Marcio Garcia, Rodrigo Faro

Com Marcio Garcia “na área”, Rodrigo Faro toma decisão sobre seu futuro na TV

Um dos grandes impasses da TV brasileira de 2022 foi a permanência de Rodrigo Faro na Record TV. De acordo com as informações de Leo…

Compartilhe

Um dos grandes impasses da TV brasileira de 2022 foi a permanência de Rodrigo Faro na Record TV.

De acordo com as informações de Leo Dias, a diretoria do cana de Edir Macedo fez uma proposta de redução de salário ao apresentador.

Dessa forma, Rodrigo deixaria de ganhar seu salário atual ( de R$ 1,2 milhão) e passaria a receber R$ 300 mil.

Como resultado, as relações ficaram estremecidas e o contrato, que venceu em 31 de dezembro ainda não recebeu nem um sim, nem um não em definitivo.

Vem saber o que Leo Dias descobriu sobre esse caso.

Rodrigo Faro e a Record TV em 2023

Como meu professor de Radio e TV já dizia lá no início do meu curso de audiovisual em meados de 2007: “TV é um negócio muito caro de se fazer”. E mais, no Brasil (e no mundo) os artistas da TV sempre tiveram um ar de estrelato com salários milionários.

Mas a realidade dos novos tempos é outra. A publicidade que bancava “toda essa mordomia” já esta dissolvida em outros meios. Principalmente na internet. Assim sendo, os donos de emissoras não conseguem bancar salários milionários para suas estrelas.

Rodrigo Faro na Hora do Faro.
Vidente deverá seguir no mesmo canal em 2023. Record TV

Como resultado: Xuxa, Angélica, Antonio Fagundes, não fazem mais parte da Globo. Faustão por sua vez, foi para a Band e lá possui um contrato quase que “como um sócio” de sua atração. De maneira idêntica, Ratinho e Raul Gil também fazem o mesmo no SBT.

A Globo não possui mais um “casting” fixo na casa. Na Record TV também não é diferente. Para esse ano, o canal de Edir Macedo não ficará mais responsável por suas novelas e a edição do Power Couple foi cancelada.

Todavia o que chamou a atenção foi a possível saída de Rodrigo Faro, após uma proposta desanimadora, por parte da emissora.

Enquanto isso, rumores davam conta de que Marcio Garcia estaria a fim de voltar a apresentar na Record TV e de que Silvio Santos estaria interessado no passe de Rodrigo Faro.

Agora, segundo Leo Dias, do Metrópoles, esse impasse caminha para o final: Rodrigo seguirá como contratado da Record TV.

Detalhes secretos

De maneira idêntica, Leo Dias, do Metrópoles, ressalta que tanto os valores quanto o tempo de contrato não foram divulgados. Todavia, Rodrigo Faro e a Diretoria da Record TV já se reuniram nessa primeira semana de 2023.

Falta apenas alguns detalhes para que o contrato seja fechado de vez. Dessa forma, Marcio Garcia segue na Globo, cumprindo seu contrato até 2025.

O apresentador está na casa desde 2008. Por lá Rodrigo já apresentou Ídolos, A Fazenda Verão, e substituiu Márcio Garcia no “Melhor do Brasil”.

Rodrigo Faro no Silvio Santos
Ida de Rodrigo Faro para o SBT não se concluiu . Fonte: SBT

Após a saída de Gugu dos domingos da Record, em 2013, “O Melhor do Brasil” trocou de dia, e Faro conquistou um sonho: uma atração dominical. Em 2014, o programa muda de nome e passa a chamar: “Hora do Faro”.

No último ano, “A Hora do Faro” retomou alguns quadros como o “Dança Gatinho”, mas a audiência não respondeu como o esperado. O quadro associado a Fazenda, “A Última Chance” também não reverberou tanto na audiência. Como resultado, na maioria dos domingos, Faro ficou atrás da audiência de Eliana.

Por fim, resta saber por quais mudanças a A Hora do Faro passará para encarar a temporada de 2023.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um dos episódios em que Rodrigo Faro dançou com sua filha:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias