Enquete BBB 22: vote para Natália ficar ou sair + quem é a sister

A sister está no 14º Paredão do reality show. Participe da enquete: Natália Deodato deve sair ou permanecer no Big Brother Brasil 22?

Fonte: Globo/ Canva. Montagem: Laila Lopes

Natália Deodato compete pela quarta vez a permanência no Big Brother Brasil. Ela, Gustavo Marsengo ou Paulo André continuará na casa após Tadeu Schmidt anunciar o resultado da votação do 14º Paredão.

O resultado oficial acontece ao vivo nesta terça-feira, 12/04, a partir de 22h35, na Rede Globo.

Em seguida, saiba quem é Natália Deodato, confira a trajetória dela no programa e ainda participe da enquete votando se prefere que ela fique na casa ou saia do BBB 22.

Enquete BBB 22: Natália Deodato deve ficar ou sair?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é Natália Deodato?

A sister possui 22 anos, é natural de Belo Horizonte e está participando do reality show BBB 22. Fonte: Globo

Aos 22 anos, Natália, além de modelo, é designer de unhas. Em sua apresentação, garantiu que é controladora e dominadora. Com 9 anos, descobriu o vitiligo, doença autoimune.

Related Post

  • Enquanto isso, confira BBB 22 Natália Deodato antes e depois: fotos da sister antes de procedimentos estéticos

Trajetória da sister no BBB 22

Natália Deodato está entre os 9 participantes que disputam o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.

A participante está enfrentando o 14º Paredão do Big Brother Brasil 22. Foi indicada por receber mais votos da casa. Dessa vez, nenhum dos emparedados puderam escapar da berlinda com a Prova Bate Volta. Portanto, o Paredão é triplo.

Dessa forma, a Natália Deodato está enfrentado a sua 1ª berlinda no BBB 22 — Participe da Enquete Fashion Bubbles abaixo. Fonte: Globo

Ela não venceu nenhuma Prova do Anjo e nenhuma Prova do Líder. Em contrapartida, foi os Monstros Câmera e Filme (4ª semana) e Rei e Rainha (12ª semana).

A sister passou 10 das 14 divisões da casa na XEPA. Estando agora no VIP, afinal foi escolhido pelo Líder Eliezer.

Polêmicas

Aqui do lado de fora, Natália causou polêmica após romantizar a escravidão no BBB. A sister disse na ocasião que pessoas pretas foram feitas escravas porque eram “eficientes”. Seus administradores das redes sociais se pronunciaram pedindo desculpas.

Além disso, Natália, que tem vitiligo, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. Cleo Pires, atriz, chegou a sair em defesa da sister após o vazamento do conteúdo.

No entanto, nem todos ficaram do lado da sister. Nego Di, ex-bbb 21, debochou do vídeo dela e ainda a chamou de dálmata nas redes sociais.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com