1ª Prova de Resistência do BBB 22 já passa de seis horas e apenas duas duplas estão na disputa

A Primeira Prova de Resistência do BBB 22 reuniu apenas os pipocas e misturou agilidade, equilíbrio e força nas mãos dos brothers

Primeira Prova de Resistência do BBB 22 reuniu apenas os integrantes da Pipoca. Fonte: Reprodução/Globo

No entanto, apenas os jogadores do Pipoca estão nessa disputa. Isso porque, segundo Tadeu Schmidt eles foram os primeiros a entrarem no jogo. Ademais, o time Camarote também fará uma Prova de Resistência. Só que na quinta-feira, 20.

Dessa forma Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já estarão na mansão do , e disputarão a prova com os demais.

Assim que toca o sinal, os brothers e sisters devem ir até uma esteira, localizada à frente deles. Lá, ele precisam localizar cubos com os produtos indicados no telão. Cada integrante da dupla pega dois cubos diferentes.

Na sequência eles voltam a subir na plataforma e com cada um em uma ponta, as duplas precisam equilibrar os quatro cubos. O detalhe é: após o final do tempo determinado, eles só podem encostar no primeiro cubo, o qual estão segurando.

Vale lembrar que a rodada termina, quando um novo alarme toca. Os participantes da Prova de Resistencia, então, descem da plataforma, colocam os cubos em um espaço e vão atrás dos novos produtos indicados no telão do 22.

 

 

Quem ainda está na prova de Resistência do BBB 22?

 

Laís e Bárbara e Lucas e Luciano seguem na disputa pela imunidade do primeiro paredão, na Prova de Resistência. Fonte: Reprodução/

 

Na sequência, Eliezer e Rodrigo também não resistiram a dinâmica. Pouco depois das seis horas da manhã foi a vez de Vinicius e Natália.

Related Post

Dessa forma, até o momento restam na Prova de Resistência apenas as duplas, Laís e Bárbara e Lucas e Luciano.

Como resultado, a dupla que vencer levará R$ 10 mil para cada um, além de uma imunidade (também para cada um). A formação do paredão acontecerá no próximo domingo.

 

  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

 

Agenda da semana do BBB 22

 

apresentou a agenda do BBB 22 para a semana. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Na sexta-feira, 21, de acordo com a agenda do BBB 22, uma Superprova irá acontecer. Como resultado da dinâmica, um participante sairá Líder e o outro o Anjo.

Vale lembrar que o Anjo será autoimune. No domingo, 23, os brothers e sisters farão a primeira formação do paredão. Ele será triplo. Cada participante terá que votar em dois “colegas”.

Além disso, esse primeiro paredão também terá o famoso contragolpe. Ou seja, o indicado pelo líder terá que indicar alguém para o paredão.

Por fim, o time pipoca que está mais preocupado com o paredão já discutem possíveis cenários. já foi pensada como alvo do grupo. No entanto, após fazer almoço para todos, acabou ganhando um voto dos “não famosos” do reality.

Dessa forma, o nome da vez é . Eliezer e Jessilane já disseram que podem votar no colega da Pipoca.

 

 

Veja como foi a saída de Eslovênia e Jessilane da primeira Prova de Resistência do BBB 22:

 

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.