Quem é Eslovênia Marques do BBB 22, time Pipoca?

No BBB 22, a estudante Eslovênia Marques é uma das participantes do elenco do Pipoca. Saiba mais sobre a sister!

Fonte: Instagram @eslomarques Montagem: Paulo Costa

A quinta participante do BBB 22 confirmada é Eslovênia Marques. Seu nome foi revelado durante o intervalo da programação da Rede Globo por volta das 16h20.

Com 25 anos, a nova sister diz que é intensa, tudo para ela é “muito”. Seu nome é uma homenagem a um país europeu por influência do pai.

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é Eslovênia Marques?

Fonte: Instagram @eslomarques

  • Posteriormente, leia também Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

Natural da Paraíba mas crescida em Caruaru, Pernambuco, Eslovênia Marques, antes de se tornar modelo, estudou Física na Universidade Federal de Pernambuco por quatro anos.

Aos 25 anos, hoje, atua como influenciadora e é fã de Albert Einstein, seu ídolo. Atualmente, é graduanda do curso de Marketing, já participou do Miss Brasil e divide seu amor pela Ciência e pelas passarelas.

Quem foi a 11ª eliminada do BBB 22?

Nesse sentido, esta é a primeira selfie da Eslô pós BBB 22. Fonte: Instagram

A ex-miss Pernambuco, Eslovênia Marques, foi a décima primeira eliminada desta edição do Big Brother Brasil. Esla estava na berlinda com Paulo André e Douglas Silva. Os dois, afinal de contas, ainda seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

No discurso de eliminação, Tadeu Schimidt enfatizou que Eslô, apesar de ter sido a primeira a entrar na casa, foi a última a ir ao paredão.

Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22 e a última a ir para o paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro paredão.

Assim, ao anunciar a saída de Eslovênia, o apresentador fez questão de falar um bordão que os participantes usam com bastante frequência: “É sobre isso e tá tudo bem”.

“E aí, quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô.”

Desse jeito, neste paredão, Eslovênia Marques foi eliminada com 80,74% de rejeição. Em contrapartida, seus adversários Douglas Silva e PA, receberam 18,07% e 1,19% dos votos, respectivamente.

A origem do nome

Fonte: Instagram @eslomarques

“Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, disse a modelo em entrevista ao Gshow sobre o pai, Antônio.

De certa forma, pode-se dizer que seu nome foi uma homenagem à divisão da Iugoslávia. O pai, por sua vez, decidiu que seria Bósnia-Herzegovina. No entanto, não houve um consenso entre os familiares. Assim, optou-se por Eslovênia.

Para a família, ela é a Duda. Para os demais, Eslô. Diferente, não? E não para por aí! Seu irmão também tem um nome diferenciado: Édipo.

Ídolos e inspirações

Fonte: Globo

Quando era adolescente, Eslovênia foi presidente de um fã-clube para o cantor sertanejo Luan Santana. Nesse sentido, ela cometeu “loucura” pelo artista: correu atrás dele em um aeroporto.

Na sua lista de ídolos, além de Einstein e Luan, estão a cantora Anitta e o Padre Fábio de Mello. Mostrando, assim, que é bem eclética.

Eslô nas redes

Ainda como anônima, antes do BBB, Eslovênia tinha 60 mil seguidores. No entanto, esse número saltou para mais de 400 mil. O que, então, esses novos fãs podem esperar?

A Miss arrasa nos looks e publica fotos de viagens. Como estará no BBB, os “adms” serão responsáveis por atualizar a vida de Eslô, agora, dentro da casa.

Siga a jogadora nas redes:

  • Instagram: @eslomarques
  • Tik Tok: @eslomarques

O que esperar de Eslovênia Marques no BBB 22?

Fonte: Globo

Para a jovem, o importante é se jogar. E isso, todavia, ela garante que irá fazer, vivendo intensamente. “Quando eu quero alguma coisa, lascou! Eu vou até o fim.”, revelou.

Sobre as festas, ela afirma que vai se jogar, que bebe mesmo e não tem medo de passar vergonha. “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais.”, completou a modelo.

  • Todavia, não se esqueça de conferir Qual que é o site do BBB 22? Saiba o que pode encontrar

Eslovênia no BBB 22

Fonte: Globo/Twitter

Related Post

Com a imagem de “nova Juliette”, Eslôvenia carrega o peso de ter que ser igual a campeã do BBB 21. Entretanto, a edição é outra, bem como a personalidade da modelo é diferente.

Logo de início, se aproximou de Eliezer, Vyni, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck e Laís Caldas. Eslô e Eli, inclusive, têm trocado carinhos e pode ser que surja um casal daí.

Na primeira formação do paredão, ela não foi votada pelos companheiros de confinamento. Isto é, a princípio, não está ameaçada. Até o momento, nesse sentido, ela não ganhou nenhuma prova.

Nos primeiros dias, bateu de frente com Natália Deodato. A situação aconteceu durante a primeira festa da temporada.

Além disso, foi pauta nas redes ao insistir em chama Linn da Quebrada pelo pronome masculino, apesar dela ser mulher trans.

Casal na área

A segunda semana de programa de Eslô teve muito beijo na boca. No entanto, nada de rolar entre ela e Eliezer, não. O fisgado foi Lucas Bissoli.

Durante festa do líder Douglas Silva, na madrugada de quarta (26/01) para quinta (27), os dois, incialmente, trocaram um selinho. Todavia, não parou por aí. Afinal, eles protagonizaram o primeiro beijo do BBB 22.

Isso foi motivo para Natália Deodato ficar chateada. Ela chorou e pensou até em desistir. O fato aconteceu porque ela e Lucas, mais cedo no mesmo dia, estavam em clima de romance na piscina. Eslovênia e Natália que já não “se batiam”, parecem ter “melado” de vez.

No jogo, Eslô passou a segunda formação de paredão sem receber voto novamente.  Sorte no amor e no jogo, será?

Mais romance e desavenças

E não é que engrenou? Eslô e Lucas, um dos casais da edição, estão juntinhos durante esses dias. Nas festas, eles trocam beijos apaixonados e, no dia a dia, carícias. Embora o clima romântico esteja se sustentando, eles “não mexeram o edredom”.

Veja um dos momentos dos pombinhos:

Apesar de passar mais uma votação ilesa, isto é, sem receber voto algum dos demais participantes, Eslovênia parece ter “criado” uma rivalidade na casa. O jogador em questão é Douglas Silva, o DG, que voltou do paredão.

Durante o Jogo da Discórdia da semana, a modelo pontuou o que a desagradava na estratégia do ator no confinamento. Ele, então, devolveu “os elogios” e chegou até dizer, posteriormente, que ela seria uma de suas opções de voto.

Relembre o bate-boca entre Eslovênia e Douglas:

Favorita?

A chegada dos novos moradores do BBB 22, da Casa de Vidro, foram importantes para o desenvolvimento do jogo, inclusive de Eslovênia. Com o título de “nova Juliette”, a modelo estava um tanto quanto apagada no reality show, ganhando destaque apenas no relacionamento com Lucas.

Entretanto, Larissa Tomásia, a “vidraceira”, comentou com a sister que ela estava bombando aqui fora, com memes viralizando e as pessoas torcendo muito por ela. Além disso, foi dito que Eslovênia era a favorita a levar a bolada de R$1,5 milhão.

Apesar disso, Eslô não é considerada uma das fortes candidatas para ser a campeã da edição e se tornar a “nova Juliette”. Alguns telespectadores relembram sua falas polêmicas e criticam seu jeito, o que pode até torná-la a “odiada” do elenco.

Sua desavença com Natália Deodato, todavia, parece ter dado uma saciada. As duas conversaram e colocaram os “pingos nos is” após o Jogo da Discórdia que incendiou a casa do Big Brother Brasil nessa quarta semana.

Primeira dama

Na quinta semana de jogo, Eslovênia quase conseguiu ser líder no BBB 22. Isso porque, durante a prova, ela conseguiu fazer uma das maiores pontuações, passando para a final. Na última etapa, entretanto, foi superada pelo seu “namorado”, Lucas Bissoli, que venceu a disputa.

O estudante de Medicina, por sua vez, fez questão de convidar a amada para passar alguns dias na suíte principal, no seu quarto, regalia do alto cargo do Big Brother Brasil. Eles conversaram sobreo game, sim, mas aproveitaram o ambiente para relaxar e curtir a companhia um do outro.

Novamente, a modelo passou despercebida na votação do paredão. Nada de votos nem do líder, obviamente, nem da casa, que foi por grupos. No Jogo da Discórdia, ela chegou a ganhar colares de “melhor aliada” de Lucas, Brunna Gonçalves, a eliminada da berlinda da semana, e Larissa Tomásia.

Queda do Lollipop

Fonte: Globoplay

A sexta e sétima semanas de jogo do BBB 22 foram decisivas para o rumo do reality. O quarto do Lollipop, que Eslô faz parte, parece não ter conquistado o apreço do público, afinal, cada participante que vai para o paredão é eliminado.

Embora a modelo não tenha ido para berlinda ainda, uma hora ou outra ela será algo do resto da casa. Douglas Silva, por exemplo, é um dos confinados que já teve atrito com a sister durante um Jogo da Discórdia. Além disso, Gustavo Marsengo é um dos seus alvos, com quem também já discutiu.

Perdeu Larissa Tomásia no sexto paredão e Jade Picon no sétimo, gerando o meme “Maldição da Eslovênia”. Isso porque, toda eliminação, ela senta ao lado do que vem a ser o eliminado da noite.

Apesar do “azar” no game, a sorte no amor é garantida para a gata. Ela e Lucas estão com a relação solidificada, trocando carinhos constantemente e conseguindo separar o jogo do romance. Afinal, eles estão em lados opostos e com visões diferentes.

Nas duas semanas seguintes, nada mudou: Eslovênia continuou perdendo aliados no BBB 22. Vyni e Laís deixaram a competição, mais dois “lollipopers” que sentaram do lado da modelo na hora da eliminação, vale lembrar. A treta com o Gustavo foi reforçada através do Jogo da Discórdia, apesar de ter se resolvido, por exemplo, com Arthur.

Em dois meses de programa, Eslô não foi líder, nem anjo. Portanto, não ganhou nenhuma prova. Também não foi para o paredão, seja por indicação de líder, votação da casa ou outra dinâmica. É, inclusive, a única participante, até o momento, invicta de berlindas. O romance com Lucas é a parte “boa” de seu jogo, afinal.

BBB 2022

O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles
  • Por fim, leia Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil 2022, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal, a lista com os famosos e mais. Fique ligado!

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais