A pouco mais de duas semanas do fim do reality, Linn da Quebrada foi quem saiu do BBB 22 hoje, domingo, 10 de abril. Ela se tornou o 12ª eliminada do reality show, vale ressaltar.

Contudo, Eliezer e Gustavo Marsengo continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, afinal de contas. Vem saber o que mais rolou no programa!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do BBB 22 hoje, domingo, 10/04?

Brothers aguardam resultado BBB 22
Fonte: Globoplay

Na 12ª semana de jogo, com rejeição, Lina foi eliminada do BBB 22 já na reta final. Ela foi a menos querida do público tendo em vista a configuração da berlinda, que tinha também Eliezer e Gustavo.

O que brada a Lina? Brada por respeito. Você queria o Brasil torcendo por alguém como você. Por que o Brasil não torceria por alguém como você?”, expressou Tadeu Schmidt.

Confira, então, o momento de sua saída:

Como foi a formação do 13º paredão do BBB 22?

Brothers durante Formação de Paredão BBB 22
Fonte: Globoplay

Pedro Scooby, o anjo da semana, teve o direito de imunizar alguém na Formação do Paredão. Dessa forma, ele optou por dar a benção para Paulo André, um de seus melhores amigos na casa. Assim, o brother já se garantiu no Top 8 do programa.

Na sequência, Douglas Silva, o líder da semana, indicou Linn da Quebrada para a berlinda. Após isso, aconteceu a votação da casa, de maneira “tradicional” – individual e no confessionário.

Entretanto, dessa vez, foi um pouco diferente. Para o paredão, o menos querido entre os brothers acabou “se dando mal”. Ou seja, quem recebeu menos voto para ser salvo foi para a “parede”, sendo ele o Eliezer.

Para completar o 13º paredão, que é triplo, Eli puxou Gustavo. Portanto, a disputa, agora, é entre os dois e Lina.

Quais foram as porcentagens do Paredão de hoje?

Por fim, Linn deixou o reality e termina sua luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 77,60% dos votos, não deu para ela. Veja as porcentagens do trio:

  • Lina: 77,60%;
  • Eli: 15,66%;
  • Eli: 6,74%.

Histórico do BBB 22: Quem já saiu?

Saiba quem já saiu do reality da TV Globo e como foi!

Janeiro

Semana 1

Fevereiro

Semana 2

Semana 3

Semana 4

Semana 5

Semana 6

Março

Semana 6

Semana 7

Semana 8

Semana 9

Semana 10

Abril

Semana 11

Semana 12

  • 10/04: Linn da Quebrada, com 77,60%, deixou o BBB 22 em paredão contra Eliezer e Gustavo Marsengo. Ela foi a primeira das “comadres” a sair do game, a duas semanas do fim do reality.

Enquetes BBB 22

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

BBB 2022

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!