Fiuk e Fábio Jr. podem ganhar uma série fixa na Rede Globo

- Continue depois da Publicidade -

98


“Tal Pai, Tal Filho” com Fiuk e Fábio Jr. Foto: Ego

O especial de fim de ano com Fábio Jr. e seu filho Fiuk na TV Globo pode ganhar uma vaga fixa na grade da emissora para 2011, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal a série vai se chamar “Tal Pai, Tal Filho” e vai abordar a vida de um cantor famoso e pai solteiro de um jovem que também deseja ser músico.

Segundo o diretor, Mário Márcio Bandarra, o programa só não será um reality show porque a trama é ficcional.”Vamos tentar preservar ao máximo a relação que eles têm no cotidiano, até as brigas. Não é reality porque não colocamos câmeras na casa deles”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A abertura promete confundir os fãs dos cantores fazendo um mix de fotos dos dois em várias fases da vida. “Juntos, eles atingem fãs de várias gerações. Aposto que terá ótima audiência”, disse Bandarra. A trilha sonora será uma outra versão da música “20 e Poucos Anos” interpretada por Fábio Jr. e Fiuk juntos.

- Continue depois da Publicidade -

As gravações estão previstas para novembro e o especial vai ao ar no dia 28 de novembro logo após da novela Passione.


Foto: Abril


Fiuk já cantava com o pai aos 12 anos. Fotos: Quem


Fotos: Quem

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes