ter fugido de um cativeiro planejado pela modelo na terça-feira (18).

“Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela”.

Letícia Maia se refere à amiga, Desirrê Freitas, que estaria desaparecida

Veja todos os detalhes e entenda o caso Kate Torres a seguir!

Por que Yasmin Brunet estaria sendo acusada de sequestro e tráfico humano?

Imagem em fundo preto com rosto de Yasmin Brunet. Ela tem os fios louros.
Fonte: Instagram @yasminbrunet

Com o caso das garotas desaparecidas circulando nas redes sociais, Yasmin Brunet comentou em uma live de Kate Torres no Instagram tentando ajudar Letícia Maia.

No entanto, a coach viu a mensagem da modelo com maus olhos e a acusou de diversas coisas. Kate afirmou que iria pôr em ação uma “magia negra” e uma maldição com o nome da influenciadora.

Depois, Letícia Maia acusou a Yasmin de tráfico humano. Ela postou um vídeo, veja em seguida:

  • Veja depois Pacto Brutal: série da HBO Max aborda caso Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua

Modelo nega acusações de Letícia Maia

Yasmin Brunet, na terça-feira (18), se pronunciou sobre as acusações de Kate A Luz e Letícia Maia de envolvimento em um esquema de tráfico humano para prostituição nos EUA. Veja o que a modelo disse:

“Não vou comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos já estão tomando as providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante”.

Yasmin Brunet

Qual a polêmica entre Kate Torres, Letícia Maia e Desirrê Freitas?

Foto do rosto de Letícia Maia, Kate Torres e Desirrê Freitas.
Fonte: Instagram @leticiamaia_a. Montagem: Laila Lopes

Os familiares de Letícia Maia, 21, e Desirrê, 26, procuram desesperadamente pelas jovens desaparecidas há meses. Elas saíram do Brasil para morar nos EUA após promessas de trabalhado de Kate Torres, 33, coach espiritual. Ambas desde que se mudaram não contactam os familiares.

Na internet, a polêmica sobre o paradeiro das jovens circula. Embora de um jeito irreconhecível para os pais, Letícia tem feito publicações e aparecido em vídeos. Ela, todavia, não revela em que cidade ou país está. Enquanto Desirrê, apareceu pela última vez em um vídeo publicado só em setembro.

Ambas justificaram a ausência alegando terem uma família abusiva e que querem ficar longe dela. No entanto, as suspeitas levantadas são de que elas possam estar sendo vítimas de tráfico humano, prostituição ou até uma seita.

Descubra em seguida tudo sobre o Caso Kate Torres: quem são as jovens desaparecidas, a investigação nas mãos das autoridades, fotos das jovens encontradas em sites de prostituição, porque Yasmin Brunet, que tentou ajudar uma das garotas, está sendo acusada de tráfico humano e, enfim, quem é Kate A Luz.

Do que Kate Torres está sendo acusada?

Imagem com a foto do rosto de Kate Torres, Desirrê e Letícia.
Desirrê, Kate Torres e Letícia Maia. Fonte: Instagram @leticiamaia_a. Montagem: Laila Lopes

Kate Torres está sendo acusada pelos pais de Letícia Maia, de influenciar a filha a abandonar o programa de intercâmbio e cortar relações com familiares.

Além disso, após a família supostamente encontrar fotos de Letícia e Desirrê Freitas em sites de prostituição americano, passaram a suspeitar de que ambas estariam sendo vítimas de tráfico humano, prostituição ou uma seita.

A família das duas suspeitam ainda de que as jovens tenham sido sequestradas por Kate e sofrido uma lavagem cerebral.

Quem é Letícia Maia?

Imagem em fundo de madeira com rosto de Letícia Maia. Ela tem o cabelo descolorido.
Fonte: Instagram @leticiamaia_a

Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, é uma das jovens do caso Kate Torres que está supostamente desaparecida. Natural de Minas Gerias, ela deixou o país para morar nos Estados Unidos, após promessas de trabalho de Kate A Luz.

A jovem está sem paradeiro desde abril deste ano, assim diz o pai dela, Cleider Castro Alvarenga, em uma publicação no Instagram. O homem pediu ajuda para encontrar a familiar. A última notícia que sua família teve sobre Letícia era de que ela estava trabalhando para a influenciadora Kate Torres.

“Ela estava em Leander (no Texas). Por favor, estamos desesperados, não temos contato com ela desde 04/2022, se alguém tiver alguma notícia nos avise, peço também que compartilhem com outros grupos e pessoas que possam nos ajudar”.

Onde está Letícia Maia?

Letícia Maia foi vista pessoalmente pela última vez por seus familiares em abril deste ano. A mãe da jovem, que não se identificou por medo, contou ao jornal O TEMPO que a filha teria retornado ao Brasil, na cidade onde sua família vive, Perdões, no Sul de Minas, a trabalho e para buscar alguns documentos.

Bastante fria, a filha não teria aceito dormir na casa da família, ficando em um hotel e, a partir de então, não sendo mais vista pelos parentes.

Além disso, Letícia tem aparecido em vídeos em seu perfil no Instagram. Ela chegou a fazer publicações e a justificar seu desaparecimento. Disse que não quer mais conviver com os pais. Em um dos vídeos, inclusive, alegou ter sido abusada por seu pai durante a infância.

“Eu quero expor que quando eu era criança eu já fui abusada pelo meu pai. Minha mãe sempre ia para a roça e eu ficava com meu pai. Então era nesse tempo que tudo acontecia. Ele abusava de mim, abusava sexualmente e eu falava para minha mãe, ela chegava em casa e eu falava o que aconteceu e ela agia como se nada tivesse acontecido e deixava para lá”.

Letícia Maia

Segundo ela, os abusos aconteceram até os 15 anos. A relação com Kate a Luz, aliás, teria começado a partir das violações que ela teria sofrido. “Ela foi a única pessoa que contei essa história e ela me falou que eu deveria ir para os Estados Unidos para fazer au pair lá”, disse.

Irmã da jovem nega denúncia sobre abusos do pai

A irmã de Letícia negou as acusações da jovem sobre ter sido abusada pelo pai na infância. Em um comentário no perfil do Instagram SubCelebrities, disse que a irmã estava sempre na companhia de uma babá ou da avó.

“Letícia não ficava sozinha, sempre estava acompanhada de uma babá (que trabalha até hoje com a família e é testemunha) ou avó. Minha irmã sempre foi uma pessoa ativa e enérgica. Não a reconheço na passividade das falas ou nas escritas no Instagram”.

Irmã de Letícia

Quem é Desirrê Freitas?

Foto do rosto de Desirrê Freitas: cabelo descolorido, olhos verdes.
Fonte: Instagram @leticiamaia_a

Além de Letícia, a outra jovem envolvida no caso Kate Torres é Desirrê Freitas, de 26 anos, natural de São Paulo. Ela também teria desaparecido após ir para os Estados Unidos trabalhar com a coach espiritual Kate.

Para o jornal O Tempo, uma amiga do Canadá de Dessirê, contou que Kate Torres teria induzido a jovem a se separar do marido. Desirrê que vivia então com o esposo na Alemanha, depois disso, se mudou para o Texas, nos EUA, para trabalhar com ela.

A família da jovem criou um perfil no Instagram para ir em busca de seu paradeiro. Em nota, a família disse:

“Estamos preocupados com a Desirrê! Desde SETEMBRO (19/09) não há aparição pública dela e a falsa guru nem se deu ao trabalho de tentar provar que ela está bem. Desirrê nunca teve desejo de viver ilegalmente, era totalmente contra isso, cheia de sonhos e com uma carreira linda para construir. Ela é uma pessoa doce, alegre e extremamente boa”.

Inclusive, a família na mesma nota chamou a atenção para o comportamento de Letícia nos vídeos publicados recentemente.

“Letícia tem uma família preocupada que vem sofrendo ataques e sendo julgada por um vídeo em que ela está claramente perturbada. Em sua aparição de hoje (16/10), com a feição inchada e aérea, só reforça o quanto ela se distanciou de quem era. Outra técnica muito comum usada em culto é a despersonalização da vítima”.

Onde está Desirrê Freitas?

A última aparição de Desirrê foi em um vídeo, publicado em setembro nas redes sociais. Ela dizia que não está desaparecida e que o motivo de sua ausência é querer ficar longe dos familiares.

Desirrê também alega estar “cansada de abusos”. Inclusive, pediu para que parem de procurá-la.

Em uma conta criada por amigos e familiares de Desirrê, eles destacaram em uma nota oficial sobre a jovem: “A falsa guru nem se deu trabalho de tentar provar que ela está bem”. Diferente de Letícia, que passou a fazer postagens em suas redes sociais, nos últimos dias.

O que Kate A Luz disse sobre o paradeiro de Desirrê e Letícia?

Sendo pressionada pelos familiares brasileiros de Letícia e Desirrê, Kate se pronunciou na sexta-feira (14), sobre os paradeiros das jovens. Ela disse que ambas estão bem. No entanto, afirmou que elas estão muito felizes e não querem entrar em contato com a família, que seriam abusivas.

O perfil da coach no Instagram se encontra atualmente desativado.

Fotos das jovens aparecem em perfis de prostituição

Os pais de Letícia, antes de registrarem o boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas, procuraram por provas sobre o que estaria acontecendo com a filha. Eles teriam encontrado fotos da filha e de Desirrê em sites internacionais de prostituição.

“Conseguimos achar imagens da minha filha e da Desi em sites de garotas de programa no Texas. Então, a conclusão que chegamos, é que seria um esquema de tráfico humano”.

Disse a mãe da jovem

Itamaraty e polícia brasileira

As autoridades estão investigando o caso Kate Torres. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, foi registrado o desaparecimento de Letícia Maia, de 21 anos. Os relatos da ocorrência estão em apuração na Delegacia de Polícia Civil em Perdões.

Em nota, o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores), através do Consulado-Geral do Brasil em Houston, informou ter o conhecimento da situação. Além disso, disse que está em contado com as “autoridades policiais norte-americanas” que investigam o caso.

“Aquela repartição consular permanece à disposição para prestar a assistência cabível às nacionais brasileiras e a seus familiares, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”.

Itamaraty

Assista entrevista na Record

O Cidade Alerta fez uma reportagem sobre o caso Kate. Chegou a ter uma polêmica envolvendo o jornalista. Letícia, Kate e o pai de Letícia participaram da entrevista. Veja tudo sobre o caso no vídeo completo abaixo:

Afinal, quem é Kate Torres?

Imagem em fundo cinza com rosto de Kate Torres: cabelo descolorido, olhos claros.
Fonte: Instagram @katealuzofc

Kate A Luz ou Kate Torres, como é mais conhecida internacionalmente, se chama Katiuscia Torres Soares. Natural de Belém, aos 33 anos, é escritora, life coach e ex-modelo.

Ela se formou em artes cênicas e depois se mudou para os Estados Unidos. Trabalhando como modelo, desfilou para marcar grandes como Victoria’s Secrets, Gillee e Loreal Cosméticos.

Hoje, Kate se intitula coach espiritual, bruxa que oferece consultas de vidência e hipnose para quem deseja encontrar paz e sucesso na vida. Ela até tem um site com seus serviços e produtos oferecidos que prometem ajudar as pessoas a encontrarem “o amor, o dinheiro e a autoestima que você sempre sonhou”.

Além disso, Kate escreveu o livro de autoajuda chamado “A Voz – Uma História de Superação, Crescimento Espiritual e Felicidade”.

Nas lives que faz, ela alega recrutar jovens para irem para os EUA, prometendo 8 mil dólares para aquelas que se consultarem com ela. Ainda mais, promete vistos de trabalho e estudante para permanecerem no país.

Enfim, recebe todas as atualizações sobre o caso Kate Torres acompanhando a página famosos no Fashion Bubbles.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias