Mãe e pai choram.
·

Chrissy Teigen perde bebê e deixa mensagem comovente ao filho

Após complicações, Chrissy Teigen perde o terceiro filho com John Legend. A mãe em luto, deixa triste mensagem ao pequeno Jack.

Compartilhe

Chrissy Teigen e John Legend estavam à espera do terceiro filho, que nasceria em março de 2021, conforme algumas especulações. Mas, infelizmente, o casal deu a pior notícia em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (01).

A mãe e modelo havia apresentado sangramento a mais de um mês da gestação, no entanto se internou somente dia 28 de setembro. A triste notícia, é que o bebê infelizmente não resistiu as complicações e veio a falecer após o parto.

Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes.” escreveu Chrissy Teigen na legenda, com fotos tristes do momento.

 

Depois, veja também a história de superação no filme Rainha de Katwe.

Chrissy Teigen chorando após parto
Chrissy Teigen chorando após parto – Fonte: Instagram

A mãe conta que os médicos não conseguiram estancar o sangramento e dar ao bebê o que ele precisava para sobreviver. Mesmo com todas tentativas e transfusões de sangue.

“Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente. “ escreveu.

Chrissy Teigen em momentos graves
Chrissy Teigen em momentos graves da gravidez – Fonte: Instagram

Nome do bebê

Como a gravidez era recente, os pais ainda não haviam escolhidos um nome para o bebê. No entanto, eles o consideram como “Jack”, por alguns motivos, veja o relato:

“Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então, ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. . .” escreveu Chrissy Teigen.

Chrissy Teigen e John Legend em hospital
Chrissy Teigen e John Legend em hospital – Fonte: Instagram

Mensagem a Jack

Ainda no decorrer da publicação, a mãe, Chrissy Teigen deixa uma mensagem muito emocionante e comovente para seu filho, Jack.

Foto emocionante dos pais segurando o pequeno Jack em hospital.
Chrissy Teigen, John Legend e pequeno Jack – Fonte: Instagram

“Para Jack:  Lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você. . .” mensagem de Chrissy Teigen à Jack.

A mãe também agradece aos fãs, que mandam energias positivas para a família:

Obrigado a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos. . .

Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas todos os dias não pode estar cheio de sol. Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso.” escreveu.

Por fim veja também nosso especial de Tipos de Terapia, com diferentes abordagens e como encontrar a sua! Além de Como lidar com a solidão e tudo para evitar ansiedade!

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias