Globo quer Eliana para alavancar sua audiência na faixa da manhã

Após completar 17 anos de "domingos" no SBT, Eliana pode estar com as malas prontas e de mudança para a Globo

Globo já tem projetos para Eliana, mas a apresentadora também tem exigências para o canal . Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV! A tem feito estudos para “turbinar” suas manhãs. Isso porque, após a saída de Fátima Bernardes da sua grade matutina, os números não estão agradando a “diretoria global”.

Fátima Bernardes, apesar de não apresentar números tão expressivos na audiência, era um fenômeno, em merchandising e ações publicitárias. Já Patrícia Poeta ainda não despertou o mesmo interesse das marcas como sua antecessora.

Eliana vai trocar a Globo pelo SBT?

Eliana pode trocar de canal e ser a novidade da Globo para 2023. Fonte: Instagram

No entanto, nas últimas semanas, algumas das estrelas do têm dado declarações um tanto “quanto esquisitas”. Primeiro foi que chegou a cogitar pedir uma licença para Silvio Santos e ter um ano sabático (sem trabalho). Agora, Alessandro Lo Bianco afirma que a Globo não medirá esforços para ter a Eliana em sua grade.

Essa ida de Eliana para a Globo chegou a ser cogitada durante a movimentação que envolveu os domingos. Contudo, a situação se resolveu apenas com a contratação de que ocupou o “Caldeirão” com muita competência.

Vale lembrar que tanto Celso Portiolli como Eliana compõem o principal dia do SBT: o domingo. E os dois apresentadores têm apresentado bons resultados na audiência. Dessa forma, sem a venda do canal e com Silvio Santos no comando, será difícil o “dono do baú” abrir mão tanto de Celso (para a licença sabática) como de Eliana (para a Globo).

Related Post

Exigências de Eliana à Globo

Globo tem interesse em ter Eliana diariamente nas suas manhãs. A apresentadora mira os domingos. Fonte: Globo

Ainda segundo Alessandro Lo Bianco, da Sônia Abrão, a equipe de Eliana tem “conversado” com a Globo. Ao que tudo indica, Eliana estaria interessada pelo horário das tardes dos domingos da Globo. De fato, essa faixa horária vem enfrentado dificuldades desde “Zig Zag Arena” até agora, com o “Pipoca da Ivete”.

Ademais, a ex-loira dos dedinhos também quer uma cláusula no contrato que não permita que ela vá para “geladeira” do canal, nos primeiros 5 anos.

Mas, segundo Alessandro do “A Casa É Sua”, Mariano Boni, diretor de variedades da Globo, quer Eliana diariamente em suas manhãs. Essa, inclusive, é uma entrave no acordo entre a apresentadora e o canal dos Marinhos.

Será que Eliana vai se juntar à e a Marcos Mion e virar uma “global”?

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados