Cássia Kis e Miguel Falabella.

Cássia Kis é detonada por Miguel Falabella em entrevista internacional: “Ela já era assim antes”

Durante entrevista à uma rádio portuguesa Miguel Falabella não poupou críticas ao comportamento de Cássia Kis

Compartilhe

Após participar de atos antidemocráticos e discursar falas homofóbicas, Cássia Kis continua rendendo assunto na “boca do povo”.

E não pense que é só no Brasil. Isso porque, os atores Miguel Falabella e Danielle Winits estão em Portugal apresentando uma peça de teatro. E por lá os artistas brasileiros deram uma entrevista para uma rádio.

Até que um determinado momento o nome de Cássia Kis veio à tona, e não foi para elogia-la. Vem saber o que o Falabella disse sobre a ex-colega de trabalho da Globo.

Miguel Falabella detona Cássia Kis

Em Portugal, as novelas brasileiras fazem bastante sucesso. Não é atoa que diversos atores, daqui do Brasil, conseguem bons trabalhos atuando em folhetins lusitanos.

Além de novelas, muitas peças brasileiras também conseguem boas temporadas em cidades de Portugal. Miguel Falabella e Danielle Winits estão por lá nesse momento apresentando A Mentira.

Como parte da divulgação, os atores foram dar uma entrevista a uma rádio portuguesa. Em determinado momento, Miguel e Danielle foram perguntados se já recusaram papeis por causa de outros atores no elenco. Ambos responderam que não. Mas Miguel fez um adendo e disse que se fosse hoje, ele recusaria sim.

Miguel Falabella e Danielle Winits
Miguel Falabella e Danielle Winits dão entrevista à rádio Portuguesa. Fonte: Twitter

Um dos entrevistadores quis saber por quem Miguel recusaria um trabalho e o ator foi direto: “Cássia Kis”.

“O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”- disparou Falabella.

“Fizemos uma peça juntos”

De maneira idêntica, Miguel recordou uma peça de teatro que atuou ao lado de Cássia e afirmou que chegou a chamar a atenção da atriz.

“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos junto. E eu até na época falei: ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é” – recordou Miguel.

Cássia fora da Globo

Em Travessia, Cássia Kis dá vida para Cidália. A personagem começou a trama com ares vilanescos. Contudo, a participação de Cássia em protestos antidemocráticos, paralisando vias públicas e endossando coro com falas homofóbicas, deixou Cidália “no chinelo”.

Entre os anos 80, 90 e 2000, Cássia entrou para o hall de medalhões da Globo. Após estrear em uma novela da Band, (Cara a Cara), Cássia foi para o “Pim Plim”.

No canal dos Marinhos fez alguns papéis pequenos até interpretar a assassina de Odete Roitman, em Vale Tudo. Na sequência, foi para TV Manchete onde viveu Maria Marruá, na primeira versão de Pantanal.

Gloria Perez, Cássia Kis e Globo
Cassia já havia falado que Travessia seria sua última novela. Fonte: Globo

Dessa forma, a Globo também notou o potencial e convidou Cássia para protagonizar a novela de Gloria Perez, em 1990, Barriga de Aluguel.

Com o sucesso, Cássia não saiu mais da Globo. Foram novelas, minisséries, especiais entre outras produções. Antes de começar Travessia, a atriz disse que essa seria sua última novela, na íntegra.

No entanto, ela seguiria fazendo participações especiais e trabalhando em series do Globoplay, como “Desalma”.

“Fim de parceria”

Contudo, com o derradeiro trabalho, em Travessia, Cássia marca sua saída da Globo repleta de falas polêmicas e bem criticada.

Segundo informações do jornalista, Valmir Moratelli, da Veja, Cássia e Globo devem encerrar a “parceira” após Travessia. Todavia, nem novelas, nem minisséries tem o nome da atriz como “sugestão” para o elenco.

Isso porque, o nome da atriz está no compliance da emissora, com várias reclamações quanto ao seu comportamento, afirma o jornalista da Veja.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Ou seja, Globo, Cássia e Gloria deverão dar um tempo nas relações após a atual novela das nove.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias