Marcos Mion deixa apresentação de atração na Globo por motivos de saúde: “Uma pena”

Marcos Mion, do Caldeirão da Globo, usou suas redes sociais para explicar o motivo dos cancelamentos de toda sua agenda

Marcos Mion ficará de fora do Especial 50 anos de Ivete Sangalo. Fonte: Reprodução/Globo

Você conhece alguém que ainda não pegou Covid-19? Diante de uma pandemia que assolou o Brasil e culminou em milhares de vítimas fatais, é quase impossível não conhecer um caso. No entanto, existe aqueles que não pegaram a doença. Era justamente o caso de Marcos Mion, da Globo.

No entanto, o apresentador deixou de contemplar a lista dos ilesos ao Covid-19, após testar positivo na última terça-feira, 24. O exame foi realizado dentro dos Estúdios Globo, seguindo os protocolos da emissora.

Dessa forma, as gravações do “Caldeirão” foram canceladas. De maneira idêntica, Marcos Mion também não apresentará o especial “Ivete Sangalo 50 anos”, que será transmitido ao vivo pela Globo direto da cidade natal da cantora, Juazeiro – BA, sexta-feira, 27 .

Vem saber o que o apresentador da Globo falou sobre o ocorrido.

Marcos Mion pega Covid-19 e deixa especial da Globo

Após testar positivo para Covid-19, Marcos Mion faz desabafo no Instagram. Fonte: Reprodução/Instagram

De fato, a pandemia de Covid-19 não acabou. Assim sendo, é essencial que todos continuem atualizando seu esquema vacinal. Dessa forma, as consequências do coronavírus tendem a ser bem menos agressivas. Marcos Mion é prova disso.

De acordo com o apresentador, ele conseguiu se manter ileso a contaminação no auge da pandemia, apresentando um programa diário. No entanto, “sua vez” acabou chegando.

“É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa. Desde A Fazenda [Record], que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso”- disse Mion no Instagram.

Related Post

Ainda durante sua publicação, Marcos Mion chegou a dizer que era um “neurótico” contra o Covid-19. Aliás um de seus hábitos era andar com um borrifador com álcool que sempre entrava em ação após cumprimentar pessoas.

Suzana [Gullo] morre de vergonha, pelo menos eu consegui um borrifador menor, mais discreto e que enfio no bolso e ele desaparece. Até pouco tempo atrás, eu ia em restaurante chique e em festa com aquele borrifador grande, daquele de jardineiro. Cumprimento alguma pessoa, estou com ele aqui no meu bolso”– contou Marcos Mion em sua rede social.

Caldeirão cancelado

Gravações do Caldeirão com diversos artistas foram remarcadas. Fonte: Reprodução/Globo

Marcos Mion se preparava para gravar um grande programa no Caldeirão. A atração da Globo teria as participações de Juliette Freire, Rio Negro e Solimões e É o Tchan: “A gente vai remarcar tudo.”

Vou me isolar aqui e me cuidar. Vou proteger quem estão perto de mim, os que realmente importam, que é a minha família. Quis dividir isso com vocês, porque vocês vivem muito o meu dia a dia e da minha família “– seguiu Marcos no Instagram.

Por fim, o apresentador do Caldeirão deixou um alerta à todos para que continuem com os cuidados de prevenção contra a Covid-19:

“Sem dúvida nenhuma, a vacina deixa tudo muito tranquilo, mas mostra que tem muita gente que não se vacinou. O que é um tremendo erro. E quem não se vacinou ainda, vacine-se, porque o que me dá paz e tranquilidade é saber que eu vou estar aqui na minha casa, isoladinho, tranquilo e quieto com as três vacinas que eu tenho no braço. Vacine-se. É isso gente, fiquem com Deus” – finalizou Marcos Mion.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o desabafo de Mion nas redes:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados