Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal

Quem é Paula Thomaz hoje? Saiba mais sobre como vive a advogada que foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez, retratado em Pacto Brutal

Fonte: HBO Max

O crime foi cometido há trinta anos e foi um dos que mais chocou o Brasil. Afinal, Daniella era conhecida como “a namoradinha do Brasil”, queridinha que protagonizava a novela “De Corpo e Alma”. Por isso, quando o corpo foi encontrado, todo o país lamentou a morte.

Em seguida, deu-se início a uma sequência de batalhas judiciais durante e após a condenação do casal Pádua. Então, trinta anos depois, será que os dois ainda estão juntos? Como está Paula Hoje? Tudo isso é o que vamos descobrir!

Quem é Paula Thomaz hoje?

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz no (Foto: Reprodução)

Embora viva uma vida pessoal mais reclusa, não é de se surpreender que o nome de Paula tenha voltado aos holofotes após o lançamento de “Pacto Brutal”. Afinal, a série detalha o assassinato de , em 1992, depois de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz planejarem a morte por ciúmes e medo de perder a fama.

Fonte: Divulgação Max

A ex-mulher de Pádua foi condenada em 1997 a 18 anos e seis meses de reclusão. Porém, ela cumpriu apenas um sexto de sua pena e foi libertada por bom comportamento.

Após o crime e o cumprimento da pena, ela se formou em Direito e consta com a ficha criminal limpa.

Related Post

Batalha judicial

Paula Thomaz no julgamento do assassinato de Daniella Perez (Fonte: Reprodução)

Outra questão que levou o nome de Paula Thomaz de volta aos holofotes foi a batalha judicial que o atual marido da advogada trava contra . Por conta da dívida de danos morais, avaliada em cerca de R$ 300 mil, Paula pode ter seu apartamento penhorado. Entenda o caso!

Ainda durante a série Pacto Brutal, Glória Perez não esconde que Thomaz era obcecada pela filha.

“Paula matou movida pela inveja, pelo despeito. Inveja na sua forma mais patológica: aquela que quer a vida do outro, que cobiça a identidade do outro, a pele do outro. Junte isso com a psicopatia, a ferocidade de seu temperamento, e a está pronta” – escreveu a autora em um blog pessoal.

Além disso, Paula Thomaz se matriculou na mesma faculdade que Daniella Perez cursava e onde seu irmão se formou. Da mesma forma, frequentou as aulas que o desembargador de seu caso era professor, provando uma obsessão pelo crime.

Hoje, ela tenta se manter longe dos holofotes, principalmente após o lançamento da série.

E aí, o que você achou de saber quem é Paula Thomaz hoje? Para mais notícias, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.