casal heterossexual abraçados na cama

Simpatia para o amor: descubra se funciona e como fazer

Confira mais de uma simpatia para o amor para se sentir melhor consigo mesmo e trabalhar seu poder de atração

Compartilhe

Muito se fala sobre amarração amorosa, simpatia para o amor e afins. Mas afinal, tudo isso funciona? Está ligado à alguma religião em específico? É algo ruim que traz consequências? A grande questão é que pouco se sabe sobre o assunto, mas isso não impede que muitas pessoas façam e refaçam o que encontram na internet.

Dessa forma, continue lendo e entenda um pouco mais sobre o que é uma simpatia para o amor, como ela funciona e ainda aprenda banhos para autoestima e atração.

Qual é a simpatia mais forte para o amor?

Então, qual é a simpatia do amor mais forte? Aquela que garante a volta do ser amado em poucas horas e que o trará cheio de amor e desejo?

sombra ed um casal heterossexual, a menina com as pernas na cintura do menino e com fogos na mão
Fonte: Pexels

Bom, felizmente ou infelizmente, não há uma simpatia do amor infalível e nem rituais com velas nesse mundo que mudam a vontade de alguém para sempre! Sendo assim, a magia mais infalível é ser honesto consigo mesmo sobre o que quer e se amar mais do que ama o outro.

Para isso, faz sentido trabalhar a ansiedade e descobrir se a vontade de ter alguém de volta – ou simplesmente encontrar alguém – é saudades, questões do ego por problemas com rejeição ou medo da solidão, por exemplo. Aí sim, trabalhando melhor o autoconhecimento e a autoestima, as coisas podem ficar claras.

Entretanto, há certas magias que podem te auxiliar, sim! A umbanda e o candomblé possuem diferenças, mas ambos têm orixás e guias que podem auxiliar trazendo força, superação e bem-estar, além de cuidarem dos caminhos de quem tem fé.

Portanto, você pode acender uma vela amarela de sete dias para Oxum pedindo auxilio no amor ou procurar ajuda dos guias de esquerda. Mas para isso é importante você conhecer a religião, essa fé, energia e sagrado antes de pedir algo ou reproduzir um grande ritual que viu na internet. Lembrando que as religiões e entidades sérias seguem uma determinada lei e doutrina, respeitando o livre-arbítrio de todos.

Por fim, também existem os rituais de wicca, magia do caos e muito mais que pode ser estudado, mas é importante ir atrás de verdade e entender o que fazer e no que acredita antes de realizar algum pedido ou simpatia para o amor.

  • Nesse sentido, após essa leitura, confira também Burnout afetivo e os aplicativos de relacionamentos

Banho para amor-próprio

Um banho para o amor-próprio é feito com elementos que trabalham a autoestima e pode te ajudar muito quando você precisa entender o que sente antes de ir atrás de alguém ou um novo amor. Assim sendo, confira a receita abaixo!

mulher loira de cabelo curto em uma banheira com luz rosa
Fonte: Pexels

Receita de banho para trabalhar o amor-próprio

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de jasmim
  • 3 paus de canela
  • 20 gotas de essência de ylang-ylang

Como fazer:

  1. Comece fervendo cerca de 1 litros de água;
  2. Assim que começar a borbulhar, desligue o fogo e adicione os 3 ingredientes;
  3. Com isso, tampe o banho para abafá-lo por cerca de 10 minutos;
  4. Após isso, tome seu banho de higiene com calma e se seque completamente;
  5. Então, jogue o banho para autoestima do pescoço para baixo repetindo um mantra dentro da sua mente como “eu me amo” ou “a vida me ama”, por exemplo;
  6. Ao final, se seque de forma leve e vá descansar, deixando essa energia agir em você;
  7. Por fim, descarte o que sobrar do ritual na natureza, em um vaso ou no jardim, se isso for possível.

Ademais, você pode adicionar 5 gotas de óleo essencial de ylang-ylang em 100ml de óleo vegetal e massagear seu 2º chakra. Para os homens, wintergreen e vetiver e lavanda também podem ajudar. Entretanto, você só precisa tomar cuidado para não confundir essência com óleo essencial, ok? Leia o rótulo antes de realizar a compra e utilizá-los.

Banho para atração

Agora, aprenda a fazer um banho para atração com elementos que auxiliam nessa busca e também trabalham sua autoestima para que você não perca o foco do que deseja. Contudo, apenas evite fazer essa receita na lua minguante ou 3 dias depois do início da lua cheia.

Com isso, não se esqueça de conferir o calendário lunar antes para se programar!

mulher em uma banheira com flores roxas para um bnaho especial com função de simpatia para o amor
Fonte: Pexels

Receita de banho para o amor

Ingredientes:

  • Pétalas de uma rosa vermelha
  • 2 colheres (sopa) de hibisco seco
  • 7 paus de canela
  • 2 colheres (sopa) de anis-estrelado
  • 21 cravos-da-índia

Como fazer:

  1. Comece fervendo cerca de 2 litros de água;
  2. Assim que começar a borbulhar, coloque hibisco, canela, cravo-da-índia e anis-estrelado;
  3. Após isso, desligue o fogo e tampe com um prato para abafar o banho por cerca de 10 minutos;
  4. Logo após, coe tudo em cima das pétalas de rosa e tampe o banho para abafá-lo novamente;
  5. Tome seu banho de higiene com calma e se seque completamente;
  6. Então, jogue o banho do pescoço para baixo;
  7. Ao final, se seque de forma leve e vá descansar, sem beber ou sair esse dia;
  8. Por fim, descarte o que sobrar do ritual na natureza, em um vaso ou no jardim, se for possível.

Em suma, esse banho junto com autoconhecimento e o auxílio dos guias que você tem fé, pode te ajudar muito a atrair o que faz sentido para a sua vida. E essa é a melhor simpatia do amor que você pode encontrar.

Simpatia para o amor: conclusão

Enfim, encontrar uma simpatia para o amor que traz exatamente o resultado que você deseja pode não ser tão fácil assim. Mas usando os elementos certos que trabalham em cima das questões que realmente te atrapalham podem te ajudar e muito na hora de trazer essa energia e alguém especial para a sua vida.

Por fim, fique de olho em nosso canal de Astrologia e Misticismo. Afinal, lá você encontra as características de cada signo, banhos energéticos para preparar em cada época do ano e muito mais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias