Montagem com fotos de Tirullipa

Tirullipa se pronuncia após ser expulso da Farofa da Gkay por assediar famosa: “Vacilei”

O humorista Tirullipa decidiu pedir desculpas após ser expulso da Farofa da Gkay por assediar algumas convidadas da festa

Compartilhe

Polêmica atrás de polêmica! Tirullipa decidiu se pronunciar após ser acusado de assédio na Farofa da Gkay. O humorista acabou sendo expulso do evento por sua atitude e pediu perdão.

Algumas influenciadoras acusaram o comediante de assédio após ele desamarrar seu biquini durante uma brincadeira inspirada na Banheira do Gugu.

Tirullipa pede perdão após ser expulso da Farofa

O humorista Tirullipa recebeu inúmeras críticas nas redes sociais após um vídeo em que ele aparece desamarrando biquínis de algumas mulheres na Farofa da Gkay.

Tirullipa.
Tirullipa se pronunciou após ser acusado de assédio na Farofa da Gkay. Fonte: Instagram

“Depois de ter conversado com a Gkay e toda produção da Farofa, eu quero pedir desculpa a todas as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, tentei levar uma brincadeira, alegria, mas eu me excedi. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão”, disparou Tirullipa.

Entenda

A influenciadora Nicole Louise acusou Tirullipa de assédio após o humorista desamarrar o biquíni dela e de outras mulheres em uma brincadeira. 

“Certos tipos de brincadeira tem limites. Não permitam alguém fazer algo com você sem a sua permissão”, disse Nicole.

“Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele fez isso não só comigo mas também com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito”, detonou a influenciadora em seguida.

Logo depois, Nicole revelou que Tirullipa havia sido retirado da Farofa da Gkay. “Acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso, porque a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”, disse.

Tirullipa polemiza na Farofa

Tirullipa
Fonte: Redes sociais

Começou a circular nas redes sociais um vídeo da Farofa da Gkay onde mulheres estão de biquíni em uma caixa d’água. Comandando a brincadeira, Tirullipa aparece desamarrando a parte de cima do traje das mulheres.

A dinâmica era uma releitura da clássica Banheira do Gugu, na qual duas pessoas duelavam em uma piscina. Na Farofa, as participantes estavam em uma caixa d’água. 

Em vídeos, é possível ver Tirullipa abrindo o traje de banho das mulheres enquanto elas participavam da brincadeira. 

Ademais, outras mulheres também se manifestaram contra a atitude de Tirullipa e pediram que ele se retirasse do evento. 

Organização se manifesta

Ademais, com a grande repercussão do acontecido, a organização da Farofa da Gkay emitiu comunicado nas redes sociais. 

Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na “Farofa da Gkay”, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. 

Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias