Luciana Gimenez no Instagram.

Luciana Gimenez dispara sobre possível saída da RedeTV!: “Fui bastante sondada por outras emissoras”

Na RedeTV! desde que estreou na sua carreira de apresentadora, Luciana Gimenez não negou a vontade de “novos desafios” na TV

Compartilhe

Aos 53 anos, solteira, mãe de dois filhos e se recuperando de um acidente de esqui, Luciana Gimenez já pensa na volta ao trabalho.

A contratada da RedeTV! deverá retornar em breve ao posto de apresentadora do Superpop. Contudo, Luciana jogou a real sobre uma possível troca de canal.

A mãe de Lucas e Lorenzo está há 22 anos na mesma emissora, e disse ao jornalista Lucas Pasin do UOL, que gostaria sim de receber uma boa e nova oferta de trabalho. E quem não, não é mesmo?

Vem saber mais sobre esse bafafá que Luciana Gimenez causou após fazer a linha sincerona.

Luciana Gimenez vai para a Record TV?

Desde a saída de Faustão da Globo e sua ida para Band, o mundo televisivo está preparado para qualquer mudança radical. E a TV está tão diferente que nem vemos mais apresentadores como Xuxa, Angélica, Tiago Leifert e até o próprio Silvio Santos.

Diante de toda essas saída e trocas de canais, Luciana Gimenez jogou a real sobre sua possível saída da RedeTV! Acontece que, durante as negociações da Record TV com Rodrigo Faro, o nome da apresentadora chegou a ser cogitado para contemplar o casting da emissora do bispo.

Luciana Gimenez no Instagram.
Luciana Gimenez revelou desejo de sair da RedeTV! para um novo desafio. Fonte: Instagram

Contudo, a própria Luciana disse que essa sondagem não aconteceu: “Ninguém da Record ainda me procurou. Adoraria receber uma boa proposta, mas não foi falado nada”– disse Luciana a coluna de Lucas Pasin, do UOL.

Todavia, Gimenez afirmou, que de fato, há algum tempo atrás ela chegou a receber alguns convites para deixar a RedeTV!

“Um tempo atrás fui bastante sondada por outras emissoras. Na época, eu não fui porque eu estava casada e em outro momento.

Depois que me separei não tive um convite que me desse vontade. Sou ambiciosa na carreira. Sempre em busca de ganhar mais dinheiro e abrir novos horizontes, mas também digo que sou muito feliz na RedeTV!”– afirmou a apresentadora.

Todavia, Luciana afirma que o fato de sair da emissora que está seria apenas para encarar novos desafios.

Recuperação de acidente

Luciana Gimenez ainda está se recuperando de um acidente que sofreu no início do ano. No dia 07/01, a apresentadora estava esquiando em uma das pistas mais íngremes de Aspen, no EUA, quando sofreu uma queda.

Como estava em alta velocidade, a queda foi bem grave. Como resultado a contratada da RedeTV! precisou passar por uma cirurgia de emergência após fraturar a perna em quatro lugares diferentes.

Luciana Gimenez no Instagram.
Luciana se recupera de uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente de esqui nos EUA. Fonte: Instagram

No último sábado, 21, a apresentadora mostrou como está o tratamento com as fisioterapias. Todavia, ela disse que ainda sofre muito com as dores.

“Para todos meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não consigo parar de ter pesadelo com a queda. A dor às vezes é insuportável”

De maneira idêntica, Luciana afirmou que ainda não sabe até quando vai o tratamento para sua recuperação:

“Mas meus amigos não cansam de me lembrar que sou forte e vou ficar bem. Como dói isso… Agora é um dia por vez. E agradecer por ter como resolver, tirar o melhor aprendizado. Ainda não sei bem… Quando souber eu conto”- finalizou Gimenez .

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como a notícia foi dada pelo Domingo Espetacular:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias