BBB 22: Pipoca e Camarote se juntam na sala e se apresentam

Momento de apresentação do Pipoca e Camarote no BBB 22 ficou marcado por muito choro e emoção. Confira em resumos e vídeos o que rolou!
Foto com todos os participantes do BBB 22.

Participantes se uniram e se apresentaram uns aos outros. Fonte: Globo

Agora com todos os participantes reunidos, a casa do BBB 22 está mais agitada! Camarote e Pipoca se uniram na sala da sede para se apresentarem oficialmente uns aos outros. Confira em resumos e vídeos como foi tudo!


BBB 22: apresentação do Pipoca e Camarote


Bárbara Heck


Bárbara começa as apresentações informando ser modelo, gaúcha e comunicativa: “Nos últimos anos, fui fazendo curso para me trabalhar, o autoconhecimento, foco, questões minhas mesmos.. Fiz PNL, coach, retiro”.

Além disso, a sister revelou estar solteira e finalizou dizendo que se inscreveu no BBB em 2022 porque finalmente criou coragem de ser quem realmente é.


Fonte: Globo

  • Enquanto isso, confira tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Bárbara Heck?

Eslovênia


Eslovênia continua, informando ser uma pessoa analítica, que vive instantes e está adorando passar pela experiência de estar no BBB. Solteira, ela revela que foi para o reality para acertar, errar e viver.

“Quero viver tudo que eu tenho para viver”, disse ela.



  • Ao mesmo tempo, confira tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Eslôvenia?

Arthur Aguiar


O próximo é Arthur: “Sou Arthur, sou casado, tenho uma filha de 3 anos. Demoro um pouco para me abrir, mas estou muito feliz de estar aqui”.

O esposo de Mayra Cardi, que, aliás, é uma ex-sister, diz que está encarando a participação no programa como uma oportunidade de se reconectar. Revelou estar disposto a se expor inteiramente para as pessoas. Além disso, que tem o desejo de sair do reality muito melhor que quando entrou.


Fonte: Globo

  • Logo após, veja tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Arthur Aguiar?

Linn da Quebrada


Linn tem 31 anos e mora em São Paulo. É atriz, cantora, apresentadora e agitadora cultural. Durante sua apresentação, disse uma frase bastante marcante: “Sou um fracasso de tudo que esperava que eu fosse. Não sou homem, não sou mulher, sou travesti”.




Pipoca e Camarote se apresentam no BBB 22: Brunna Gonçalves


Brunna tem 30 anos, é de Ninópolis e casada com Ludmilla, a cantora de funk: “Sou casadíssima, casamento mega fechado, ninguém entra e ninguém sai”.

Related Post

A sister revelou estar no programa para mostrar um pouco de sua história. Afinal, muitos a conhecem como a “esposa de Ludmilla”, o que para ela não é problema, porém deseja que as pessoas a conheçam de verdade.


Fonte: Globo


Jade Picon


A próxima a se apresentar é Jade Picon: “Sou solteira, influenciadora, empresária, tenho a minha marca… Sou uma pessoa mais fechada, mas agora estou me abrindo”.

Com somente 20 anos, a sister considera a sua idade uma grande preciosidade da vida. Seu objetivo no jogo é sair da bolha estruturada e com privilégios incontáveis que vive.



  • Enquanto isso, confira tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Jade Picon?

Pipoca e Camarote se apresentam no BBB 22: Douglas Silva


Douglas já começa a conversa contando ser ator e casado com uma mulher maravilhosa: “Sou casado há 14 anos, a gente se conheceu quando tinha 15 anos”.

Pai de duas meninas, Maria Flor de 10 anos e Morena de 1 ano e 5 meses, o brother revelou ter ido para or eality em prol de sua família, “Tudo que eu faço é em prol delas”.



  • Ao mesmo tempo, confira tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Douglas Silva?

Eliezer


Eliezer dá continuidade fazendo uma brincadeira e descontraindo os brothers emocionados: “Faço 32 anos domingo. Como vocês sabem, participante que faz aniversário no dia da votação não pode ser votado”.

Ele adora de viajar, é fiel e gosta de viver todos os dias intensamente, sem pensar no futuro ou passado. Eliezer, que é do time Pipoca, relevou se sentir vencedor só por estar no programa.


Fonte: Globo

  • Logo depois, confira tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Eliezer?

Jessilane


Agora Jessilane se apresenta para turma: “Jessi é a definição do que eu gosto de ser chamada (…) Eu nasci em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, mas eu fui criada em Valparaíso de Goiás.

A sister revelou ainda ter tentando várias vezes entrar no BBB, porque foi sempre o seu sonho.



  • Em seguida, veja tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Jessilane?

Pipoca e Camarote se apresentam no BBB 22: Laís Caldas


Laís continua o discurso e se apresenta: “Meu nome é Laís, tem gente que me chama de Lalá, fiquem à vontade. Tenho 30 anos. Nasci em Crixás, interior de Goiás. Sou médica, sempre quis ser médica, desde pequenininha tinha esse sonho (chora). Me espelhei a vida inteira no meu pai, que era médico. Tem 1 mês e 11 dias que perdi meu pai”.

A sister contou que quando revelou pro pai que iria pro BBB ele ficou muito feliz. Então, que acha que ele prefere ver ela contente do que depressiva numa cama.



  • Enquanto isso, confira tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Laís Caldas?

Lucas


Lucas, da Pipoca, se apresenta também: “Estou no sétimo período de medicina, gosto de surfar, sou do dia. Eu sou sensato. Eu nunca pensei estar no Big Brother. As coisas foram aparecendo na minha vida e eu fui aproveitando as oportunidades”.

Ele contou com orgulho que ama os seus avós, que possuem 90 anos. Lucas tem 31 anos e imaginava que, quando nessa idade, teria filhos e seria casado.



  • Ao mesmo tempo, confira tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Lucas Bissoli?

Luciano


Luciano começou dizendo que tem 28 anos e que fez 15 anos de balé clássico na infância. “A minha mente é um universo aberto, pra mim, tudo é possível”, disse.

O dançarino revelou que está namorado e que está no BBB por ele e por sua mãe, que lhe disse antes de entrar no programa: “Faz por merecer, é tudo teu”.



  • Logo depois, veja tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Luciano?

Maria


A atriz Maria começa revelando seu verdadeiro nome:
“Meu nome de batismo é Vitória Nascimento Câmara. Tenho 21 anos, sou artista. Fiquei conhecida com 17 anos, quando eu fiz o Poesia Acústica. Estourei primeiro na música, depois fiz outro trabalho, a Verena, em “Amor de Mãe”.

Com momentos altos e baixos na carreira, Maria revelou ter passado 2021 sem trabalhar. Não havia oportunidades na TV, nem na música e nem nas redes sociais. Há cerca de 4 meses, contudo que começou a se permitir ser vulnerável.



  • Logo após, veja tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Maria?

Naiara Azevedo


Na vez de Naiara, ela conta que é escorpiana: “Me sinto conectada com vocês. Para vocês, eu sou só a Naiara de Fátima. O Azevedo, deixa para o palco”.

A cantora sertaneja revelou que está no BBB 22 para se enriquecer de cultura.



  • Em seguida, confira tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Naiara Azevedo?

Pipoca e Camarote se apresentam no BBB 22: Natália


Natália começa contando sobre sua infância e vida: “Sempre me virei muito, então não tive muitas oportunidades, mas sempre fui muito persistente”.

O maior desejo da sister é dar uma casa para a mãe e estudos para os irmãos.



  • Enquanto isso, leia tudo sobre a sister do BBB 22: quem é Natália?

Paulo André


O atleta André continua: “Sou um cara muito família. Recentemente, realizei um sonho, ser pai. Ele tem 4 meses e chegou já muito guerreiro. A gente enxerga o quanto é forte quando tem uma provação. Estou aqui em prol dele, da minha família”.

O velocista revelou que está solteiro e entregue no jogo, disposto a viver novas experiências.


Fonte: Globo/ Instagram

  • Ao mesmo tempo, veja tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Paulo André?

Pedro Scooby


Na vez de Pedro, ele contou que é casado e possui três filhos. Além disso, que a experiência no reality está sendo muito boa: “Pela minha parte, posso dividir muito sobre superação. Quero ajudar quem for preciso”.


Fonte: Globo

  • Logo depois, confira tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Pedro Scooby?

Pipoca e Camarote se apresentam no BBB 22: Rodrigo


O Rodrigo deu sequência falando sobre seus objetivos de vida: “Eu tento dar certo, de uma forma justa com as pessoas, mas não tenho opção da derrota. Aprendi que a força vem da solidão”.

Depois, seguiu comentando sobre o fato de ter tido que desconstruir muito para construir os seus valores. Rodrigo está no BBB porque, segundo ele, “O que não te desafia não te transforma”.



  • Logo depois, confira tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Rodrigo?

Tiago Abravanel


O apresentador continuou a apresentação: “Fui criado pela minha mãe, meu pai se separou da minha mãe muito cedo. Minha mãe tem a história dela, que eu não tenho direito de expor. Uma mulher incrível, talvez a mais forte que eu conheço”.

Após falou sobre sua carreira, revelou ser casado e que pretende viver cada segundo da “loucura” que é o Big Brother Brasil.



  • Em seguida, confira tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Tiago Abravanel?

Pipoca e Camarote se apresentam no BBB 22: Vinicius


E para fechar, Vinicius contou um pouco sobre si: “Eu tenho 23 anos, sou natural do Ceará. Meu sotaque chega antes de mim. No quesito relacionamento, estou mais para ‘abandonado’. Voando abaixo do radar, passando despercebido (risos).

Depois, o nordestino finalizou o bate-papo entre os colegas com um repente. Todos, já bastante emocionados, se uniram num abraço na sala.



  • Por fim, veja tudo sobre o brother do BBB 22: quem é Vinicius?

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com