Tiago Leifert volta a atacar Ícaro Silva após polêmica do BBB: “Otário”

Após a poeira baixar, Tiago Leifert jogou lenha na fogueira e reacendeu a polêmica com Ícaro Silva sobre o BBB

Tiago Leifert reacendo polêmica com Ícaro Silva (Fonte: Reprodução)

Parece que a briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva ainda não teve um fim. Após discutirem publicamente por conta do Big Brother Brasil, os dois não tinham mais tocado no assunto. Agora, o apresentador colocou lenha na fogueira ao atacar o ator durante programa na internet.

Ícaro Silva era um dos nomes cotados para participar do Big Brother Brasil 22. No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter. Tiago Leifert saiu em defesa da atração e debochou do ator, que agora respondeu com alfinetadas. Vem relembrar a polêmica!

Tiago Leifert ataca Ícaro Silva e reacende polêmica

Fonte: Instagram @icaro

Nesta sexta-feira, 29, Tiago Leifert surpreendeu ao dar uma alfinetada em Ícaro Silva, com quem teve um atrito no final de 2021 por conta do BBB. O apresentador conversava com os colegas Rica Perrone e Eduardo FuiClear no programa ‘3 na Área’ quando mencionou que não se posicionava nas redes sociais.

“O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, disparou Tiago Leifert.

Na web, os internautas notaram a indireta do ex-Globo ao ator, reacendendo o imbróglio que aconteceu antes mesmo da edição 22 do BBB.

Related Post

Relembre a confusão

Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores e de Tiago Leifert.

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

Ao ver as declarações de Ícaro Silva, Tiago Leifert – que comandou o BBB por cinco edições – usou as redes sociais para dar um recado bem direto ao ator.

Ademais, Tiago Leifert chamou Ícaro de arrogante e deu um recado ao ator. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”.

“Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou Tiago Leifert.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Posts Relacionados