Histórico de Roças A Fazenda 2021: relembre as eliminações das berlindas

Confira a ordem de eliminação e a porcentagem que os ex-participantes de A Fazenda 2021 receberam neste histórico de roças

- Continue depois da Publicidade -

A Grande Final de A Fazenda 2021 será na próxima quinta-feira (16/12) e, por estarmos em clima de despedida, resolvemos relembrar o histórico de roças desta edição. Afinal, as eliminações já acabaram e o quarteto de finalistas já foi formado!

Além disso, você se lembra qual foi a ordem das eliminações desde o início do reality? Então relembre esse história conosco!

 

 

Qual é o histórico de roças de A Fazenda 13?

 

Primeira semana: Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk

 

- Continue depois da Publicidade -

A primeira eliminação do reality não foi especificamente dentro da sede. Isso porque enquanto os peões aproveitavam a Fazenda real, um quarteto estava no Paiol lutando por uma vaga para entrar oficialmente no reality.

A 21ª vaga era disputada por Sthefane Matos, Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk. Porém, quem levou a melhor foi Sthe, que teve 67,19% dos votos.

- Continue depois da Publicidade -

Por outro lado, Alisson ficou com 3,71%, Mah teve 13,29% e Krawk ficou com 15,81%.

 

Participantes do Paiol.
Fonte: Fashion Bubbles

 

Segunda semana: Medrado, Liziane Gutierrez e Nego do Borel

 

- Continue depois da Publicidade -

Parece até eliminação tripla, não é mesmo? Ainda na segunda semana do reality, tudo pareceu virar de ponta cabeça.

Em primeiro lugar, a ex-Power Couple, Medrado, decidiu desistir de A Fazenda para cuidar da saúde mental. Portanto, no dia 23/09, ela tocou o sino e gravou um vídeo pedindo para sair.

Este dia também foi dia de roça, ou seja, dois peões deveriam dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Após votação do público, a eliminada foi Liziane com apenas 26,15% dos votos. A peoa ficou praticamente empatada com Solange Gomes, que teve 26,44%.

Por outro lado, Nego do Borel saiu tranquilo desse páreo, pois teve 47,41% dos votos.

Porém, dois dias depois da eliminação de Liziane, no dia 25/09, Nego do Borel foi expulso do programa por tentativa de estupro contra Dayane Mello.

 

Eliminação, expulsão e desistência de A Fazenda.
Fonte: Instagram

 

Terceira semana: Mussunzinho

 

Nem só de sorrisos e brincadeiras se sobrevive um reality. Apesar de carismático, Mussunzinho não levou a melhor na votação.

Por isso, no dia 30/09 ele disse adeus ao prêmio pois recebeu apenas 23,52% dos votos. Neste dia, o peão enfrentou a roça com Bil Araújo e Dayane Mello.

 

Mussunzinho eliminado na terceira semana.
Fonte: Instagram

 

Quarta semana: Erika Scheneider

 

O público que queria emoção no histórico de roças ficou feliz na quarta semana do reality. Isso porque Erika Scheneider, Dayane Mello e Tiago Piquilo fizeram história no dia 07/10.

Foi a votação mais acirrada de toda a edição e quem acabou levando a pior foi Erika que teve 30,24% dos votos.

 

Erika com conjunto de onça azul.
Fonte: Instagram

 

Quinta semana: Victor Pecoraro

 

Após um mês acompanhando o reality o público pareceu dividir melhor as torcidas. Por isso, no dia 14/10, quem ficou de fora da disputa pelo prêmio foi Victor Pecoraro que estava na berlinda ao lado de Gui Araujo e Aline Mineiro.

Na ocasião, o peão teve apenas 22,82%.

 

Histórico de roças com Victor.
Fonte: Instagram

 

Sexta semana: Lary Bottino

 

Após a desistência de Medrado e a expulsão de Nego do Borel houve um desfalque de participantes no reality. Portanto, Lary Bottino foi inclusa em A Fazenda 2021 após algumas semanas do início da edição.

Porém, em sua primeira berlinda, Lary acabou se dando mal. Dentre as seis primeiras semanas, a peoa levou a menor quantidade de votos, apenas 9,61%.

Vale lembrar que ela enfrentou a roça ao lado de Gui Araujo e Valentina no dia 21/10.

 

Histórico de roças com Lary.
Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Sétima semana: Tati Quebra Barraco

 

Só o nome não foi o suficiente, o que o povo queria mesmo era ver muito fogo no feno. Porém, após poucos barracos e algumas atitudes que fizeram o público debate aqui fora, Tati acabou sendo a sétima eliminada com 15,78%.

A ocasião foi bastante tensa pois ela estava ao lado de um dos maiores barraqueiros da edição: Rico Melquiades. Além disso, MC Gui também estava na berlinda.

 

Tati quebra barraco com chapéu.
Fonte: Instagram

 

Oitava semana: Erasmo Viana

 

Olhando agora, parecia pouco provável sobreviver a uma roça ao lado dos dois atuais finalistas da edição (Rico e Solange). Por isso, Erasmo foi o menos votado para permanecer no programa.

Algumas falas consideradas machistas do ex-peao fizeram com que fosse eliminado com apenas 19,91% dos votos.

 

Histórico de roças com Erasmo Viana.
Fonte: Instagram

 

Nona semana: Tiago Piquilo

 

Apesar da doçura e calma de Tiago Piquilo, o público preferiu personalidades mais polêmicas dentro do reality e apostou em Dayane Mello e Sthe Matos para continuar na edição.

Portanto, dia dia 11/11, o sertanejo foi eliminado com 26,87% dos votos.

 

Cantor sertanejo de lado.
Fonte: Instagram

 

Décima semana: Valentina Francavilla

 

A ex-assistente de palco do Ratinho foi uma figura importante nesta temporada. Pautas como depressão e padrão de beleza foram colocados em cheque e fizeram muitas pessoas refletirem sobre os assuntos.

Porém, ao enfrentar a berlinda ao lado de Aline Mineiro e Solange Gomes, Valentina acabou sendo eliminada com 15,38% dos votos. A eliminação ocorreu no dia 18/11.

 

Valentina com roupa de festa.
Fonte: Instagram

 

Décima primeira semana: Dayane Mello

 

Cercada por polêmicas, Dayane sobreviveu até o último mês de A Fazenda e veio parar quase no fim deste histórico de roças. Somente no dia 02/12, a modelo se despediu do reality com 27% dos votos. Ao seu lado na berlinda estavam Solange Gomes e Marina Ferrari.

 

Modelo Dayane.
Fonte: Instagram

 

Décima segunda semana: Mileide Mihaile

 

Mileide foi parar na roça após uma semana com muitas mudanças causadas pelos poderes do Lampião. Esta foi a primeira vez da peoa na berlinda, que não pareceu ter muita sorte.

Em uma disputa acirrada, no dia 09/12, Mileide teve menos votos comparados a Aline Mineiro e Solange Gomes e deu adeus ao prêmio com 32,38% dos votos.

 

Mileide no Histórico de roças
Fonte: Instagram

 

Décima terceira semana: MC Gui, Aline Mineiro, Dynho Alves e Sthe Matos

 

A última semana do reality rural foi marcada por diversos acontecimentos decisivos para a formação dos finalistas.

O primeiro deles foi uma roça formada por 4 peões, sendo que dois deles seriam eliminados. Nela, estavam MC Gui, Aline Mineiro, Bil e Marina Ferrari. Por isso, MC Gui e Aline saíram juntos, sendo que o primeiro teve 7,44% dos votos e a segunda 9,77%.

No dia seguinte, foi a vez de Dynho Alves, Sthe Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes enfrentarem a berlinda. Na ocasião, Dynho bateu o recorde do programa ao ser eliminado com a menor porcentagem de votos da história do reality: 1,89%.

Além disso, Sthe também deu adeus ao prêmio ao receber 10,45% dos votos.

 

Histórico de roças com os últimos eliminados.
Fonte: Instagram

 

Conclusão

 

Neste histórico de roças dá para perceber que participantes estiveram presentes na berlinda e sobreviveram várias vezes, o que reforça a opinião do público na formação dos finalistas.

Além disso, participe das Enquetes A Fazenda e veja quem é o favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes