Banheiro de luxo: 20 decorações para se impressionar

Se você gosta de requinte e elegância, não pode deixar de ver modelos de banheiro de luxo com banheira, sauna e até sofá!

- Continue depois da Publicidade -

Quem nunca sonhou em viver em uma mansão? Geralmente, junto com o sonho, a imaginação já cria cada cômodo de uma casa pra lá de luxuosa. Na vida real, existem pessoas que possuem poder aquisitivo suficiente para pensar em cada detalhe da decoração sem ter que se preocupar com a conta. Por isso, hoje trouxemos alguns modelos de banheiro de luxo!

Ainda que o banheiro seja um dos menores cômodos da casa, o conforto e a elegância não foram deixados de lado por esses moradores. Portanto, você verá desde modelos menores como o lavabo, até ambientes gigantes com sofá, sauna, jardim e lareira.

Já está curiosa para ver? Então, continue lendo e já salve suas decorações preferidas. Afinal, nunca se sabe quando podemos ganhar na loteria, não é mesmo?

 

Lavabo de luxo

 

A definição de lavabo luxuoso acaba de ser atualizada com sucesso. Não só o revestimento escuro, como também os detalhes dourados foram cruciais para um toque de ostentação neste cômodo. Outro ponto que merece atenção é a parede com painel ripado. Afinal, este recurso está em alta na decoração!

 

- Continue depois da Publicidade -

Lavabo de luxo
Fonte: Pinterest

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

E, por falar em ripado, olha ele aqui outra vez! O recurso de madeira é perfeito para combinar com os nichos planejados feito no mesmo material. Por outro lado, os elementos decorativos mostraram sua importância nesta decoração.

Em primeiro lugar, o lustre e as luminárias de cristal são os acessórios que mais chamam a atenção. Em seguida, o vaso com flores nada tradicionais na bancada mostram luxo em forma de natureza.

 

Decoração com vaso de flores e penas.
Fonte: Pinterest

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Banheiro de luxo com vista

Por outro lado, aqui está a prova de que um banheiro de luxo não precisa ter uma decoração pomposa e cheia de elementos. Afinal, o estilo minimalista também tem suas vantagem. Mas como fazer um decoração mais bonita do que esta vista, não é mesmo?

Por isso, os moradores que possuem casas mais isoladas têm a opção de construir um banheiro com paredes totalmente de vidro. Além de poder contemplar a vista durante o banho, o recurso oferece iluminação natural.

 

Banheiro com porcelanato
Fonte: Pinterest

 

Conhece o ditado “quem quer sempre dá um jeito”? Então, parece que essa foi a intenção desses moradores! Mesmo sem ter uma vista para uma paisagem esplêndida, eles definitivamente não queriam tomar um banho de banheira olhando para a parede. Por isso, a ideia foi montar um jardim de inverno dentro do banheiro.

Como resultado, eles também aproveitaram a ideia para aumentar a entrada de luz natural no cômodo. E, de quebra, criaram um banheiro nada convencional.

 

Banheiro com jardim
Fonte: Pinterest

 

  • Confira também: Banheira pequena – 10 decorações que cabem no seu banheiro!

 

Iluminação luxuosa

 

Se tem uma coisa que representa muito bem o quão luxuoso é um lugar, sem dúvida é a iluminação. Neste caso, em vez do tradicional lustre de pedras e cristais, os moradores apostaram em algo mais intimista e cheio de suspense.

Embaixo da banheira, foram colocadas fitas de LED para dar ainda mais visibilidade ao centro do banheiro. Além disso, um recurso raro e muito sofisticado são os pontos de luz embutidos com o revestimento na parede do box.

 

Banheiro de luxo com iluminação diferente.
Fonte: Pinterest

 

Por outro lado, há quem prefira uma iluminação mais simples. Neste caso, um pedaço do teto foi aberto para receber a luz do sol. Ao mesmo tempo, não podemos deixar de notar a presença de uma televisão neste banheiro de luxo. Dá para relaxar na banheira enquanto assiste a um filme!

 

 

Decoração com bambu.
Fonte: Pinterest

 

A luz amarela é perfeita para criar um ambiente confortável, intimista e cheio de classe. No caso de um banheiro de luxo com revestimentos escuros, será necessário maior quantidade de iluminação. Entretanto, para quebrar essa monotonia, os moradores apostaram em uma parte interna mais clara e puxada para o mesmo tom do piso de madeira.

 

 

Você também pode gostar!
Banheiro preto.
Fonte: Pinterest

 

Ter uma pedra preciosa é um privilégio de poucos. Agora, imagina ter uma banheira iluminada no formato de um cristal? Parece um sonho, não é mesmo? Com toda a certeza, o recurso deste banheiro de luxo não foi nada econômico. Além disso, o material combinou perfeitamente com o porcelanato do chão!

 

 

Móveis de madeira e espelho grande.
Fonte: Pinterest

 

 

Lustres e luminárias

 

Por outro lado, não podemos esquecer da iluminação suspensa! Este recurso é muito utilizado em ambientes que demandam uma necessidade maior de luz. Por exemplo, na mesa de estudos, na sala de jantar ou no balcão da cozinha.

Mas, no caso de um ambiente escuro, este adereço pode ser incrementado para manter a claridade de uma forma super charmosa.

 

Banheiro duplo.
Fonte: Pinterest

 

Impossível não olhar para este lustre em formato de gotas e não suspirar! Esta delicadeza combina ainda com os desenhos no gesso, que dão um toque de romantismo ao ambiente. Além disso, para dar um toque de cor e vivacidade, os moradores investiram em uma banheira de bronze.

 

 

Lustre com muitos pontos de luz.
Fonte: Pinterest

 

  • Veja ainda: Banheiro barato – como decorar gastando pouco + 15 inspirações!

 

Banheiro de luxo com sauna

 

A sauna é um recurso muito utilizado por pessoas com alto poder aquisitivo. Neste caso, a preferida dos moradores é a sauna úmida. Por isso, ela pode ser integrada ao banheiro e até mesmo ser colocada dentro do box. A única regra é que o vidro vá até o teto, a fim de manter a umidade e o calor.

Além disso, vale destacar a lareira ao lado da banheira. Esse recurso ajuda a tomar um banho quentinho e relaxante mesmo nos dias mais frios do ano. Como resultado, ainda cria o ambiente perfeito para apreciar um vinho, não é mesmo?

 

Teto de gesso.
Fonte: Pinterest

 

Banheiro de luxo com sofá

 

Sem dúvida, ter um sofá fora da sala é um privilégio apenas de quem tem um banheiro de luxo em casa. Afinal, além de ter o espaço extra para colocá-lo, ainda o usa como artigo decorativo. As vantagens são: ter um espaço confortável para se vestir e poder ter companhia enquanto se toma banho ou se arruma no espelho.

 

Banheiro branco.
Fonte: Pinterest

 

Preto e branco

 

É claro que não poderia faltar o clássico preto e branco! Afinal, as duas cores têm tudo a ver com o luxo. Por isso, bastou um revestimento sofisticado para criar um ambiente único e cheio de personalidade.

 

Banheiro preto e branco.
Fonte: Pinterest

 

 

Ducha luxuosa

 

Costuma demorar para tomar banho com uma simples ducha em casa? Então, imagine quanta horas ficaria embaixo desse chuveiro!

 

Box de banheiro preto.
Fonte: Pinterest

 

Por fim, quem gosta de uma deliciosa massagem vai poder desfrutar um pouquinho desse privilégio toda vez que for tomar banho em um banheiro como esse. Só faltou algumas duchas para massagear as solas dos pés, não é mesmo?

 

Azulejo azul claro nas paredes.
Fonte: Pinterest

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes