Simaria se apaixonou pelo marido de Simone? Jornalista afirma que “sim”: “É traição”

Jornalista Thiago Sodré aponta uma polêmica sobre o que motivou o fim da dupla Simone e Simaria, e coloca Kaká Diniz como pivô

O repórter Thiago Sodré afirma que Simone e Simaria se separaram após uma traição amorosa. Fonte: Instagram/Simone/Simaria

Thiago Sodré é repórter especializado em celebridades. Inclusive ele comanda a página “Fama e Fato”, no Instagram. Dessa forma, ele detalhou a versão de que a da dupla seria por motivos amorosos e ainda colocou o empresário (marido da Simone) como pivô da separação.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e ? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”– disparou Thiago.

Simone e Simaria não superaram uma traição amorosa?

Segundo jornalista, Simaria teve um envolvimento amoroso com o cunhado, Diniz, esposo de Simone. Fonte: Instagram/Simone

De fato, Simaria e Vicente Escrig se divorciaram após 14 anos de união. O anúncio da separação aconteceu em agosto de 2021. De lá para cá o ex-casal trava uma briga na justiça tanto pela divisão dos bens como pela guarda dos dois filhos. Inclusive, toda esse processo corre em segredo de justiça.

Dias depois, Simaria anunciou mais uma pausa na carreira, e desde então, Simone sobe aos palcos sozinha, cumprindo a agenda de eventos acertada pela dupla.

Ainda assim, o jornalista Thiago Sodré afirma que tudo isso foi decorrente a uma (suposta) paixão entre Simaria e Kaká Diniz (marido de Simone).

“Simaria infelizmente… com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente” – disparou Thiago Sodré no Instagram.

Related Post

Simaria no aniversário do sobrinho

Simone e Kaká Diniz com seus filhos comemorando o aniversário do primogênito. Fonte: Instagram/Simone/foto: Santiago Reis

Mesmo não se entendendo nos palcos, Simaria foi até a festa de aniversário do sobrinho mais velho, Henry. O evento aconteceu na última quinta-feira, (04/08). De acordo com a coluna de , do Metrópoles, Simaria chegou pelas portas dos fundos sem ser vista pela imprensa que cobria o evento.

Todavia, a sertaneja acabou flagrada em um vídeo postado pela empresa que fazia caricaturas dos convidados na festa. Segundo Leo Dias, algumas pessoas que estavam no locar viram Simone e Simaria trocando algumas palavras, mas sem muito afeto.

Na sequência, logo após o “parabéns”. Simone simplesmente deixou a festa e foi embora. Kaká Diniz ficou encarregado de cuidar das crianças e atender aos convidados. Já Simaria, seguiu no evento e ainda posou com os sobrinhos para fotos.

Veja o vídeo em que Thiago Sodré fala sobre sua “tese” da separação de Simone e Simaria:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados