Pacto Brutal: Paula Thomaz pode perder apartamento em briga judicial contra Glória Perez

Paula Thomaz, culpada pelo assassinato de Daniella Perez, trava uma batalha judicial contra Glória Perez e pode perder seu apartamento

Fonte: Divulgação HBO Max

Mais de 30 anos após o crime, uma batalha judicial ainda está em ação. Paula pode perder seu apartamento, penhorado para pagar uma dívida de cerca de R$ 300 mil que tem com Glória Perez. Vamos entender o caso? 

O que aconteceu com Paula Thomaz? 

Fonte: Divulgação Max

Atualmente, Paula Thomaz é casada com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e foi justamente ele quem entrou na Justiça para tentar barrar a indenização. Isso porque o valor da dívida já beira os R$ 300 mil e, para que esta seja paga, o apartamento onde o casal mora poderia ser penhorado. 

Paula Thomaz no julgamento do assassinato de (Fonte: Reprodução)

Além disso, ele alega ainda que Paula já pagou pelo crime. Após o assassinato de Daniella Perez, Paula foi condenada a 18 anos de prisão. Porém, ela cumpriu apenas um sexto de sua pena e foi solta por bom comportamento. 

Related Post

De acordo com a Justiça, o apartamento do casal é o suficiente para pagar a dívida, proveniente do processo movido por Glória Perez em 2005. O valor engloba uma indenização por danos morais, bem como o reembolso do velório e do enterro de sua filha. 

Até o momento, a Justiça não chegou ao veredicto da batalha judicial. 

Por que Daniella Perez morreu?

Fonte: Divulgação HBO Max

Novas informações sobre a batalha judicial devem ser divulgadas em breve, conforme o processo segue os trâmites da Justiça. Para não perder nenhum detalhe, continue de olho no Fashion Bubbles!

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.