Foto de Lucy Alves e Mariah Yohana hoje e quando participaram do The Voice. Fundo da imagem e vermelho e contém a logo do The Voice.

Travessia: relembre a participação no The Voice das duas atrizes que vivem Brisa

Veja a trajetória no The Voice de Lucy Alves e Mariah Yohana, as atrizes que viverão Brisa em “Travessia”

Compartilhe

As atrizes que vivem Brisa na próxima novela da Globo, “Travessia”, já participaram do The Voice. Você sabia? Lucy Alves e Mariah Yohana soltaram a voz no show de talentos e ambas foram finalistas de suas edições.

Lucy competiu o programa há 9 anos, enquanto Mariah, há 4 anos. Mas você pode rever a trajetória completa delas e ainda ouvir todas as músicas que elas cantaram neste mesmo instante!

O Fashion Bubbles reuniu toda a jornada no The Voice das atriz que vivem Brisa em “Travessia”. Confira!

Quando as atrizes Lucy Alves e Mariah Yohana, que vivem Brisa em “Travessia”, participaram do The Voice?

Foto das atrizes Lucy Alves e Mariah Yohana. Lucy está sentada em banco de madeira, enquanto Mariah está na praia, cantando em microfone.
Fonte: Instagram @lucyalves @mariahyohanaoficial

Lucy Alves interpreta Brisa na versão adulta em “Travessia”, na Globo. Mariah Yohana faz Brisa na versão infantil. Outra coisa em comum entre as atrizes é ambas terem participado do talent show “The Voice”.

Lucy foi uma das finalistas da 2ª temporada do The Voice Brasil. Já Mariah, chegou à final da 3ª temporada do The Voice Kids. Elas ainda compartilham outra semelhança: ambas escolheram integrar o time de Carlinhos Brown quando participaram do concurso de talentos.

Confira em seguida, a trajetória completa de Lucy Alves e de Mariah Yohana no The Voice!

A trajetória de Lucy Alves, uma das atrizes que vive Brisa em “Travessia”, no The Voice Brasil

Foto de Lucy Alves no palco do The Voice Brasil. Ela está sorridente e segurando sanfona.
Fonte: TV Globo

Audições às cegas

Lucy Alves escolheu a música “Qui nem Jiló”, de Luiz Gonzaga, para se apresentar nas audições às cegas. Os técnicos Lulu Santos e Carlinhos Brow viraram suas cadeiras para ela e a paraibana escolheu ficar no time de Carlinhos.

Veja em seguida, Lucy Alves cantando “Qui nem Jiló”:

Batalhas

Na fase das Batalhas, onde os treinadores reduzem o número de participantes à metade escolhendo duetos da sua equipe para se enfrentarem, Lucy Alves enfrentou Khrystal. As duas cantaram a música “Gostoso Demais/ Isso aqui tá Bom Demais”, de Dominguinhos. O Carlinhos Brown escolheu Lucy Alves para seguir na disputa, enquanto Khristal foi pega pelo time de Claudia Leitte.

Veja a batalha das duas no vídeo em seguida:

Shows ao vivo

Lucy Alves disputou uma vaga com Marcos Lessa e Rodrigo Castellani e não fugiu das suas raízes nordestinas. A paraibana fez bonito com “Disparada”, sucesso de Geraldo Vandré, levantando a plateia. E para o público ela estava impecável, já que foi selecionada pelo voto popular.

Semifinal

Para brigar por uma vaga na final, Lucy trouxe mais um clássico do MPB: “Festa do Interior”, canção de Gal Costa. Deu certo! Sua apresentação foi bastante aplaudida e ela foi escolhida pelo público e seu mentor para ir à final.

Qual a colocação de Lucy Alves no The Voice?

Foto de Lucy Alves no palco do The Voice Brasil. Ela está sorridente e segurando sanfona.
Fonte: TV Globo

Lucy Alves foi uma das finalistas do The Voice Brasil 2. Ela disputou a final da temporada cantando solo, primeiro, a música “De Volta pro Aconchego”, de Dominguinhos. Logo depois, ao lado do técnico Carlinhos Brow, interpretou “Você, o Amor e Eu”.

Relembre Lucy Alves cantando essas canções:

Além disso, Lucy cantou “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, com os outros finalistas: Sam Alves (do time Claudia Leitte), Pedro Lima (do time Lulu Santos) e Rubens Daniel (do time Daniel). A integrante do time de Carlinhos Brown, todavia, ficou em segundo lugar na competição.

Relembre a última performance dela com os finalistas da edição:

Quem foi o vencedor do The Voice 2013?

Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel perderam a competição para o cearense Sam Alves, do time de Claudia Leitte. O quarteto cantou “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. Sam venceu o talent show com 43% de quase 30 milhões de votos.

A trajetória de Mariah Yohana, uma das atrizes que vive Brisa em “Travessia”, no The Voice Kids

Foto da atriz mirim e Carlinhos Brown. Ela está com microfone e ele agachado olhando para ela. Os dois estão no palco do programa.
Fonte: TV Globo

Audições às cegas

Mariah Yohana escolheu a música “É de Chocolate”, do grupo Trem da Alegria, para se apresentar nas audições às cegas. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela e a paraibana escolheu ficar no time de Carlinhos Brown.

Veja em seguida, Mariah cantando “É de Chocolate”:

Batalhas

Na fase das Batalhas, Mariah Yohana enfrentou Alane Freitas e Larissa & Isabela. Elas cantaram “Narizinho”, de ivete Sangalo. O Carlinhos Brow escolheu Mariah para seguir na disputa, enquanto Alane, Larissa & Isabela deixaram a competição.

Veja a batalha delas no vídeo em seguida:

Shows ao vivo

Disputando uma vaga com Talita Cipriano, Felipe Machado e Daniel Arthur, Mariah Yohana continuou cantando música infantil. A paraibana cantou bonito “Uni Duni Tê”, do grupo Trem da Alegria. E para o público ela estava ótima, já que foi selecionada pelo voto popular.

Na segunda etapa de Shows ao vivo, Mariah brilhou de novo, dessa vez com uma música de rock: “Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho”, canção da banda Blitz. O público a escolheu e ela seguiu na competição.

Semifinal

Mariah Yohana trouxe “Depende de nós”, de Ivan Lins, para disputar uma vaga na final do programa. A princípio, ela foi eliminada na semifinal do programa. Todavia, retornou à competição após uma análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos. O Gshow, na época, comunicou o retorno da participante.

Desse modo, essa foi a 1ª vez que o The Voice, tanto o Kids quanto o Brasil, teve duas participantes de um técnico em sua equipe na final.

Você pode assistir à apresentação de Mariah em seguida:

Além disso, ainda teve as Apresentações Especiais dos semifinalistas. Mariah cantou “Mais Ninguém”, da Banda do Mar, ao lado de Ranna Andrade e Talita Cipriano. Assista também:

Qual a colocação de Mariah Yohana no The Voice Kids?

Foto da atriz mirim cantando sorridente no palco do programa.
Fonte: TV Globo

Mariah Yohana chegou à final do The Voice Kids 3. Ela disputou com os finalistas cantando solo “Piuí Abacaxi”, do grupo Trem da Alegria, e duetando “Ainda Lembro”, de Carlinhos Brow, com ele, o seu técnico, e Talita Cipriano, também finalista. Além disso, ela cantou solo “Não se Reprima”, de Menudo. Todavia, ficou em 2º lugar na competição.

Relembre Mariah cantando essas canções:

Quem foi o vencedor do The Voice Kids 2018?

Os 3 finalistas Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano perderam o The Voice Kids 2018 para Eduarda Brasil, do time Simone & Simaria. Eduarda foi escolhida pelo público como a vencedora com 40,51% dos votos.

Lucy Alves e Gloria Perez falam sobre a personagem Brisa de “Travessia”

“Travessia” será a próxima “novela das nove” da Globo! Ela substituirá “Pantanal”, que deve ter seu último capítulo exibido em 7 de outubro. Nesse sentido, no próximo dia 17 deve acontecer a estreia do folhetim.

Veja no vídeo em seguida, Lucy Alves e Gloria Peres falando tudo sobre a nova novela da emissora:

Atrizes que vivem Brisa em “Travessia” participaram do The Voice: conclusão

Gostou de acompanhar a trajetória no The Voice das atrizes Lucy Alves e Mariah Yohana, que vão interpretar Brisa em “Travessia”? Com seu talento, elas chegaram bem pertinho da vitória. Afinal, ambas terminaram em 2º lugar na competição quando participaram.

Agora você pode, por exemplo, descobrir qual a história de “Travessia” e ficar pode dentro de tudo sobre a nova novela das 9. Ainda mais, na categoria novelas, acompanhar os resumos semanais e principais destaques das novelas antigas e atuais das emissoras de televisão brasileira.

  • Por fim, leia também Quem é Lucy Alves? Tudo sobre a atriz que vive Brisa, protagonista de Travessia

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias