Montagem com fotos de Cássia Kis e ataques em Brasília

Cássia Kis culpa eleitores de Lula por ataques em Brasília e é massacrada na web: “Está louca”

Cássia Kis se envolveu em mais uma polêmica. A atriz afirmou que os ataques em Brasília foram causados por “esquerdistas infiltrados”

Compartilhe

Cássia Kis voltou a polemizar nas redes sociais após soltar mais uma de suas declarações polêmicas. Desta vez, a atriz comentou sobre os ataques terroristas em Brasília.

No último domingo, 8,  bolsonaristas invadiram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e a sede do STF (Supremo Tribunal Federal).

O que Cássia Kis falou?

Na segunda-feira, 9, o jornal Folha divulgou uma declaração de Cássia Kis sobre os ataques em Brasília. 

Cássia Kis em Travessia
Fonte: TV Globo

O jornal procurou Cássia, que afirmou que toda a confusão foi causada por ‘infiltrados’ petistas. A atriz enviou uma sequência de oito vídeos em que, de acordo com ela, petistas, militantes de esquerda e integrantes do MST se infiltraram na manifestação dos bolsonaristas.

Cássia afirmou que uma apoiadora do ex-presidente Bolsonaro e responsável pelo grupo “Resistência Civil” é “uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente”

https://twitter.com/choquei/status/1612527152531922944?s=20&t=zceEdihgBSDW9ap1jbve2Q

Polêmica

A acusação de Cássia foi feita em imagens e mensagens enviadas pela atriz à Folha, como resposta ao pedido de entrevista feito pelo veículo.

Nas gravações enviadas pela atriz de Travessia, a bolsonarista grita: “Missão dada é missão cumprida!”. Na sequência, a legenda do vídeo enviado por Cássia diz: “Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora“.

Ao ser questionada se não gostaria de se pronunciar por meio de uma entrevista, Cássia Kis apenas enviou uma mensagem de texto à reportagem com os dizeres: “A VERDADE É UMA SÓ”. 

Internautas se revoltam com declarações de Cássia Kis

Cássia Kis como Cidália em Travessia
Fonte: TV Globo

Nas redes sociais, as declarações de Cássia Kis causaram revolta. Internautas chegaram a pedir um posicionamento da TV Globo, e pediram pela demissão da atriz.

“CHEGA, @tvglobo! Vocês precisam cortar o contrato desta mulher IMEDIATAMENTE! Isso é um absurdo. Uma golpista em horário nobre!!!!”, disparou uma internauta.

“Essa mulher deve estar querendo um atestado de insanidade, não é possível que ela realmente pense desta forma… ou literalmente ela está louca! Virou piada isso”, afirmou mais um usuário na sequência.

“Onde o fanatismo entra, a inteligência sai!”, comentou outro.

“Tomara que TRAVESSIA acabe logo pra eu nunca mais ouvir o nome Cassia Kis (segundo a própria, vai ser a última novela dela)”, desejou um quarto internauta por fim.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias