Pedro Scooby e o filho Dom

BBB 22: Pedro Scooby diz ter dado tapa na cara de filho após malcriação

Pai de três, Pedro Scooby disse no BBB 22 que deu uma lição no filho Dom, de 9 anos, após uma malcriação do rapaz

Compartilhe

No BBB 22, Pedro Scooby mostrou que é mais bravo do que aparenta ser.

Conversando com os colegas de confinamento, o surfista revelou que deu uma surra no filho após uma malcriação.

Pai de três, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, Scooby não aceitou uma malcriação do filho mais velho do relacionamento com Luana Piovani.

 

  • Leia ainda mais BBB 22: Eliezer fala sobre noite de sexo com Maria: “Feliz”

 

Pedro Scooby deu um corretivo no filho

 

Pedro Scooby no BBB 22
Pedro Scooby no BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Conversando com Jade Picon e Douglas Silva no BBB 22, Pedro Scooby relembrou um episódio que deu um corretivo em Dom.

Irritado com o comportamento do filho, Scooby disse que deu um tapa no rosto do filho. “Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa, passar o dia lá em casa, aí o moleque foi a mãe. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado”.

“O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino [risos]. Nunca mais ele me respondeu na vida” – completou Pedro Scooby.

O participante do BBB 22 ainda disse que ficou com pena do rapaz, e tentou explicar sua atitude: “Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora”.

“Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer merda, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito”, finalizou Scooby.

 

 

 

Em seguida, veja também:

 

Tiago Abravanel e Pedro Scooby se desentenderam no BBB 22

 

Tiago Abravanel e Pedro Scooby, no BBB 22
Tiago Abravanel e Pedro Scooby, no BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Na cozinha do BBB 22, Arthur Aguiar, Bárbara, Pedro Scooby e Tiago Abravanel conversavam sobre idade quando o papo tomou outros rumos.

Debatendo sobre força física de um ser humano, os brothers tiveram posicionamentos diferentes. “Não tem como o auge da força física do cara ser ao 60 anos, não tem como”, afirmou Scooby.

“Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira, e aos 60 ele começou a cuidar da saúde, com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra”, explicou Bárbara seu ponto de vista.

A discussão sobre o assunto seguiu quando Abrava se exaltou com Scooby.

 

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias