Especial Black Friday: Tendências de Compras 2020

Nada melhor que comprar algo pela metade do preço, não é? E que dia mais perfeito para isso que na Black Friday? Saiba quais as tendências para esse ano e não deixe de aproveitar esse dia para fazer umas comprinhas e ainda economizar muito!

594

- Continue depois da Publicidade -

Novembro é marcado por compras, isso é claro devido a Black Friday que garante descontos imperdíveis e valores bem abaixo do normal.  E este ano ela acontecerá no dia 27 de novembro. Confira aqui na Fashion Bubbles quais são as tendências nesse super dia de promoções. 

Apesar dos melhores descontos ocorrerem no dia da Black Friday, muitas marcas começaram mais cedo esse ano, a partir do dia 01 de novembro. E segundo o Mercado Livre, em torno de 6 a cada 10 brasileiros pretendem investir nessa temporada de promoções, o que é bem superior à 2019. 

Isso se deve principalmente ao gigantesco aumento de procura que o comércio eletrônico teve com a pandemia. Abrindo portas para muitos brasileiros que ainda não conheciam as vantagens de comprar pela Internet. Só durante o isolamento social, 7.3 milhões de usuários novos optaram pelas compras virtuais. Assim, a previsão é que esse ano a Black Friday tenha seu recorde em vendas online.  

E 40% dos clientes já estão pesquisando seus produtos com antecedência, fazendo com que as marcas realmente ofertem os descontos nessa sexta-feira sem igual principalmente na tentativa de retomar parte do lucro perdido nesse ano de 2020.  

 

  • Veja também:  8 melhores sites que vão te ajudar a economizar na Black Friday 2020. Quer aproveitar a maior liquidação do ano com segurança, sem cair em golpes ou enganações? Confira nossa lista de sites! Além de  Descontos da Black Friday 2020: Oportunidades para presentear e renovar o guarda-roupas.

 

 

Black Friday
Tendência de compras na Black Friday – Fonte: Pexels

 

Produtos tendência 2020 

 

Esse ano, a procura é por equipamentos que ajudem nesse novo jeito de viver que foi estabelecido com a quarentena e que ainda pode perdurar. Portanto, praticidade, facilidade e conforto estão entre os grandes destaques de pesquisa. Assim como acessórios inteligentes, produtos eletrônicos e itens de home office. Confira a seguir as grandes tendências para esse ano! 

Assistentes Virtuais 

 

Esses aparelhos ajudam em diversas tarefas do dia. É só falar que o seu assistente virtual irá colocar a música que você quer, te lembrar de algum compromisso, anotar algo que você não pode esquecer. Enfim, esses estão entre os queridinhos da Black Friday e prometem maior tecnologia, organização e praticidade na sua vida. 

As mais famosas do mercado são a Echo Dot com Alexa ( assistente virtual da Amazon), vendida também pela Amazon e o Google Nest Mini. Seus preços podem variar de R$200 a R$1700 de acordo com a tecnologia, funções e marca. 

Black Friday
Echo Dot – Fonte: Pinterest

Lâmpadas Inteligentes 

 

Sabe aquele sonho de bater as palmas e as luzes se apagarem? Ou então, você chegar em casa e elas se ascenderem automaticamente? Pois é, com as lâmpadas inteligentes você consegue controlar a intensidade, a cor da luz, temperatura e seu funcionamento por comandos de voz ou pelo celular. Muito tecnológico, não é mesmo? 

 

Black-Friday
Lâmpada Inteligente – Fonte: Rsmart

Televisões

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Essas marcam sua presença desde a primeira Black Friday. Um item indispensável na vida do brasileiro, mas que pode fazer o cliente desembolsar um bom dinheiro. Por isso, muitas pessoas procuram comprar suas televisões nesse dia, conquistando o pódio de produtos eletrônicos com mais procura.  

A tendência é aproveitar para levar televisores mais completos, que se conectam a WiFi, com maior qualidade de imagem, resolução, funções Smart, e claro, tamanho! 

 

Black Friday
Televisão Smart – Fonte: Pexels

Notebook 

 

Para quem está trabalhando de home office, notebooks e acessórios como teclados, mouses, porta notebooks, se tornaram essenciais. Logo, esse tende a ser um dos eletrônicos mais comprados no dia 27, pois um bom notebook faz toda a diferença. E com os descontos desse dia, até mesmo trocar é uma boa opção para quem quer se atualizar nas tecnologias fornecidas atualmente. 

 

Black Friday
Notebook – Fonte: Pexels

Repetidores de WiFi 

 

Quem nunca teve problema de sinal com a WiFi, não é mesmo? Você vai para outro cômodo da casa, e pronto, sua navegação parece uma tartaruga. Pois é, devido ao funcionamento do WiFi, obstáculos como paredes e portas são grandes empecilhos para que você receba tudo o que contratou.

Assim, para não ter que levar o modem com você aonde for, os repetidores são uma ótima opção. Eles ajudam o sinal a chegar nos outros cômodos da casa e permitem que você continue com uma conexão boa. 

 

Black Friday
Repetidor de WiFi – Fonte: Pinterest

Roupas 

 

Pensando em renovar o guarda-roupa? A Black-Friday desse ano terá descontos de até 70% em lojas de vestuário. Seja para o Natal ou para o Ano Novo, esse dia pode te fazer conquistar aquela roupa dos sonhos sem gastar muito. Além disso, para quem está trabalhando de casa, roupas confortáveis e conjuntinhos são uma ótima opção. Ou até mesmo, para quem já está se preparando para a pós-pandemia, renovar os looks é sempre uma boa pedida para entrar no ano de 2021 com muito estilo. 

A C&A está apresentando uma promoção chamada de Líquida, em que os clientes irão encontrar peças com até 70% de desconto e frete grátis para todo o Brasil. A Renner também não ficou de fora dessa e apresenta descontos de até 70% no vestuário e 50% em perfumaria! E o primeiro pagamento? Só 60 dias depois da compra no cartão da loja.  

 

Black Friday
Guarda-Roupas Renovado – Fonte: Pexels

 

E aí, já sabe o que você vai comprar nessa Black-Friday? Por fim, comente abaixo quais são suas principais procuras de descontos, e quais acessórios entrarão na lista. E não deixe de conferir tudo sobre esse dia aqui na Fashion Bubbles! 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também