Fãs de Shakira atacam Piqué

Piqué recebe ataques de fãs de Shakira e dispara: “Trato como se fossem robôs”

O ex-zagueiro do Barcelona teve fala preconceituosa em live e atacou os fãs de Shakira; cantora respondeu em seu Twitter

Compartilhe

A separação do ex-jogador Gerard Piqué e da cantora Shakira ganhou novos capítulos nesta semana. Após ser acusado de traição, o Espanhol recebeu diversos ataques dos fãs da Colombiana, porém, o defensor não perdoou e respondeu os novos haters.

Contudo, a cantora não admitiu as ofensas consideradas xenófobas e foi até as redes sociais e mandou uma indireta para o camisa 3. “Orgulho em ser latino-americana”, escreveu Shakira em seu perfil oficial no Twitter. As polêmicas entre o ex-casal seguem crescendo e, na última semana, a mãe de Piqué teria agredido fisicamente a dona do hit “Waka Waka”.

Anteriormente, Gerard Piqué havia atacado os fãs de sua ex-companheira. De acordo com as falas recentes, os apaixonados pelo trabalho de Shakira enviaram mensagens fortes para o atleta e de baixo nível. Porém, sempre soube reagir com as critícas, principalmente devido sua profissão.

Piqué tem fala preconceituosa em resposta à fãs de Shakira

Duas imagens. Na primeira Shakira no no programa da NBC e Pique jogando no Barcelona.
Fonte: Instagram

O ex-jogador de futebol Gerard Piqué recebeu ataques na internet após participar de live e declarou sobre comentários que recebeu dos fãs de sua ex-parceira Shakira. De fato, a situação ocorreu após o espanhol ser acusado de traição.

“Falando sobre um tema que me ocorreu no último ano, minha ex-companheira é latino-americana. Você não imagina o que me chegou pelas redes sociais de pessoas que são fãs dela, barbaridades. Não me importo nada, de verdade. São pessoas que não tem vida, que importância tenho que dar? Nunca vou conhecê-los na vida. Trato como se fossem robôs”, disparou Piqué.

Em contrapartida, a cantora não perdeu tempo e publicou em seu perfil oficial no Twitter sobre o orgulho de ser Colombiana.

https://twitter.com/shakira/status/1642707164866265089?cxt=HHwWgoC-_dDdiMwtAAAA

Por que Shakira terminou com Piqué?

Após 11 anos, a cantora colombiana, Shakira, decidiu terminar e não perdoar a traição do ex-zagueiro Gerard Piqué, com o qual tem dois filhos. De acordo com as informações, o jogador se envolvia com sua amante, Clara Chía, em um casarão, em Barcelona.

Além disso, nos últimos dias, o jogador vem provocando sua ex-esposa e, segundo a imprensa espanhola, o ex-zagueiro do Barcelona ainda permanece com Chía.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias