Irmão de Marília Mendonça “desmascara” Naiara Azevedo após anúncio de entrada no BBB 22: “se promover”

João Gustavo detonou a nova sister do BBB 22 e avisou que fará de tudo para eliminar Naiara Azevedo do reality

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, detona estratégia de marketing de Naiara Azevedo no BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo

Você estava esperando pelas encrencas “causadas” pelo BBB 22, tanto dentro como fora da casa? Pois uma confusão daquelas já está armada e já possui protagonistas. Tratam-se de, Naiara Azevedo e João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.

Na tarde do último sábado, 15, João Gustavo usou as redes sociais para fazer um desabafo contra a sertaneja que está no BBB 22. Segundo a publicação, do irmão de Marília Mendonça, Naiara entrou na casa com um plano de marketing estratégico.

Dessa forma, um dos objetivos de Naiara Azevedo e sua equipe, no BBB 22, é lançar uma música. Acontece que essa música tem a participação de Marília Mendonça. João Gustavo, e sua família, não querem o nome de Marília envolvido em estratégias de reality show. “Parabéns, você nunca enganou ninguém” – disse João.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”– disparou João Augusto, irmão de Marília Mendonça.

Na sequência, João voltou a tocar no assunto e pareceu não se conformar com a situação – “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela.”



Naiara e as polêmicas relacionadas à Marília Mendonça


Naiara Azevedo já foi criticada por “aparecer muito animada” em homenagem à Marília Mendonça. Fonte: Reprodução

De fato, a morte de Marília Mendonça chocou o Brasil. No tarde de 5 de novembro, a cantora, e mais quatro pessoas, estavam num jatinho que caiu na região Caratinga, MG.

A cantora estava a caminho de um show que realizaria na cidade. O acidente causou a morte de todos que estavam no avião. No velório, realizado em Goiás, Naiara Azevedo esteve presente o tempo todo, ao lado do caixão da cantora.

No domingo seguinte (07/11/2021), Naiara foi uma das convidadas do “Domingão com Huck”. O programa reuniu cantores como, Luísa Sonza, Thierry, Padre Fábio De Melo, Paula Fernandes, João e Frederico, Lauana Prado e Paula Mattos.

Como resultado, Naiara Azevedo foi duramente criticada por sua participação. Isso porque, segundo os expectadores, a cantora pareceu “muito animada” para uma homenagem póstuma, ainda muito recente.

“Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei por seguir adiante.

Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte.

Related Post
#actampads0#

Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”– respondeu Naiara Azevedo sobre as críticas.

Dessa forma, a cantora também pediu desculpas para quem ficou ofendido com a situação: “Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater” – concluiu a nova sister do BBB 22.



Nota da família de Marília Mendonça


Família de Marília Mendonça divulga nota sobre “projeto” de Marília Mendonça. Fonte: Reprodução

Na noite do último sábado, a família de Marília Mendonça enviou uma nota à Leo Dias, do Metrópoles. Na carta, eles comentam o desgosto de João Augusto quanto aos planos de Naiara Azevedo e sua equipe para o BBB 22.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar.

Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília.

#actampads0#

E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente.

Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”– diz a família de cantora em nota.



Zezé Di Camargo fará o contrario


Ana Maria Braga vai às lágrimas ao Zezé Di Camargo revelar que entregará projeto inédito de Marília Mendonça à mãe da cantora. Fonte: Reprodução/TV Globo

Vale lembrar que Zezé Di Camargo também gravou um conteúdo com Marília Mendonça, pouco antes da fatalidade. O sertanejo entrevistou a Rainha da Sofrência em sua casa. Como resultado, os dois cantaram juntos e falaram sobre vida, carreira e etc.

Durante o programa “Mais Você”, exibido no dia 8 de novembro de 2021, Zezé Di Camargo afirmou que irá editar todo esse conteúdo e entregar para a mãe de Marília Mendonça. Dessa forma, o cantor não pretende incluir a entrevista de Mendonça em seu projeto.

Por fim, resta saber como o público irá reagir com Naiara Azevedo, caso a cantora toque no nome de Marília Mendonça no BBB 22. Vale lembrar que o BBB estreia nessa segunda-feira, 17.


Assista o Vídeo de Naiara Azevedo rebatendo críticas de Marília Mendonça:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.