Foto de Britney Spears.

Britney Spears antes e depois da tutela do pai

Descubra Britney Spears antes e depois da tutela do pai: como ela vivia e quais foram suas realizações depois de recuperar sua liberdade

Compartilhe

Você sabe qual a última conquista da Britney Spears? Mesmo não sendo um grande fã da artista, é possível que tenha visto comentar sobre o casamento dela com Sam Asghari nas redes sociais.

Britney é uma diva da música que por cerca de 13 anos passou a vida sob tutela do pai, Jamie Spears. No entanto, para a alegria de muitas pessoas, fazem quase 8 meses que a cantora recuperou sua liberdade.

Quer conhecer Britney Spears antes e depois da tutela do pai? Portanto, confira com o Fashion Bubbles como era a sua vida e quais foram suas conquistas desde que foi libertada. Continue lendo até o final!

Quando Britney Spears foi libertada?

Foto da cantora.
Fonte: Instagram @britneyspears

Britney Spears esteve sob os cuidados de seu pai, Jamie Spears, por 13 anos e era impossibilitada de tomar suas próprias decisões pessoais, artísticas ou financeiras.

Mas, em 12 de novembro de 2021, a história mudou, e ela desde então assina seus próprios documentos e cuida de seus próprios bens. O movimento #FreeBritney, inclusive, foi um dos grandes percursores por sua liberdade. A cantora foi liberada judicialmente.

Por que o pai da Britney Spears tinha a tutela dela?

Britney Spears e seu pai, Jamie Spears.
Pai de Britney Spears, o Jamie Spears. Fonte: Instagram @britneyspears/ Nick Ut/AP

Britney chegou à fama na adolescência, mas teve um colapso emocional público em 2007, quando resolveu atacar um paparazzi num posto de gasolina. Isso resultou em ela ser colocada sob a tutela incomum de seu pai.

Jamie expressou preocupação com a saúde mental de sua filha, portanto, assumiu o controle de sua vida após uma decisão judicial.

Como Britney Spears vivia no controle do pai?

Selfie Britney Spears.
Fonte: Instagram @britneyspears

Em junho de 2021, o New York Times divulgou os bastidores da ação da cantora contra Jamie Spears. Britney Spears tinha “medo” do seu pai, assim chegou a afirmar o seu advogado.

Em 2014, quanto fez seu 1º pedido de remoção da tutela, ela apresentou uma lista de razões para o pai deixar de controlar sua vida. Dentre os motivos estava: consumo de bebida, comportamento e “mesada semanal” que a pop star recebia.

Dois anos depois, Britney afirmou num relatório sentir que sua “tutela se tornou uma ferramenta opressora” que dava o poder de controlá-la. Ela se sentia cansada de tanta exploração. Afinal, trabalhava e ganha dinheiro, mas todos ao seu redor recebiam dele.

A cantora falou que seu pai estava “obcecado”. James controlava as amizades, os namorados e, inclusive, até a possibilidade de uma reforma na cozinha dela. Britney vivia com medo, se cometesse algum erro, as consequências era severas. Assim revelam os documentos.

  • Logo depois, leia Britney Spears manda recado aos fãs após vitória na Justiça

O que Britney Spears já fez após ser libertada do pai?

Britney Spears.
Fonte: Instagram @britneyspears

Há pouco do marco de 8 meses de libertação do pai, Britney Spears vem compartilhando suas conquistas diárias com os fãs no Instagram.

Ela já provou bebidas alcoólicas após mais de 10 anos. Anunciou sua 3ª gravidez e, mais recentemente, se casou com o dançarino Sam Asghari.

Drinks

Britney disse que quebrou o jejum alcoólico após quase 14 anos ao comemorar o fim da tutela de seu pai.

Foto de Britney Spears.
Fonte: Instagram @britneyspears

Em um post, ela disse que tomou uma taça de champanhe no “restaurante mais bonito que já vi” durante um jantar em West Hollywood.

  • Enquanto isso, confira Casais de cinema: 20 celebridades que se apaixonaram depois de atuar juntos

Britney Spears no Natal de 2021.
A pop star no Natal de 2021. Fonte: Instagram @britneyspears

Em janeiro, a artista comemorou sua 1ª taça de vinho em 13 anos. “Tomei minha primeira taça de vinho tinto no final da semana passada! Eu esperei 13 anos… É tempo suficiente”, escreveu.

Ovo de Páscoa do Brasil

Britney Spears até ajudou a divulgar um ovo de Páscoa feito no Brasil em 2022.

Quando a artista compartilhou o produto no Instagram, os donos da confeitaria Flake em Porto Velho (RO) ficaram surpresos.

Foto da cantora.
Fonte: Instagram @britneyspears

Após o evento inesperado, o item foi apelidado de “Ovo Britney Spears”.

Com a ajudinha de Britney, os donos do estabelecimento disseram que tiveram que rejeitar pedidos feitos por pessoas dos Estados Unidos.

Foto da Britney Spears.
Fonte: Instagram @britneyspears

Nova música em andamento?

A cantora não falou muito sobre a situação desde o fim da tutela do pai, mas deixou os fãs esperançosos ao anunciar que gravará novas músicas em dezembro de 2021.

Foto da Britney Spears.
Fonte: Instagram @britneyspears

“Depois do que minha família tentou fazer comigo, me dei conta que eu preciso ser minha maior torcedora… Estou lembrando a mim e ao mundo quem eu sou! Uma nova música está vindo!”

Britney Spears

  • Enquanto isso, confira Quem é Kate Bush, cantora de “Running Up That Hill”, de Stranger Things?

Foto da cantora e seu cachorro.
Fonte: Instagram @britneyspears

Foto da cantora.
Fonte: Instagram @britneyspears

Mamãe pela 3ª vez!

Britney surpreendeu a todos em abril ao revelar que está esperando seu terceiro filho, o primeiro com Sam Asghari. Ela já é mãe de Sean (16) e Jayden James (15), ambos filhos de Kevin Federline.

Foto Britney Spears grávida do 3 filho.
Cantora com a mão na barriga já grávida de seu 3º filho. Fonte: Instagram @britneyspears

Foto da pop star grávida.
Fonte: Instagram @britneyspears

Casamento

Britney Spears se casou com Sam Asghari em 9 de junho de 2022, em uma cerimônia privada em sua casa em Los Angeles, Califórnia.

Foto do casamento da cantora.
Casamento de Britney Spears com Sam Asghari. Fonte: Instagram @britneyspears

Famosas convidadas do casamento de Britney Spears.
Donatella Versace, Paris Hilton, Britney Spears, Madonna e Selena Gomez no casamento da pop star. Fonte: Instagram @britneyspears

A noiva escolheu um vestido exclusivo da grife italiana Versace para o look da ocasião, com decote romântico, fenda na perna e véu branco de cetim. Charlotte e Sofia Tilbury colaboraram para criar a peça.

Foto do vestido da noiva.
O vestido da noiva. Fonte: Instagram @britneyspears/ ATRL

Foto de Britney Spears e Sam Asghari casamento.
Britney Spears e Sam Asghari. Fonte: Instagram @britneyspears

Como acompanhar as novidades da vida da pop star?

Desde o fim da tutela, Britney Spears compartilha suas novas conquistas em seu perfil no Instagram, @britneyspears. Para acompanhá-la, portanto, basta se juntar aos quase 41,7 milhões de seguidores da artista.

A pop star foi e tem sido, sem dúvidas, muito feliz nestes últimos meses como dona da sua própria vida. Por isso, o Fashion Bubbles trouxe as principais conquistas da cantora desde que ganhou a sua liberdade.

Enfim, agora que você já conheceu Britney Spears antes e depois da tutela do pai, que tal conferir mais sobre as celebridades na nossa categoria famosos?

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias