Faustão é internado em SP após passar mal e Globo convoca substituto para apresentar o Domingão
Faustão foi internado na manhã dessa quinta-feira, 10, em São Paulo. O apresentador da Globo passou mal e foi diagnosticado com infecção urinária. As gravações do Domingão do Faustão agendada para sexta-feira foi cancelada.


