Quem é João Guilherme?

Quem é João Guilherme, o ‘pegador’ de famosas?

Conheça João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Também saiba detalhes de sua vida amorosa, quantos anos ele tem, profissão e mais!

Compartilhe

Se você é “heavy user” de redes sociais, já deve ter visto o nome “João Guilherme” circulando por aí. No entanto, deve acabar se perguntando quem é ele, famoso por ter ficado com algumas artistas bem conhecidas entre o público jovem.

Mesmo com pouca idade e contra rótulos, ele faz sucesso entre as meninas. As críticas e os haters, porém, não deixam de existir na vida de João Gui.

Saiba mais quem é o garoto que está dando o que falar!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é o João Guilherme?

João Guilherme, quem é?
Fonte: Instagram @joaoguilherme

João Guilherme Ávila é filho do cantor sertanejo Leonardo, com quem tem uma relação agradável. Sua mãe se chama Naíra Ávila, contudo. Ele tem mais outros cinco irmãos do mesmo pai e convive bem com os demais.

Além disso, João Gui é sobrinho de Pe Lu, ex-Restart. Afinal, a mãe do noivo de Nah Cardoso nada mais é do que avó do filho de Leonardo. Deu para entender? Resumindo: Pe Lu é tio de João Guilherme.

Assista o vídeo em que a celebridade fala sobre o parentesco:

  • Em seguida, veja Joelma posta foto após preocupar fãs ao surgir com o rosto completamente inchado em show: “Seja forte”

Quantos anos o João Guilherme tem?

João nasceu no dia 1º de fevereiro de 2002, em São Paulo. Dessa forma, neste ano de 2022, ele completou 20 anos de idade.

Na data em questão, ele chegou a se parabenizar no Instagram pelo dia. “Parabéns pra mim! Jotinha ficou muito feliz essa madrugada! Having that reeeeal good time (tendo um bom momento). Arrasta pro lado pra ver eu e meus chegados, que time!”, escreveu.

Por ter nascido no primeiro dia do segundo mês do ano, ele é do signo de Aquário.

O que João Guilherme faz da vida?

Quantos anos tem João Guilherme?
Fonte: Instagram @joaoguilherme

Através de vídeos no Youtube e os lucrativos “publiposts”, João Guilherme vai fazendo seu nome. Só no Instagram, já são quase 16 milhões de seguidores.

Além disso, o menino ainda investe na carreira de ator, participando de grandes produções na TV, no cinema e no streaming, como no “De Volta aos 15”, produção da Netflix.

Qual a profissão do João Guilherme, filho do Leonardo?

Ator, João Guilherme começou a carreira cedo, cedo, com apenas 7 anos. Tratava-se de um curta-metragem chamado “Vento”, em que havia participação também de Viviane Pasmanter. Já nas telonas, esteve como protagonista em “Meu Pé de Laranja Lima” como Zezé no ano de 2012.

Seu último trabalho como ator foi o personagem Fabrício, na série “De Volta aos 15”, história baseada no livro de Bruna Vieira e um original Netflix.

A carreira na música começou com novela “Cúmplices de um Resgate (2015-2016)”, em que ele era Joaquim. O CD “Meu Caminho”, seu primeiro, foi lançado em 2016, contou com 10 faixas autorais e seguiu turnê pelo Brasil.

Quais são as novelas que João Guilherme fez?

Além da telenovela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, que esteve no ar entre os anos de 2015 e 2016, João Guilherme participou de outra produção de grande repercussão entre os jovens, também na mesma emissora.

Em “Aventuras de Poliana” (2018-2020), ele foi Luca Della Torre, o Luca Tuber, um youtuber que mexe com a vida de todos os alunos no colégio.

Como é o João Guilherme?

Atualmente, João Guilherme usa cabelo curto e descolorido. Isto é, as “madeixas” estão loiras. Entretanto, o bigode segue intacto e de cor castanha. Ele é magro e tem 1,70 m de altura.

Apesar do físico “comum”, ele conquista as mulheres e muitos internautas questionam o porquê e como faz isso. Um vídeo do artista dançando circulou na internet e fez com que ele tivesse que se posicionar contra comentários maldosos até.

Vocês que falam bosta são recalcadinhos. Tenho uma família linda, eu me divirto, estou na minha melhor fase e vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vocês desejam. Perdem o tempo com comentários irrelevantes. Faz teu corre virar.

Quem João Guilherme está namorando agora?

Depois do término com Jade Picon, João Guilherme não apareceu mais namorando ninguém. Sendo assim, ele segue solteiro na pista. E, pelo o que é visto dele na mídia, não há espaço para namorada em sua vida por agora.

O que aconteceu com João Guilherme e Jade?

Por que João Guilherme e Jade Picon terminaram?
Fonte: Instagram

João Guilherme e Jade Picon começaram a namorar em 2018 e terminaram em 2021. Nesse ínterim, surgiram rumores de que ela teria o traído com Gui Araújo, mas que foi negado.

Quando anunciaram o término, o filho de Leonardo explicou o motivo dizendo que era a falta de sintonia no momento. “Eu e a Jade estamos em momentos diferentes (…). A gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, afirmou em live no Instagram.

A influenciadora também ressaltou que não houve briga nem nada do tipo. “Não foi por falta de amor (…). Tenho super carinho pelo meu ex e pela família dele. O tanto que eles me acolheram”, comentou Jade durante passagem no BBB 22.

Quem o João Guilherme já pegou?

A lista é longa, mas, do que se tem informações, Larissa Manoela é uma das, já que eles namoraram por dois anos (entre 2015 e 2016). Por consequência, Jade Picon também esteve no radar do garoto.

Além disso, GKay confirmou que já foi fisgada por ele durante sua própria festa, a “Farofa da Gkay”. Luisa Sonza e Duda Reis são outras famosas que beijaram João Guilherme.

João Guilherme e Bianca Andrade
Fonte: Instagram @joaoguilherme

Recentemente, Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi a felizarda. Essa “fofoca” causou certo rebuliço na web, que ficaram surpresos pela empresária ter ficado com ele. Logo, a ex-BBB20 foi ao Twitter se “justificar” sobre a situação:

“Bom, depois de tudo que li hoje, eu só quero deixar claro uma coisa: Sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins”, escreveu na rede.

https://twitter.com/BiancaAndrade/status/1530370046547091457?s=20&t=MWg3UCFV0VuHLV7b_AgpoA

Conclusão

Embora tenha apenas 20 anos, João Guilherme já é bem famoso e pegador. Filho do cantor sertanejo Leonardo, irmão de Zé Felipe, cunhado de Virgínia e sobrinho de Pe Lu, o menino já nasceu com veia de celebridade.

Em suma, ele se tornou ator primeiro que subiu aos palcos. Hoje, investe mais na atuação do que na música, mas vive das duas coisas, além da sua influência digital.

Já foi namorado de Larissa Manoela e Jade Picon e, recentemente, pegou Bianca Andrade em uma balada em São Paulo após a empresária se separar do marido.

Essa e outras matérias de João Guilherme e outros famosos você encontra no Fashion Bubbles na página de Famosos. Não vai querer perder nada, não é? Fique ligado!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias