Confira as estreias de filmes desta semana nas salas brasileiras de cinema

- Continue depois da Publicidade -

Já comprou seus ingressos de filmes para o fim de semana? Ainda, não? Que bom, porque o Fashion Bubbles tem ótimas dicas que estreiam nesta sexta-feira. 31.01. Tem desde supense/terror brasileiro até a um super roteiro best-seller que virou filme. Confira!

“A Menina que Roubava Livros”

filmes1“A Menina que Roubava Livros”trata-se de um livro best-seller que virou filme e está a partir de hoje nos cinemas

Taí um dos longas que muita gente estava esperando. A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando uma jovem chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive ao período conturbado graças aos livros que ela rouba, inclusive emprestando-os ao amigo judeu (Ben Schnetzer) que vive clandestine em sua casa.

- Continue depois da Publicidade -

“47 Ronins”

Você também pode gostar!

filmes2“47 Ronins” traz de volta Keanu Reeves no papel de um samurai

- Continue depois da Publicidade -

Finalmente Keanu Reeves está de voltas às telas, desta vez em um filme que exalta as artes marciais. A obra exalta uma reverencia uma lenda entre os samurais, misturando com figuras típicas da cultura ocidental, como feiticeiras e piratas. Fãs de luta e mitologia irão gostar!

“Quando Eu era Vivo”

filmes3Com Sandy e Antônio Fagundes no elenco, “Quando Eu Era Vivo”é um suspense/terror nacional

- Continue depois da Publicidade -

Supreendentemente, trata-se de um suspense brasileiro, didirgido por Marco Dutro e que tem Sandy (a cantora) no elenco, além de Antônio Fagundes.  A história traz a vida de uma rapaz, Júnior (Mart Descartes) que volta a morar com o pai (Antônio Fagundes) e sua inquilina (Sandy). Após achar alguns objetos que perteciam à sua mãe, Júnior passa a desenvolver uma estranha obesessão pelo passado, confundindo delírio e realidade.

Fotos: reprodução / Meu Mundo, C7nema e FolhaSP.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes