BBB 22: Três participantes do reality não entrarão na casa na estreia

Após testarem positivo para Covid-19, três integrantes não aparecerão no programa de estreia do BBB 22
BBB 22, Globo, Participantes do BBB 22

Fonte: Globo. Montagem: Fashion Bubbles

Você está ansioso para a estreia do BBB 22? Pois nessa segunda-feira, 17, irá ao ar o primeiro episódio do maior reality da TV brasileira. Contudo, nem todos os 20 participantes entrarão nessa “noite”.

De acordo com as informações do jornalista, André Romano, do “Observatório da TV”, três participantes continuarão confinados no hotel. Isso porque, esses três brothers e sisters testaram positivo para Covid-19.

A Globo já havia emitido uma nota, onde afirmou que nenhum integrante do BBB 22, com coronavírus, será desclassificado do programa.

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo.

Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”– disse a Globo.

Em nota a Globo ainda afirmou que esses três participantes entrarão depois, de “uma forma inovadora e inédita”, sem afetar a dinâmica do programa.

Até o momento, o que se sabe é que Tiago Abravanel é um desses integrantes que testou positivo para a Covid-19.

A previsão, segundo André Romano, é que esses três participantes entrem no BBB 22 na quinta-feira, 20.



Novidades do BBB 22


Tadeu Schmidt revelou que a casa terá um “cantinho novo”, dedicado a fofoca. Fonte: Instagram

O maior reality da TV brasileira voltará a misturar famosos com anônimos no confinamento. Contudo, essa divisão será apenas para a apresentação. Isso porque, na dinâmica do jogo, o líder irá dividir a casa entre “Xepa” e “Vip”.

Dessa forma, a fórmula voltará a se repetir. Enquanto quem estiver na “Xepa”, terá uma “dieta” mais restrita, os integrantes do Vip, poderão ostentar um cardápio com mais variedades.

Outra novidade da temporada será que todos os brothers e sisters do BBB 22 terão que dividir o mesmo chuveiro. Somente o líder (e seus convidados) poderão desfrutar de um banheiro privativo, na suíte especial.

Related Post

Para essa temporada, Boninho também irá estrear o “botão da desistência”. Assim sendo, o participante que quiser desistir, não precisará ocupar o confessionário. O participante irá apertar o tal botão e automaticamente estará fora do jogo.



Tadeu na estreia


Tadeu Schmidt apresenta detalhes da casa do BBB22. Fonte: Globo

Uma das maiores expectativas do público é quanto o desempenho de Tadeu Schmidt. Após anos no jornalismo da Globo, o apresentador terá sua primeira experiência em um produto de entretenimento.

“Eu fiquei empolgadíssimo, feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o ‘Big Brother Brasil’. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques”- disse Tadeu durante entrevista.

Além de Tadeu Schmidt, alguns nomes confirmados no camarote do BBB 22 também já estão dando o que falar.

Pedro Scooby, por exemplo, já criou conflitos fora da casa. Isso pelo motivo que Luana Piovani afirmou que não foi avisada sobre a participação de seu ex-marido no reality. Luana e Pedro foram casados por oito anos e são pais de 3 filhos.



Mais “bafafá” de outros participantes


Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Naiara Azevedo são alguns dos integrantes do BBB 22 que já estão agitando a rede. Fonte: Divulgação/Globo

Além deles, Naiara Azevedo também causou burburinhos nas redes nos últimos dias. De acordo com João Gustavo, Naiara gravou uma música com sua irmã, Marília Mendonça. Isso aconteceu pouco antes do acidente fatal com a cantora.

No entanto, Naiara Azevedo e sua equipe estavam preparando a repercussão do BBB 22 para lançar essa parceira. João não gostou do possível uso do nome de sua irmã para benefícios do jogo ou outros trabalhos, sem consultar a família de Marília Mendonça.

De fato, Tiago Abravanel também é outro nome bem movimentado nas redes. De acordo com matéria do Buzzfeed, Silvio Santos está disposto a liberar espaços nos intervalos do SBT, para ajudar seu neto em possíveis campanhas contra o paredão.

Por fim, resta saber quais serão os outros desdobramentos dos integrantes do BBB 22. O primeiro episódio vai ao ar nessa segunda-feira, 17, logo após “Um Lugar ao Sol”.



Veja como será a mansão do BBB 22:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.