Humberto Carrão e Thales Junqueira.

Humberto Carrão – relação com produtor vem à tona e Thales Junqueira joga a real sobre o caso

Um dos últimos zunzunzum de 2022 é sobre o possível namoro entre Humberto Carrão e o produtor Thales Junqueira, que foi explicado

Compartilhe

Estamos no último dia de 2022, 2023 já está ai, mas ainda dá tempo de mais bafafá. E pelo visto o que o “povo quer saber” é: Humberto Carrão é gay, bissexual ou nada disso?

Tal questão pegou fogo depois que o protagonista de Todas as Flores surgiu ao lado do produtor (gato) Thales Junqueira, nas redes sociais.

Na foto, também estão Regina Casé e Caetano Veloso. Com tantas estrelas reunidas, o que chamou a atenção foi a legenda da foto escrita por Thales: “Nossa cupida”.

Como resultado, internautas associaram cupida à Regina Casé mais os dois bonitões solteiros. Até esqueceram que Caetano também estava na foto. E assim a relação “foi apontada”.

Agora, o produtor esclareceu detalhes da foto e o que ele quis dizer com a legenda.

Humberto Carrão e Thales Junqueira, apenas “bons amigos”

Como diz os versos do próprio Caetano Veloso: “Todo mundo quer saber com quem você se deita/ nada pode prosperar”. Inclusive a foto que deu pano para manga estava o próprio Caetano, e ninguém nem ligou muito para isso.

Tudo começou quando, Thales Junqueira postou uma foto nas redes sociais, ao lado de Regina Casé, Caetano Veloso e Humberto Carrão. Na legenda o produtor escreveu “Nossa cupida”.

 Regina Casé, Caetano Veloso, Humbert Carrão e Thales Junqueira
Foto que deu o que falar reuniu Regina Casé, Caetano Veloso, Humbert Carrão e Thales Junqueira. Fonte: Instagram

Imediatamente o público entendeu os dizeres da foto como se Regina Casé tivesse unido os dois amigos. Isso porque Thales já trabalhou com Regina Casé, no filme “Que Horas Ela Volta?” De maneira idêntica, Regina também emendou dois trabalhos com Carrão: “Amor de Mãe” e “Todas as Flores”.

As especulações foram imediatas e incendiaram as redes como pólvora. Após todo o zunzunzum, Thales conversou com o site Hugo Gloss e explicou que não era nada disso.

“Não, claro que não estamos namorando. Somos amigos”- explicou o produtor.

Thales ainda detalhou que Regina Casé foi “cupida” por ter apresentado Caetano Veloso a eles.

Contudo, o que alimentou ainda mais a “imaginação” do público foi o fato de Thales e Humberto Carrão aparecerem juntos em outros registros nas redes sociais.

Todavia, Thales também já produziu longas em que Humberto atuou, como o premiado, “Aquarius”. Dessa forma, o laço entre os dois vai além do profissional, mas não é um namoro.

Mais detalhes da história

O colunista, Lucas Pasin, do UOL, publicou uma matéria sobre o caso. No texto, há relatos de um amigo próximo à Humberto Carrão e a Thales.

Segundo informações a “trollagem entre amigos” foi intencional. Thales e Humberto estão em Salvador para a festa de fim de ano. Por lá, o protagonista de Todas as Flores foi tietado por alguns fãs. Entre uma foto e outra, o produtor disparou: “Olha lá que ele é meu namorado hein!”

Humberto Carrão e Thales Junqueira.
Thales disse que Humberto e eles são somente amigos. Fonte: instagram

De maneira idêntica, Humberto entrou “na brincadeira” e fez mais registros ao lado do amigo.

Existe essa piada que os dois namoram e eles resolveram brincar”- disse a fonte de Lucas Pasin do UOL.

Enquanto isso, à coluna de Patricia Kogut, Regina Casé detonou as proporções que a história tomou.

“Fico chocada: como é careta a ideia de que uma pessoa gay [Thales] não possa ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero. Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo [as especulações do namoro] engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável”.

Humberto Carrão não se pronunciou sobre o caso. Em agosto desse ano, Humberto Carrão e Chandelly Braz terminaram uma relação de dez anos. Os atores se conheceram durante as gravações da novela “Cheias de Charme”.

A Globo por sua vez, disse via assessoria ao UOL que tal história de relação amorosa entre o produtor e o ator é “completamente equivocada”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja mais sobre todo esse bafafá:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias