Simaria na praia.
·

Simaria mostra estrias no bumbum em foto só de biquíni

Na legenda ela normalizou e disse: “Quem aí tem estrias como eu? Levanta a mão!”

Compartilhe

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, fez belos registros do último fim de semana na praia e compartilhou com seus fãs nas redes sociais.

Simaria usou um biquíni floral em tons de azul e laranja e apostou nas poses de costas, evidenciando o seu bumbum. Entretanto, a cantora surpreendeu ao deixar suas estrias aparecerem para todo o público, sem usar edições ou truques nas imagens. Na legenda ela normalizou e disse: “Quem aí tem estrias como eu? Levanta a mão!”

Portanto, agora, confira as imagens abaixo:

 

  • Depois, veja Autobronzeador – Descubra as melhores marcas e como aplicar sem erros. E quais são os queridinhos do momento, aprenda truques para aplicar o produto sem manchas e aumentar a durabilidade do bronze.

 

Cantora Simaria mostra suas estrias do bumbum
Cantora Simaria mostra suas estrias do bumbum – Fonte: Instagram

 

 

Simaria evidência estrias do seu bumbum em foto na praia.
Simaria evidência estrias do seu bumbum – Fonte: Instagram

 

A publicação alcançou mais de 650 mil curtidas e consecutivamente mais de 8 mil comentários. Alguns deles escritos por famosos e outros por fãs.

Lívia Andrade, que recentemente testou positivo para a Covid-19, escreveu um elogio para Simaria: “Quem tem joga, com ou sem estrias”. A atriz Maisa e a ex-BBB Elana também elogiaram a cantora dizendo: “Maravilhosa” e “Gata”.

 

  • Enquanto isso, confira: famosas mostram fotos do corpo real com estrias e ganham elogios.

 

Fãs falam sobre aceitação das próprias estrias, após ver foto de Simaria

 

  • Enquanto isso, confira: Simone fala sobre virgindade, sexo e separação na gravidez. E Isis Valverde só de biquíni, com os modelos prediletos da musa.

 

Simaria só de biquíni em praia.
Simaria só de biquíni em praia – Fonte: Instagram

 

A atitude de Simaria encorajou milhares de mulheres a se aceitarem, elevando consideravelmente o nível de auto-estima delas. As fãs se impressionaram e até deixaram comentários agradecendo a cantora, confira:

Uma delas disse: “Eu tenho tantas, meu deus. Acredito que toda mulher tem”. Outra destacou: “Eu tenho estrias e olha que só tenho 15 anos”

Após ver como as estrias são totalmente normais, uma fã falou sobre como aquela imagem mudou a percepção que ela tinha, diante das próprias cicatrizes naturais da pele: “Estou muito feliz porque eu tinha vergonha das minhas, agora não vou ter mais”

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias