fundo azul com mapa do Brasil, pomba branca e frases eleições 2022 escrito

Frases Eleições 2022: 30 mensagens e orações para pacificar o grupo da família

Não deixe a sua família entrar em desavenças por causa de política! Veja 30 mensagens e orações pacíficas para enviar aos familiares

Compartilhe

“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!”, assim diz o Salmo 133:1. Mas, infelizmente, o que as Eleições 2022 têm provocado é exatamente o oposto: a divisão entre os amigos, até mesmo entre os familiares.

Se a sua família está se dividindo por causa de política, tente lembrá-los de que a maior autoridade nos céus e na Terra foi dada somente a Jesus. Você pode, ainda mais, enviar-lhes algumas mensagens que falam de paz, ou união, por exemplo.

Pensando nisso, o Fashion Bubbles reuniu 30 frases e orações para as Eleições 2022. Ainda mais, separamos alguns cartões virtuais para compartilhar. Role a tela para conferir tudo!

Quais são as frases para as Eleições 2022?

Foto do mapa do Brasil.
Frases Eleições 2022. Fonte: Canva

Que tal enviar uma mensagem no grupo da família para pacificar esse período de Eleições 2022? Você também pode enviar quando as votações do 2º turno encerrarem, por exemplo. Afinal, a nossa família vale ouro e merece que todos se respeitem!

Assim sendo, confira frases e orações de proteção para o nosso país. Além disso, veja os cartões virtuais que você pode baixar, salvar no seu smartphone e enviar quando quiser!

Frases para mandar no grupo da família

1. Que o novo presidente do Brasil sempre diga a verdade, trabalhe duro e cumpra o seu papel como líder da nação com honestidade!

Frase escrita em desenho do mapa do Brasil - fundo cinza.
Fonte: Canva

2. Espero que o novo presidente do Brasil realize a sua jornada e alcance os seus objetivos pensando no melhor para a nação. Sucesso na administração!

3. Um grande político até pode ir devagar, mas nunca andar para trás! Novo presidente do Brasil, cuide da nossa nação com foco no seu objetivo para o país continuar avançando.

4. Ao novo presidente escolhido que faça uma boa gestão! E olhe para todas vertentes necessárias para um governo justo, de qualidade, pacífico, idôneo. Que cuide do povo brasileiro e de todas riquezas de nosso Brasil!

Frase escrita em fundo amarelo com desenho de folhas, flor e arara azul.
Fonte: Canva

5. O Brasil merece alguém na administração que trilhe o caminho certo e esteja disposto a continuar caminhando! Mantenha-se comprometido, novo presidente, só assim o progresso do nosso país virá.

6. Além de todas as suas obrigações para com o Brasil, presidente, trate o povo com respeito! Acima de tudo, seja honesto, é o mínimo que esperamos de você.

Mensagens de paz para o Brasil

7. O povo acreditou e escolheu eleger um novo presidente para o Brasil, agora, está nas mãos dele dirigir o nosso país em busca de paz e dignidade para todos!

Frase escrita em desenho do mapa do Brasil - fundo azul escuro.
Fonte: Canva

8. Que o presidente do Brasil nos mostre todas as suas conquistas, mas também as batalhas que está enfrentando. O Brasil quer paz, e o povo, sempre a verdade!

9. O Brasil, hoje, precisa de esperança. Portanto, que o presidente elegido prospere e sempre caminhe lado a lado da fé.

10. Brasil, agora você está em um novo ciclo de administração. Que todos os escolhidos pelo povo para cuidar do nosso país, façam o seu trabalho por meio de uma política pacífica!

Frase escrita em fundo amarelo com imagens das riquezas do Brasil, como animais e natureza.
Fonte: Canva

11. Os políticos devem fazer o melhor para o seu país. Afinal, suas ideias são como grandes flechas, mas vocês precisam do povo, pois, são como o arco.

12. Deixamos o Brasil nas mãos de um novo presidente! Portanto, que ele cuide da nossa pátria, das nossas riquezas, sem esquecer de zelar a paz.

Frases de esperança para o Brasil

13. A força do Brasil está inteiramente na determinação dos cidadãos em defendê-lo. E nós sabemos que o nosso país precisa de esperança. Novo presidente, por favor, cuida da gente de verdade!

Frase escrita em desenho do mapa do Brasil - fundo verde claro.
Fonte: Canva

14. O brasileiro tem uma poderosa chama acessa no coração: a esperança! E é com ela que elegemos esse novo presidente, para que ele direcione o nosso país para um caminho bom e melhor.

15. Novo presidente do Brasil, você é uma das principais chaves para o desenvolvimento do país. Em você, portanto, depositamos a nossa esperança. Não nos traia, garanta que tenhamos mais proveitos na saúde, educação e segurança!

16. Presidente escolhido pelo povo, nunca abandone a sua república! Seja o líder político desejado por nós: que peça perdão quando errar, que seja maduro e, acima de tudo, sábio nas suas decisões.

  • Logo após, leia Deputados LGBT: com 18 candidaturas eleitas, representatividade dobra nas Eleições 2022

Frase escrita em desenho do mapa do Brasil - fundo verde escuro.
Fonte: Canva

17. Os brasileiros escolheram depositar sua confiança em um novo presidente. Nos dirija com sabedoria, nós temos esperança em você!

18. Que o novo presidente do Brasil lute para todo cidadão viver com dignidade. Mas, principalmente, batalhe pelo seu povo com sabedoria.

Frases de união para as Eleições de 2022

19. Nós sabemos, novo presidente, o que você já fez para o seu povo durante seu outro mandato. Agora, escolhemos te dar mais essa oportunidade, para você transformar a miséria e o desespero em esperança e progresso.

Frase escrita em desenho do mapa do Brasil - fundo laranja.
Fonte: Canva

20. Os brasileiros escolheram acreditar na política. Agora, que as coisas nessa nova administração, aconteçam de verdade!

21. O brasileiro se uniu e elegeu um novo presidente. Traga para nós, justiça e democracia, acima de tudo!

22. O povo quer que os escolhidos nas Eleições 2022 se unam para proclamar as injustiças e exigir os privilégios que merecemos. Que todos os políticos sejam sábios, pois nós temos esperança em vocês.

Frase escrita em desenho do mapa do Brasil.
Fonte: Canva

23. Tudo o que prejudica os brasileiros é traição ao país! Políticos, não deixem de se unir pelo seu povo, considerando sempre a honestidade.

24. Políticos elegidos, que juntos, vocês tragam a paz e a beleza da vida para todos os brasileiros.

Orações para as Eleições 2022

25. “Senhor, trazei a este lar a harmonia tão necessária nos dias de hoje, que nenhum desejo ruim recaia sobre alguém desta família. Que a ordem, o respeito mútuo, a alegria e a fé, sejam sempre nosso caminho a seguir, por várias gerações. Amém”.

  • Enquanto isso, leia Sigilo de 100 anos: medida imposta por Bolsonaro gera dúvidas entre os eleitores

Oração escrita foto do céu.
Fonte: Canva

26. “Senhor, faz de nosso lar um ninho do Teu amor. Que não haja amargura, porque Tu nos abençoas. Que não haja egoísmo, porque Tu nos animas. Não haja rancor, porque Tu nos perdoas. Que não haja abandono, porque Tu estás conosco.

Que saibamos caminhar para Ti em nossa rotina diária. Além disso, que cada manhã seja o início de mais um dia de entrega e sacrifício. Que cada noite nos encontre ainda mais unidos no amor.

Faz, Senhor, da nossa vida, que quiseste unir, uma página cheia de Ti. Faz, Senhor, dos nossos filhos o que Tu anseias. Ajuda-nos a educá-los e orientá-los pelos Teus caminhos.

Que nos esforcemos no consolo mútuo. Façamos do amor um motivo para amar-Te mais. Que possamos dar o melhor de nós mesmos para sermos felizes no lar.

Que, ao amanhecer o grande dia de ir ao Teu encontro, nos concedas estarmos unidos para sempre a Ti.

Amém”.

27. “Deus fez-nos uma família. Precisamos um do outro, nós amamos um ao outro, nós perdoamos um ao outro. Trabalhamos juntos, brincamos juntos. Juntos nós usamos a palavra de Deus, juntos crescemos em Cristo, juntos, nós amamos todas as pessoas, juntos servimos nosso Deus, juntos, nós esperamos o paraíso. Estas são nossas esperanças e ideais. Ajude-nos a atingi-los, ó Deus, por Jesus Cristo, nosso senhor. Amém.”

Orações curtas para as Eleições 2022

28. “Pai, estou tentado a me preocupar com tantas coisas. Nosso mundo está uma bagunça!

Antes de tudo, perdoe-me por me concentrar em qualquer coisa ou alguém além de Ti. Ao mesmo tempo, sou grato pela Sua Palavra que me equipa e capacita para viver cada dia.

Agora mesmo, declaro que Tu é minha única esperança. Então, por favor, ajude-me a lembrar que estás no controle. Em Nome de Jesus, Amém”. Mary Southerland

Oração escrita em foto de mãos.
Fonte: Canva

29. “Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor e, confiantes, a Vós nos consagramos.

Sagrada Família de Nazaré, tornai também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas.

Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias, episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado, seja rapidamente consolado e curado.

Fazei que todos nos tornemos conscientes do caráter sagrado e inviolável da família e da sua beleza no projeto de Deus.

Jesus, Maria e José, ouvimo-nos e acolhemos a nossa súplica.

Amém”.

30. “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” 1 João 5:18

Gostou das frases Eleições 2022? Então, compartilhe!

Gostou de alguma frase ou oração sobre as Eleições 2022? Então, compartilhe ela em suas redes sociais! Use as imagens para postar no seu status, no feed ou compartilhar no grupo da família, por exemplo.

Para saber mais sobre política, acesse a nossa categoria. Por fim, você também pode ler mais frases como essas na nossa página de datas comemorativas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias