Renner Verão 2012 – Moda Masculina com blocos de cores e muitas listras

- Continue depois da Publicidade -

168

A coleção masculina jovem da Renner apostou no náutico revisitado, trazendo o color blocking em formato de listras. As bermudas perderam comprimento, o decote em V permanece para as golas de camisetas, assim como o decote canoa e gola U, mais profundos, deixando o visual mais moderno e irreverente. A cartela de cores traz muito azul bic e coral, fazendo a brincadeira de contraste de listras em uma mesma peça.

A coleção para adultos explorou bastante as listras, o xadrez e as microtexturas. As listras chegam em diversos tamanhos e se repetem em frisos e punhos. O xadrez vichy surge renovado, em tons mais claros e apastaledos, em camisas trabalhadas com dois bolsos frontais, que aparecem com lapelas em camisas mais formais.


O xadrez continua em alta e surgem em diversas padronagens para todos os gostos, destaque para a ultima camisa vichy em tom apastelado

- Continue depois da Publicidade -

Os materiais explorados trazem micro texturas do inverno revisitadas na camisaria de verão, como jacquard, mesclados, bouclê e botonê, deixando as peças mais elaboradas.

Entre as novidades, a coleção trouxe malhas desenvolvidas no Peru com toque mais leve e macio. Na modelagem a microgola pólo aparece como aposta.

Para os acessórios as cores do verão surgem em peças lavadas, nos cintos de lona tressê e nos bonés de sarja. A aposta fica por conta dos docksiders, espécie de mocassim, em tons náuticos e terrosos.

O que não pode faltar no guarda-roupa masculino no Verão 2012

– azuis, sobretudo o turquesa e o Klein;

– tons de rosa que lembram o pôr-do-sol;

– t-shirts de gola V ;

– listras ;

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

– calças com modelagem mais ajustada;

– camisa xadrez;

– bermudas em jeans e sarja com apelo utilitário.

 

O comprimento diminui para as bermudas, que brincam com o xadrez em várias versões.

As listras foram destaque na coleção masculina.

Os jeans aparecem mais clean e sem muito efeito, destaque para as camisetas com gola V.

 
Os tecidos aparecem trabalhados em microtexturas. 


As estampas remetem aos esportes de prancha e ao universo rock.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes