Você faz parte do grupo que caiu na folia nesse carnaval? Pois os confinados do BBB 22 tiveram uma terça-feira, 01, de carnaval recheada de folia e fast food. Isso porque um dos patrocinadores ofereceu uma ação com bastante samba e lanches.

Contudo, nem todos os brothers estavam contentes. Vyni por exemplo passou boa parte da manhã borocoxô, e isso se estendeu até a hora da “festinha da tarde”. Já Arthur Aguiar, relaxou um pouco na hora de comer os lanches, mas depois, o brother entrou em um papo “preocupante”, com Lucas Bissoli.

Por falar em Lucas, o estudante de medicina resolveu curtir a festa “bem fresquinho”. Dessa forma, o figurino escolhido pelo brother para combinar com o abadá do McDonald’s foi apenas: uma sunga preta.

Como resultado, o “Barão da Piscadinha” ganhou mais um apelido dos internautas e virou o “Barão da Sunguinha”. Já dentro do BBB 22, Scooby afirmou que Lucas estava lembrando um personagem do filme “Magic Mike”. O filme conta a jornada de um grupo de amigos que se arriscou na profissão de Gogo Boy.

“É o… Como é o nome do filme?”– questionou o surfista. Mas Douglas Silva arriscou outra produção e disparou: “Gigolô”.

Não! É… Com o [ator] Channing Tatum. Magic Mike!”- apelidou Lucas, Pedro Scooby


BBB 22, Lucas, Arthur Aguiar, Vyni, Lucas de sunga BBB22
Lucas usa sunga com abadá para festa de carnaval do BBB 22 e ganha o apelido de “Barão da Sunguinha”. Fonte: Reprodução/Globoplay


Top 10 do BBB 22 preocupou Arthur Aguiar


BBB 22, Lucas, Arthur Aguiar, Vyni, Lucas de sunga BBB22
Lucas revela para Arthur que ouviu Scooby falar que o ator está em seu “Top 10”, mas nas últimas posições. Fonte: Reprodução/Globoplay

Aliás, Pedro Scooby foi pauta de uma conversa “preocupante” entre Arthur Aguiar e Lucas. Isso pelo motivo que o estudante de medicina disse para o ator que Linn da Quebrada andou perguntando para os confinados quem são seus “Top 10”.

A princípio, Lucas criticou para Arthur, a pergunta da sister: “Você não pode sair falando seu TOP 10”.

No entanto, o ator acabou aproveitando a resposta de Pedro Scooby para direcionar seus próximos passos no jogo.

É que ontem, a Lina perguntou para o Scooby. Aí, ele respondeu”– disse Lucas para Arthur.

Arthur por sua vez, disse que já sabia que estaria lá na final da lista de prioridades de Pedro Scooby. Foi então que Lucas comentou: “Mas, é uma coisa que tem que se preocupar, né? É uma coisa que tem que se pensar”.

Arthur então analisou que, de fato, isso será uma questão preocupante, caso Gustavo não siga a aliança com eles mais para frente.

“Se o Gustavo estiver com a gente, vai ser sempre 3×3. Não sei se ele vai estar com a gente. Esse é o problema. Senão, é 4×2”– afirmou o ator.



Vyni borocoxô


BBB 22, Lucas, Arthur Aguiar, Vyni, Lucas de sunga BBB22
Vyni disse que ficou triste com o deboche de Douglas Silva. Fonte: Reprodução/BBB 22

Quem passou a tarde pensativo e um pouco para baixo foi Vinícius. Desde a formação do último Paredão, o bacharel de Direito está triste. Isso porque, devido a uma ação dele e de Eliezer, Larissa acabou indo parar no Paredão.

Após levar uma bronca de Jade, Laís e Eslovênia, Vyni chegou a chorar. Desde então o brother tem esboçado poucos sorrisos no BBB 22.

Para piorar a situação, no Jogo da Discórdia de ontem, Vyni foi o participante que mais recebeu “selos” de figurante. Ou seja, a pessoa que não agrega muito dentro do BBB 22.

Sobre isso, Vinícius desabafou com Eslovênia durante essa terça-feira, 01.

“Não fiquei chateado com o que a Laís falou, não fiquei chateado com o que o PA [Paulo André] falou. Também não fiquei chateado com o que a Natália falou.

O que DG [Douglas Silva] falou me machucou. Talvez nem foi o que ele falou, mas a forma com a qual ele falou. Tipo deboche. Tudo isso que eu sei fazer também, mas prefiro não [fazer]”– disse Vyni para Eslô.

Eslovênia tentou consolar o brother dizendo: “Às vezes, é o que você tem para oferecer”.



A fala de DG que magoou Vyni


Durante o Jogo da Discórdia de ontem, DG entregou o “selo” de figurante para Vyni e disse: “Figurante é o Vyni, só isso. Simples”.

Todavia, Tadeu Schmidt pediu para que o ator fosse mais explicativo sobre o motivo da classificação. E Douglas respondeu:

“Porque eu vejo ele dentro do jogo fazendo nada. Simples assim. Não vejo ele se movimentando. Ele se movimenta em alguns momentos, mas durante o dia a gente quase não vê o Vyni”.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 01, os brothers e sisters irão se despedir de mais um integrante da casa. Segundo as pesquisas, Larissa deve ser a eliminada da noite.



Enquanto isso veja alguns comentários dos desdobramentos do BBB 22 do time de comentaristas do UOL: