BBB 21: Festa do Líder Gilberto tem emoção, papo de jogo e declaração de amor

Veja tudo o que aconteceu na noite de festa no confinamento, no nosso resumo do BBB.

- Continue depois da Publicidade -

A Festa do Líder Gilberto levou o astral dos brothers lá em cima na madrugada desta quinta-feira (25). Em meio a diversão e muitas brincadeiras, os confinados ainda falaram de jogo e, inclusive, resolveram algumas desavenças pendentes. Confira no nosso resumo o que rolou na festa Gil do Vigor.

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Decoração

 

 

Gilberto escolheu o tema arco-íris para decorar a sua Festa do Líder. Além do cenário super colorido, a produção também deixou muita diversão para os brothers. Teve piscina de bolinhas com escorregador, bar do Gil do Vigor, copos coloridos, pão com mortadela, canjica e um palco com leques gigantes para o líder fazer suas performances da Britney Spears.

 

 

 

 

Look do Líder

 

 

A ansiedade pela Festa do Líder já se iniciou com a chegada do look de Gilberto. O brother recebeu uma camisa social nas cores do arco-íris e com pedras brilhantes, além disso, uma super capa cheia de lantejoulas, sapato com laço de camurça e meias com arco-íris.

 

 

https://twitter.com/bbb/status/1374871147934797826

 

 

Look de Gilberto para sua Festa do Líder.
Look de Gilberto – Fonte: Globo

 

 

 

 

Resumo da Festa do Líder Gilberto

 

 

Além dos divertidos momentos na piscina de bolinhas, das reproduções de memes e do momento especial em que Gilberto e João Luiz se emocionam com a música “Indestrutível”, de Pabllo Vittar, rolaram muitos papos entre os brothers, vamos conferir.

 

 

 

 

Conversas entre os confinados

 

 

Camilla de Lucas aproveitou o momento especial para Gilberto em sua trajetória o BBB 21 e expressou sua admiração pelo brother: “Não se perca aqui, você é brabo, não se esqueça disso”, disse ela.

 

 

 

 

Gilberto também se beneficiou do clima de paz e amor e questionou Arthur sobre Carla Diaz, que foi eliminada na última terça-feira (23). “Acho que a gente vai dar uma conversada, né. Tem que ver como é que as coisas vão ficar”, respondeu o crossfiteiro.

Arthur chegou próximo de Fiuk tentando consertar as desavenças entre eles, que já aconteciam a um bom tempo. Fiuk, por sua vez, aproveitou para falar o que estava guardado e encerrou o papo prometendo, “De coração, eu dou essa chance para a gente”.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: BBB 21 – Efeito manada faz Juliette estrela do Jogo da Discórdia.

 

 

Na noite de Festa do Líder, Gilberto se declarou para Juliette, demonstrando seu carinho e admiração pela paraibana, “Tu me arrepias, mas eu te amo”.

 

 

 

 

Por pedido dos brothers, Fiuk e Thaís cravaram mais um selinho na madrugada, no entanto, não passou disso.

 

 

 

 

Festa do Líder Gilberto acabou mais cedo

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: BBB 21 – Carla Diaz fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká.

 

 

Antes do sol raiar, a Festa do Líder Gilberto já havia se encerrado na madrugada desta quinta-feira (25). A produção do BBB mandou os confinados entrarem na casa, Sarah e Gil tiveram de levar suas malas para o quarto do líder, o que os deixou um pouco preocupados.

Uns se questionaram sobre uma possível volta de Carla Diaz, outros pensaram em uma dinâmica para o dia seguinte, Pocah, Juliette e Camilla ficaram com medo cogitando sobre a Covid-19. Após pedirem para a produção dar um posicionamento sobre o que estava acontecendo, a voz os acalmou: “Crianças, está tudo bem. Descansem”.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes