Fotos do ator.

Matheus Fagundes não segue regras para se vestir: “Me dou a liberdade de inovar”

Morando no exterior, ator Matheus Fagundes fala de estilo e destaca ainda a diferença da moda masculina que encontrou entre o Brasil e os EUA

Compartilhe

Recentemente, Matheus Fagundes, de 24 anos, se mudou para Los Angeles com o objetivo de aperfeiçoar sua profissão de ator.

O artista que integrou o elenco de “A Lei do Amor”, da Globo, “Jesus”, da Record TV, e “As Aventuras de Poliana”, do SBT, entre outras produções, resolveu falar sobre a sua relação com a moda hoje.

Para Matheus Fagundes, usar a criatividade na hora de se vestir é um grande aliado. Ele busca definir o seu atual estilo sendo inovador e original.

“Tenho algumas referências, mas me dou a liberdade de inovar também, se eu olhei, experimentei e curti, com certeza vou comprar. Tenho tentado diversificar as peças que tenho”, explica.

 

 

O ator não segue regras na hora de se vestir

 

Foto de Matheus Fagundes.
Fonte: Divulgação

 

  • Ao mesmo tempo, veja Xuxa tem reencontro emocionante com Marlene Mattos e as duas colocam os “pingos nos is”: “desse jeito”

 

O ator evoluiu o modo que se veste com o passar dos anos. O que mais o ajudou foram as referências dos lugares que passou, diz ele.

“Meu jeito de vestir foi evoluindo à medida que fui viajando e conhecendo novos lugares. Você tem que se vestir da forma que você se sente confortável e bem, não tem uma regra”, falou.

Matheus Fagundes está em Los Angeles e, então, se inspira agora no estilo dos americanos. Ele, aliás, encontra uma certa diferença na moda masculina entre o Brasil e os Estados Unidos.

 

 

Foto do ator.
Fonte: Instagram

 

 

“É muito diferente, as pessoas aqui ousam mais e elas se expressam também através das suas roupas, sinto que as pessoas têm mais personalidade na hora de se vestir”, afirma.

O ator, contudo, se interessa muito pela distinção de estilo encontrada nas pessoas em Los Angeles.

“É interessante ver a diversidade até porque tem gente do mundo inteiro aqui, não tem certo e errado, se faz sentido pra você e você se sente bem, é isso!”, finaliza.

 

 

Quem é Matheus Fagundes?

 

Foto de Matheus Fagundes.
Fonte: Divulgação

 

 

Natural de São Paulo, Matheus Fagundes nasceu em 23 de junho de 1997. Iniciou a carreira de ator aos 11 anos, quando viveu Carlos para o filme “Bicho”, de Vitor Brandt.

No cinema, Matheus estrelou também para “Ernesto no País do Futebol” (2009), “2 Coelhos” (2012), “Ausência” (2015) e “Predestinado” (2020).

O ator fez seu primeiro trabalho para a televisão em 2014, interpretando Fernando em “O Homem da Sua Vida”, da HBO.

Participou da minissérie “Felizes para Sempre?” (2015), da novela da Globo “A Lei do Amor” (2016) e da novela do SBT “As Aventuras de Poliana (2018).

Também estrelou a série da Record TV “Terrores Urbanos” (2018). “Jesus” (2018), “Carcereiros” (2019) e “As Five” (2020), da Globoplay, foram os últimos trabalhos do artista.

Matheus Fagundes venceu duas premiações na categoria Melhor Ator em 2014.

 

  • Por fim, confira Madonna detona Instagram após ter fotos “eróticas” censuradas na rede: “mamilo de homem pode?”

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias