Famosas grávidas em 2024: 12 mamães que darão à luz a seus bebês no ano

Vem muito menino e menina por aí! Descubra já 12 famosas com bebês no forninho: de mamães de primeira viagem, a cantoras, atrizes, influencers e apresentadoras

Fonte: Instagram @iza/ @virginia. Montagem: Laila Lopes

Pelo menos 12 famosas estão atualmente grávidas e terão seus bebês em 2024! Entre elas, cantoras, atrizes, influenciadoras, empresárias, brasileiras e também de fora do Brasil, todas muito conhecidas. Você já conhece alguma famosa que está atualmente com o “forninho” crescendo? Que será mamãe pela primeira vez, por exemplo? Aqui você vai descobrir várias!

José Leonardo, Levi, Kaleb, Pietro e Pilar são alguns dos nomes dos novos bebês de celebridades que vêm por aí. Quer descobrir quem é de quem? Já tem algum palpite? Então continue lendo e veja 12 famosas que estão grávidas em 2024! Ainda mais, selecionamos fotos que mostram como estão suas barrigas e também seus looks, que são ideais para grávidas usarem. Acompanhe:

Quais famosas estão grávidas em 2024?

Descubra com o Fashion Bubbles, 12 famosas que estão grávidas e terão seus bebês em 2024! Vem muito menino e menina por aí. Vem conferir:

1. Iza é uma das famosas grávidas em 2024

Iza confirmou que está grávida de seu primeiro filho! Ela e o jogador de futebol Yuri Lima esperam o bebê, que já está no forninho há 3 meses. A cantora revelou a gravidez por meio de uma live no Instagram, na qual cantou sucessos de seu álbum recente, o “AFRODHIT”. Sobretudo, o sexo do bebê ainda não foi revelado.

Fonte: Instagram @iza

2. Virginia Fonseca

Virginia Fonseca será mamãe pela terceira vez em 2024! Ela e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e de Maria Flor, de 1 ano. Agora, os dois estão à espera de um menino, que será chamado José Leonardo, conforme a influenciadora.

#actampads1#
Fonte: Instagram @virginia

No clique acima, Virgina comemora seu aniversário de 25 anos usando um vestido amarelo largo que não destaca a sua barriguinha que beira 4 meses de gestação. Já na foto em seguida, também tirada na mesma festa, a empresária está de biquíni e podemos ver como está o “forninho” do seu 3º filho.

Fonte: Instagram @virginia

3. Leandra Leal é uma das famosas grávidas em 2024

Aos 41 anos, a atriz Leandra Leal está à espera de seu primeiro filho, um menino. Mãe de Julia, de 9 anos, e esposa de Guilherme Burgos, revelou que o companheiro tinha o desejo de também ser pai biológico, além de adotivo. No clique em seguida, em foto tirada em estúdio, Leandra veste um vestido preto básico que destaca a sua nova silhueta.

Leandra Leal está grávida de aproximadamente 6 meses.Fonte: Instagram @leandraleal
  • Ao mesmo tempo, leia Quem é Fabiana Justus? Filha de Roberto Justus recebe doação de medula após diagnóstico de leucemia

4. Gabriela Rocha

A cantora gospel Gabriela Rocha e seu marido, Leandro Moreira, estão à espera do 1º filho em 2024! O casal anunciou a gravidez nas redes sociais em março: “Começa aqui, o melhor capítulo de nossas vidas”. Pouco tempo depois, os dois revelaram que está a espera de um menino, Levi. Veja foto do casal segurando a ultrassom:

Fonte: Instagram @gabrielarocha77

5. Bruna Hamú

A atriz Bruna Hamú, que fez Bianca em Malhação Sonhos, está grávida pela segunda vez. Mãe de Julio, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior, agora ela e seu atual marido, Leonardo Feltrim, esperam um filho.

#actampads1#
Fonte: Instagram @brunahamu

No clique acima, podemos ver a atriz usando um macacão jeans que destaca a sua barriguinha, combinando com um blazer xadrez. Abaixo, a atriz usa look confortável com direito a calça de moletom e jaqueta jeans. Aliás, algum deles na sua versão mamãe você usaria?

Fonte: Instagram @brunahamu

6. Bia Miranda é uma das famosas grávidas em 2024

Bia Miranda, de 19 anos, ex-A Fazenda 14 e neta de Gretchen, está à espera de seu primeiro filho. Já no sétimo mês de geração, ela e o companheiro, DJ Buarque, de 33 anos, serão papais de um menino em 2024, que vai se chamar Kaleb.

Fonte: Instagram @biamiranda

Na foto acima, a ex-peoa usa cropped que deixa a sua barriguinha à mostra, com calça de moletom e tênis super confortáveis. Abaixo, ela aposta em um conjunto de top e saia longa, que também deixa o forninho de Kaleb à vista.

Fonte: Instagram @biamiranda

7. Gabi Luthai

A cantora Gabi Luthai, famosa pelos hits “Ela É Só Dela” e “Ela Tá Voando”, está à espera de seu primeiro filho! E logo seu menino, que se chamará Pietro, com Teo Teló vem aí, afinal, ela já beira os 9 meses de gestação.

#actampads1#
Fonte: Instagram @gabiluthai

Na foto acima, a cantora veste conjunto verde que deixa sua barriga de grávida à mostra. Ela combina com bolsa verde e papete prata. Abaixo, seu look em cor bege é composto por camisa social aberta e calça.

Fonte: Instagram @gabiluthai

8. Fernanda Paes Leme

Aos 40 anos, a apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme espera sua primeira filha em 2024, que se chamará Pilar. Assim como Gabi Luthai, já está na reta final da gestação, com o empresário Victor Sampaio. No clique abaixo, vemos o forninho de Pilar se destacando em um look praiano de crochê.

Fonte: Instagram @fepaesleme

O feito à mão é queridinho pela apresentadora mesmo! Afinal, ela vestiu mais um look de crochê como vemos abaixo: vestido longo laranja com sandálias também cor de laranja. Qual você gostou mais?

Fonte: Instagram @fepaesleme

9. Lea Michele é uma das famosas grávidas em 2024

A atriz que interpretou Rachel Berry em Glee está grávida pela segunda vez, em 2024! Ela e o marido, Zandy Reich, já são pais de Ever Leo, de 3 anos, e agora esperam mais um filho. O sexo do bebê ainda não foi revelado. Veja, em seguida, a foto do forninho, na qual a atriz usa um look off white

#actampads1#
Fonte: Instagram @leamichele

10. Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens, famosa por interpretar Gabriella Montez nos filmes High School Musical, está grávida de seu primeiro filho. Inclusive, ela anunciou a gravidez no tapete vermelho do Oscar 2024!

Related Post
Fonte: Instagram @vanessahudgens

No look acima, a atriz exibe sua barriga com um vestido marrom justo. Já em seguida, seu look all black é composto por vestido, blazer e faixa de cabelo, uma das tendências de acessórios 2024.

Fonte: Instagram @vanessahudgens

11. Ashley Tisdale é uma das famosas grávidas em 2024

Se lembra dela? Famosa por interpretar Maddie Fitzpatrick na série Zack & Cody e Sharpay Evans em High School Musical, Ashley Tisdale espera seu segundo filho com Christopher French. O casal já é pai de Jupiter, de 3 anos.

Fonte: Instagram @ashleytisdale

Acima, a atriz usa look com camisa social aberta, assim como Gabi Luthai, mostrando sua barriga, mas com calça jeans. Abaixo, ela veste um blazer e botas de cano longo, combinando com óculos de sol. O que você achou?

#actampads1#
Fonte: Instagram @ashleytisdale

12. Sthefany Brito

A atriz e apresentadora Sthefany Brito com seu esposo Igor Raschkovsky espera seu segundo filho. O bebê é um menino. O casal já é pai de Antônio Enrico, de 3 anos. Em seguida, veja look da atriz mostrando sua barriga: cropped, saia listrada atéo joelho e jaquela jeans. Gostou?

Fonte: Instagram @sthefanybrito

Famosas grávidas em 2024: conclusão

Você já conhecia todas as atuais famosas grávidas de 2024? Enfim, agora que tal ler também Como está João Gordo hoje? Músico perde 45 kg após ficar à beira da morte. Ou então, continue acompanhando a vida dos famosos na nossa categoria especial.

Relacionadas

Relembre: famosas grávidas em 2020

Famosas grávidas mostraram que nem só de más notícias viveram o ano de 2020. Ao mesmo tempo em que o mundo vivia a pandemia do novo coronavírus, existiam celebridades na expectativa para aumentar a família nos próximos meses. Da cantora Katy Perry até a influencer Gabi Brandt, acompanhe as gravidinhas que estavam aproveitando as redes sociais para compartilhar com o mundo aquele “barrigão”:

1. Sthefany Brito

Mãe de primeira viagem, a atriz de 33 anos estava grávida em 2020 de um menino que, aliás, se chama Antônio Enrico.

Fonte: Instagram

2. Lea Michele

Entre as famosas grávidas de 2020, estava a ex- estrela de Glee Lea Michele. Aos 33 anos, ela esperava seu primeiro filho com o marido Zandy Reich.

Fonte: Instagram

3. Giovanna Ewbank

Gio estava gestante de um menino! Além disso, ela e o marido, Bruno Gagliasso, já são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco. Hoje em dia,portanto, Zyan tem 3 anos.

Fonte: Instagram

4. Nathalia Dill

Surpreendentemente, a atriz confirmou nas redes sociais que estava grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nossos corações nesse período tão difícil”, disse em post no Instagram.

Fonte: Instagram

5 . Kyra Gracie

A atleta estava grávida do seu terceiro filho com o marido, Malvino Salvador. Os dois já eram pais de Ayra e Kyara. Aliás, o casal confirmou a notícia nas redes sociais. Rayan nasceu em janeiro de 2021.

Fonte: Instagram

6. Gigi Hadid

Entre as famosas grávidas de 2020, estava também a supermodelo Gigi Hadid. Assim, a top e ex-One Direction Zayn Malik esperavam uma menina. Conforme o site TMZ, no final de abril ela estava com cerca de 20 semanas de gravidez.

Fonte: Instagram

7. Gabi Brandt

Gabi Brandt estava gestante de 4 meses do marido, o cantor Saulo Poncio. “É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!!”, disse inesperadamente nas redes sociais.

Fonte: Instagram

8. Dulce Maria

A ex-cantora do RBD estava grávida do primeiro filho com o escritor Paco Álvarez em 2020. Aliás, ela contou de forma emocionante no Instagram: “Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais”, escreveu a nova mamãe.

Fonte: Instagram

9. Carol Dias

Da mesma forma, a mulher do ex-jogador Kaká estava grávida do primeiro filho do casal em 2020. Carol esperava uma menina.

Fonte: Instagram

10. Katy Perry

Fonte: Instagram

Por incrível que pareça, Katy Perry contou a novidade aos fãs no videoclipe “Never Worn White”, depois que precisou esconder a barriguinha de grávida por alguns meses. Assim, no início de abril, a cantora confirmou no Instagram que esperava uma menina com o ator Orlando Bloom.

Fonte: Instagram

Revisado e atualizado por Laila Lopes.

Jessica Krieger: Jornalista apaixonada por moda, beleza e comportamento de consumo. Não dispensa uma boa viagem, dicas de maternidade e todas as delícias que envolvem o universo feminino.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais